03 fevereiro 2009

Notícias do dia-a-dia



Gente, mais alguém reparou o ANTHELIOS AC SPF 30 FLUIDE EXTREME e SPF40 estão em extinção?!?! Ele sumiu das farmácias daqui da cidade, já fui em três redes diferentes e em todas acabou! E eu nem estou falando daquele kit com o sabonete em barra effaclar não... é do protetor solar sozinho mesmo... porque desse kit eu já desisti! Ah, eu também não o encontrei na época cosméticos ;(
Bom... lamúrias feitas, vamos ao que interessa: preço baixo! Gente, eu fui comprar coisitas de manicure na loja Shopping dos Cosméticos de Goiânia (na Avenida Anhanguera, próximo do finado clube.... esqueci o nome! Jóquei Clube) e descobri que lá a tão falada base DREAM MATTE MOUSSE da Maybelline custa bem menos que o normal! R$27 ou R$29 (sou super lerda e esqueci de decorar o valor exato! Deve ter sido a emoção) mas sei que normalmente essa base custa pelo menos R$35, né? (CREDO! Acabei de olhar o preço na SACK'S e está por R$46,90!!! Aqui e nem está disponível!)

Assunto 3: BBB
Gente, estou muito feliz com atual Big Brother Brasil. Tá, quase todo mundo gosta dele, mas eu nunca fui uma fã e também nunca estou em casa nesse horário (alguém tem que estudar nesse mundo, né não?). Por isso, explico meu entusiasmo: não tem olívias palito por lá! Só mulher "BOA", "gostosa"...

Semana retrasada ouvi um amigo comentar que a seleção foi mal feita e esqueceram de colocar mulher bonita e etc., mas eu discordo dele. Adorei ver mulheres normais por lá. Elas têm busto farto e pernas torneadas que certamente ficariam entaladas numa calça skinny (é assim que escreve?) que, diga-se de passagem são muito desconfortáveis (um viva à volta da boca larga!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails