17 fevereiro 2009

Cadê a Sombrinha da Woman????

Ok, pára* TUDO! Sumiram com a sombrinha (guarda-chuva) que ia vir de brinde com a revista Woman deste mês! A C (minha amiga das unhas de moranguinho) já tinha comentado comigo esse absurdo, mas eu tinha que ver para crer!


Alguém sabe onde foram parar as sombrinhas?!? O que aconteceu? E pior, no mês que vêm é uma necessaire com 3 pincéis que parecem a coisa mais FOFA do mundo! Será que vão sumir com ela/ eles também?


* Sorry, falha minha. Ainda não me acostumei a escrever nas novas regras ortográficas.... Nesse caso o pára é gravado sem acento ;(

PS: Gente, direto eu mesma acho erros nos textos daqui do blog pq nem sempre reviso o que escrevi - é a tal pressa que atrapalha.... Então, se acharem qualquer problema de grafia/concordância/pontuação/etc. Por favor, me avisem, ok?

2 comentários:

  1. Não acredito!Estava esperando ansiosa a revista por causa da sombrinha.Bom nem vou comprar,agora vou esperar a Telva.Só espero que não sumam com a bolsinha de mão que virá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tássia,
    Oi querida!
    Por coincidência fiz um post hoje sobre o assunto. Descobri que, apesar de a Woman de novembro não ter vindo com a sombrinha Naf-Naf de presente, a Interiores (edição espanhola), que custa R8,50, está com um monte de brindes legais!
    Passa lá prá ver: www.eucomprei.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails