27 dezembro 2008

Ganhei de Amigo Oculto!!!


A cota do amigo oculto era de R$30 a R$40 reais, aí eu já tinha testado antes do natal - pra ver se não dava nenhuma zica - e aproveitei para pedir um corretivo em lápis de R$30,00 (eu normalmente me transformo nos semáforos vermelhos e preciso de coisas práticas) e, de lambuja, para inteirar os quarentão, ganhei um gloss rosinha (cor ORQUÍDEA CINTILANTE), de R$14,90.

Olha só o que promete o corretivo:

making of duo lápis corretivo
Toque aveludado.Duas cores de corretivo num único produto! Disfarça as imperfeições.Uma tonalidade próxima à cor da pele e a outra mais clara, para promover uma maquiagem mais uniforme. Toque aveludado. Textura cremosa. Maciez e suavidade na aplicação.
85240 - INOCENTE 04
85241 - PRECIOSO 08
85242 - PROFUNDO 12

A boa notícia é: veio CHEIO de amostras!!! Legal né?


Editando.... minha acessora de imprensa (chique eu, né?) tirou mais uma foto dos meus presentinhos e eu não podia deixar de postar, olha só:

Aproveitei que ela estava com a câmera na mão e tirei um close do corretivo:

Estou usando ele nesses dias e achei fácil de aplicar, de carregar na bolsa e gostei da textura, mas se abusar na quantidade fica juntando nos vinquinhos, então achei uma "tática": aplico no cantinho interno do olho e vou descendo, fazendo pontinhos, pelo contorno externo da olheira, evitando os locais onde tem vincos ;P~ aí, pra finalizar, vou para o canto externo e faço pontinhos abaixo dos cílios até 1/3 do olho, só pra não ficar de cor diferente ^_^`

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails