06 dezembro 2008

Liquidifiquei o Avon Astonishing Lengths!


Fiz uma coisa muito creuza!!! (também adoro esse termo. Viva o VnF? ;P)
Liquidifiquei um rímel! Ele agora voltou ao normal (UFA) e por isso tomei coragem de contar o que se passou com o coitadinho.

Bem, não sei se é pq moro em Goiânia e a umidade do ar aqui freqüentemente fica abaixo do aceitável para a sobrevivência humana ;P mas tudo quanto é rímel meu fica duro em 1 ou 2 meses, isso não pode ser normal, não tem lógica!

Gente, eu fecho o frasquinho depois que eu uso, juro!

Bem, diante desse problema, olhei pra um lado da pia e vi o kit de lentes de contato do meu gatinho com um bocado de frasquinho... dentre eles o soro fisiológico... Hmmmmm..... Meu rímel não é a prova d'água.... Não tive dúvidas, pinguei duas gotas dentro do rímel e mexi (com movimentos de entra e sai e o máximo que eu consegui para os lados) e.... Virou água!!!! Ahuahauhauhaua

Mas agora ele já está normal de novo ;P~
Acho que da próxima vez vou pingar só 1 gota!!!

Só pra comentar, não gosto muito desse rímel porque ele empelota (pode ser minha falta de know how).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails