25 dezembro 2008

Eu assisti: crepúsculo



Minha irmã de 12 anos estava louca para assistir esse filme, parece que ela leu e releu várias vezes os livros que formam a coleção (sou leiga, mas acho que são uns 4). Ok... irmã ausente encara qualquer cinema para se redimir... vamos lá!

Ela ficou decepcionada porque o filme não é fiel ao livro (grande novidade.... nunca são, né?) e eu achei um nojo de tão meloso e confesso que fiquei preocupada (acho que sou meio super protetora).

Explico porque me preocupa a leitura de tais livros por meninas... o filme trata de um amor impossível entre ser humano e vampiro (hein? fantasiooooooso demais, né? Acho que chamam isso de fantástico). Não quero que ela fique esperando isso da vida dela... juro que a imagem que me vem à cabeça, em analogia, é a amante esperando o homem largar a esposa...

Enfim, acho que ela vai ganhar uma assinatura de jornal no próximo aniversário... ou superinteressante ou galileu... veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails