04 fevereiro 2009

Luto: Intimus Days Micro



Gente, mais um produto indispensável para minha sobrevivência sumiu do mercado: o intimus days micro. Mais precisamente o refil com 40 unidades, pq 10 não dá nem pro início!

 

Acho que a maioria já viu essas gracinhas na seção de absorventes dos supermercados e das farmácias, né? Talvez ele dispense apresentações, mas como sou meio tantan, vamos lá: a idéia desse produto é ser um protetor de calcinha modelo fio dental - você pode trocá-lo durante o dia, caso tenha que ficar muito tempo fora de casa e ele fique úmido - enfim, como eu já disse, ele é indispensável para minha sobrevivência

Aí pesquisei na internet e achei outras reclamações do sumiço em uma página de reclamações (essa aqui)  que deve encaminhar para a empresa fabricante (mas ainda não responderam - acho que fui muito desbocada). 

Então eu aproveitei para implorar pelo produto para a concorrente: Johnson & Johnson, eles responderam dizendo que não têm mais nenhum produto no mercado que seja parecido com o intimus days micro e tentaram me animar com amostrinhas (acho que eles conseguiram....)

Olha o e-mail deles:


Olá Tássia,

Obrigada por ter acessado o nosso site!

Ficamos felizes com o seu interesse em nossos produtos. Quanto à sua dúvida,  esclarecemos que no passado produzimos um produto com as caracteristicas citadas por você, o CAREFREE®  Panty Tanga. Porém esse produto não é mais comercializado pela nossa empresa. Ele foi descontinuado por razões mercadológicas e, no momento, ainda  não temos previsão de retorno. Mas, seu interesse no relançamento deste produto foi registrado e será encaminhado ao departamento responsável pela marca CAREFREE®.

Tássia, aproveitamos a oportunidade, para enviar-lhe uma amostra do novo Sabonete Íntimo CAREFREE® Natural Fresh, um produto desenvolvido com pH balanceado, é delicado e ideal para ser usado na higiene diária da mulher. Possui uma fórmula exclusiva com extrato de melaleuca e glicerina que, além de proporcionar higiene e frescor, ajuda a prevenir coceiras, irritações e possíveis odores naturais.

O prazo para recebimento é de aproximadamente duas semanas. Esperamos que goste!

Sua sugestão para uma modificação na embalagem dos protetores diários foi enviada ao nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento que vai avaliar o interesse, a viabilidade e a aplicabilidade da idéia.

Sua opinião é muito importante para nós! Ao final deste e-mail, clique no link e conte-nos o que achou do nosso atendimento.

Agradecemos o contato e continuamos à sua disposição.

Abraços,

Erica Rodrigues
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
0800 703 6363

3 comentários:

  1. Boa idéia, Tássia...
    Sempre fico pensando em entrar nos sites pra requisitar, reclamar, sugerir... e acaba passando e esqueço.
    Mas vou começar a exigir meus direitos de cliente...hehehe
    Eu ainda consegui fazer um estoquezinho desse protetor, mas já está no finzinho e não tinha percebido, mas não vi mais no super onde sempre comprava... vou prestar atenção! O estojinho até guardei. Mas a reposição, necas... E o pior é que gosto muito, muito da Intimus, Carefree faz tempo que abandonei. E Alwais anda bem boa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre uso, e ainda encontro na farmácia Tamoio, em Alcântara, e achei esse comentário,pois esse ultimo que comprei vieram város sem estar protegido por aquele papel que o envolve.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Soraya e também estou a procura deste produto Intimus Days Micro e não consigo mais achar no mercado. Por favor não deixem de comercializá-lo, pois ele também é indispensável para a minha existência. Espero que não o tirem do mercado.
    Kisses

    Soraya

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails