28 fevereiro 2009

Chegou o famoso, querido e milagroso Clinique Pore Minimizer

Foto by mammy made in Cuiabá ;P

Finalmente a minha encomenda chegou! Custou R$55,00 na Laffayette.

Sabe que estou começando a achar que aqui (Goiânia) é mais interiorrrrrr que Cuiabá?
É verdade, o produto encomendado para Cuiabá, hoooooooooooras depois chegou lá 1 dia antes! A outra hipótese é que os correios daqui não são tão rápidos como os de lá...

Mas sim, vamos aos produtos!

Como é um kit de miniaturas, assusta um pouco. Elas são realmente muito pequenas! Dá apenas para conhecer o produto. Para ter uma noção, o corretivo é mais ou menos do tamanho do dedo mindinho.

O gel hidratante é uma delícia! Realmente some quando você passa na pele, quase lembra o Lancôme aqua fusion, quase viu, porque o Lancôme ainda é mais gostoso (falei dele aqui) - falta só eu encontrar o danadinho para vender! (Comprei um errado no morangão).
Problema: achei o hidratante da clinique meio fedido... Será que já tá vencido? Mas eu acabei de abrir...

O corretivo pore minimizer não tem nem o que falar, né? Todo mundo conhece a foto tirada pela Lilian do Blog PapoEntreDivas mais ou menos um mês atrás e amplamente divulgada, com direito a blog de portugal e tudo mais (não sei qual o blog estrangeiro mas esse é o link do 2beauty que inclusive está fazendo uma versão brasileira do metido clinique, veja aqui). Eu só achei que o efeito durou pouco na minha pele. Em três horas parecia que tinha voltado ao normal ;(

O SERUM eu não usei ainda...
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Tássia... Sabe que os produtinhos da Clinique são em geral assim, tem esse cheiro (ou falta de) meio desagradável, mas são ótimos mesmo assim!!!! Não experimentei o hidratante, mas o da lancome que tu falaste, o aqua fusion me encheu de espinhas, acredita. Tá lá, jogado no fundo do roupeiro!!! Eu comprei em Riveira, que é beeeeeeem mais barato que nas lojas convencionais, hehe!

    Vou procurar esse da clinique.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails