06 dezembro 2008

Chocólatra que odeia o atendimento da Cacau Show


Eu sou uma consumidora assídua de chocolate. Gosto de Bis, Twix, Suflair, Talento (ainda não encontrei os sabores novos, que comentei em outro post, para provar!) e também dos chics como a nha benta de chocolate e o famoooooso cherry da kopenhagen, mas chocolate é sempre chocolate e, portanto, é sempre gostooooooso. 

Meu problema é que o  Chocottone da kopenhagen não é tão gostoso quanto o da Cacau Show e eu não consigo comprar nesta loja.... sempre sou muito mal atendida na loja do Goiânia Shopping. Juro que me faz lembrar os post que ""xingam"" a 'Contem 1g'. Tá... o termo não é xingar, mas essa foi a minha vontade hoje.

Entrei na loja com aquele olho de criança, brilhando! Chamei o vendedor que se escondia atrás do balcão e quando ele se aproximou eu perguntei sobre o Chocotone de Trufa sem frutas. Pois ele já respondeu virando as costas, disse que não existia e voltou a se esconder! Hunf!

Confesso que de propósito ao sair da loja esbarrei numa pilha de caixas de papelão que tinham acabado de chegar e estavam do lado de fora e que, por óbvio, veio abaixo. Quase levei um beliscão do meu gatinho, mas me senti "vingada". Sei que foi feio e que se minha mãe estivesse ali ela ia brigar comigo. 

Agora preciso de outra loja para comprar meu chocottone... vou ter que ir até o Buriti Shopping. Será que o atendimento é ruim em todas as lojas da Cacau Show?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails