08 abril 2009

Goiás não tem só sertanojo

Ok ok... o show da final do BBB foi sertanojo, mas corno tem em todo lugar, né? 

Ano passado uma banda estourou por essas bandas com músicas irreverentes que "gongavam" com sertanejo. O nome dela? Pedra Letícia. A música? Caminhoneta Zera:


Felizmente a banda não foi só um sucesso e eles agora estão trabalhando outra música muito irreverente também: teorema de carlão:




Eu, particularmente, gostei do CD quase todo (ainda não consegui ouvir todas as músicas... leeeeerda).

Na terça, dia 07 de abril, a banda fez um show com entrada gratuita no Flamboyant. Eu fui lanchar lá e quase voltei pra trás! Não dava pra entrar no shopping, não tinha vagas para estacionar o carro... uma loucura!

3 comentários:

  1. Eu fui ao show e realmente tava muito cheio. Cheguei uns 20 minutos antes e tava tranquilo, mas depois o negócio pegou fogo. Els são muito bons, acompanho desde o Omelete Club.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eles estouraram já faz um tempo... 2007 a banda já era conhecida...

    ResponderExcluir
  3. Jaciara, eu estava morrendo de vontade de ir assistir o show, mas eu esqueci completamente dele e só caiu a ficha quando vi o shopping cheio. ;(


    Darth Melkor, a primeira música que eu ouvi em rádio, tocando direto, foi a da caminhoneta zera. Sei que as músicas são antigas (a do vesgo era tema do meu cunhado, salvo engano, no final do segundo grau, começo da faculdade...há um tempo bom ;P) Ou será que a música tocou em 2007 e eu tô achando que foi em 2008? Busca o Ginko Biloba que o trem tá feio aqui ;P

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails