15 fevereiro 2009

Sábado eu fui assim!

A idéia é mostrar os potinhos de "pigmentos" da NYX que custam $1,25 a $1,50 pelos sites por aí... (Na cherry e na Nonpareil). Eu comprei em uma promoção em que eles saíam por $1! 

Vamos lá, coragem! Sou meio tímida e detesto dar a minha cara a tapa... por favor não reparem na sombrancelha por fazer, mas eu fui sorteada com poucos pelos (ugh, saudades do acento) na pálpebra, o que me deixa meio.... desleixada ;P~

Às 8 p.m. - sem flash

 
Às 3 a.m. - com flash


Produtos usados:

MAYBELLINE Cool Effect - cold as ice na pálpebra toda - nem sei mto bem o porquê... - espalhei com o dedo porque é uma sombra líquida. Na embalagem diz o seguinte: "Do not eyelid with fingertip. Pat to blend until dry to achieve desired look.", mas eu sou teimosa e não dei batidinhas (PAT) não... espalhei mesmo.... e com o DEDO! ;P  
Gente... que foto horrível, mas eu tirei várias e todas ficaram assim... desfocadas!

NYX Ultra Pearl Mania - Silver (LP04) apliquei na pálpebra móvel quase toda e subindo um pouco também - apliquei com a mal falada esponginha! Que heresia, não?
NYX Ultra Pearl Mania - Charcoal (LP05) essa eu apliquei no cantinho externo, fazendo o V - com a mesma heresia! Digo, esponginha. 


NYX Single Eye Shadow - Black usei essa sombra preta para fazer a linha do delineador - molhando o pincel - porque o meu delineador líquido da avon sumiu!


No final das contas, depois de soltar os coques (um de cada lado da cabeça, tipo a princesa Leia de Star Wars) ficou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails