10 dezembro 2008

O famoso duo lápis da NATURA finalmente chegou


Essa foi uma semana e tanto para a minha caixinha de make! Acho que vou ter que aumentá-la.... mas sim... recebi o lindinho por volta de meio dia e testei na hora! 

O primeiro impacto foi decepção. Achei ele magriiiiinho. Eu estava esperando algo como um lápis batom que eu tenho da PUPA e que é meu queridinho toda a vida! (Não localizei ele na página da PUPA. Depois tiro uma fotinha ^_^')

De fato, como as meninas de todos os blogs do mundo disseram, o lápis de boca fica muito ressecado e precisa de batom hidratante (tenho usado diariamente um da avon que ganhei de mammy há mais ou menos 1 ano atrás e ressuscitei ele há algumas semanas). Ele parece com esse aqui embaixo, mas não tem acabamento dourado.

Eu passei por cima e melequei o batom todo, mas acho que dá pra passar antes e evitar esse transtorno. A cor ficou legal para meu tom de pele, depois tiro uma foto e atualizo o post ;)

Já a ponta dos olhos me decepcionou um pouco. Sou uma japa mestiça, mas nem pareço japa (eu não acho....) e tenho a pele morena com o fundo meio.... oliva? Pois então... nem parece lilás na minha pele.... pelo menos não na cor do lápis, totalmente diferente de um lápis da NYX que é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais cremoso e realmente deixa a cor do lápis na sua pele (sou fã de carteirinha deles ;P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails