30 dezembro 2008

Coincidência!


Impressionante as pequenas coincidências do dia-a-dia. Agora a pouco eu estava colocando a leitura em dia e li nas gêmeas sobre a máscara de cabelo da bonacure (aqui) e, juro por Deus, menos de cinco minutos depois, minha mãe me chama no banheiro para me entregar um pote de creme esfoliante, eu comento que deveria fazer uma máscara antes do penteado de amanhã e tcharam! Ela pega uma caixinha transparente cheia de sachezinhos de quê???? Da máscara de cabelo da bonacure!
Já disse que A-M-O mammy? Hehehe... ela literalmente vem com o bolo quando eu tô indo com o fubá ;P~
Olha o que achei sobre o creminho milagroso no site House of Beauty:
Este tratamento é um dos mais potentes em termos de maciez e condicionamento que existe.
Fantástico como complemento aos tratamentos semanais.
Concede brilho, sedosidade e extrema hidratação. Possui ph 4.0, e seu tempo de ação é de 30 segundos. Hiper rápido e prático.
Dose única de conforto, suavidade e hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails