13 fevereiro 2009

Minha necessaire

A Marivone, do blog Uma fábula sobre a vaidade, enviou a brincadeira da necessaire e eu não estava usando nada do gênero na época. Pois bem, agora eu estou começando a usar e montei uma básica para pele - sim, pq eu saio de casa meio dormindo e só dá tempo de escovar os dentes! Ainda não implementei nada para os olhos/boca... mais pra frente, quem sabe ;)

Bom, o importante é que agora eu tenho uma necessaire que não sai mais do meu carro! Hoje ela subiu só para que eu pudesse lavar os pincéis (lembram dessa história, 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias, dependendo do seu frenético uso).



Será que faz mal para os produtos ficar cozinhando no porta-luvas???

Mas vamos aos itens da necessaire (rosinha que veio com o kit de pincéis da Bourjois) da direita para a esquerda:
  1. Pó solto da contém 1g (não dá mais pra ver a cor dele na embalagem - apagou!)
  2. Pó compacto efeito bronzeado SUPER NATURAL SUN, MAYBELLINE NEW YORK, cor 22 - True Sun.
  3. Pincéis da Bourjois (pó, blush e sombra)
  4. blush e sombra NYX, detalhados abaixo....


Esses dois são a sombra ES41 TROPICAL e o blush PB07 NATURAL, ambos da NYX. Não achei a fixação tão boa assim, mas não tenho muitos parâmetros de comparação. Eles foram comprados numa promoção do quiosque do Shopping Bougainville (Goiânia/GO) e saíram por R$60,00 os dois. Lembrando que a NYX é vendida pela CherryCulture a precinhos bem acessíveis.

Olha o close deles (eles perderam o formato bonitinho - quadriculadinho - porque eu uso dia e noite, diretão). 

Um comentário:

  1. Amei a cor da sombra e quero saber onde c comprou esses pincéis Bourjois. São lindos!

    ;)

    Marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails