04 dezembro 2008

(desculpem a imagem, não localizei mais o kit no morangão, peguei o screenshot da petiscos)

Gente, fui atualizar o link para o 2beauty aqui no blog e terminei passeando pelo petiscos, quando, de repetente, não mais que de repente, vejo e lembro do kit de pincéis da bourjois! 

Eu encomendei essa fofura quando o vi numa dica dos blogs (não lembro qual, sorry) que divulgava os kits do morangão e queria saber se alguém conhecia o produto, pra ver se valia a pena.... eu resolvi encarar o teste - é a primeira vez que compro um kit de pincéis - porque o preço tava legal.

Infelizmente, para a minha frustração, a minha encomenda está no RJ desde o dia 24.11.08! Será que ela vai ser taxada?!? Será que essa demora no Rio é normal??? Será que é culpa dos cartões de Natal?!?!?

UAU! Agora me dei conta que é também a minha primeira compra no morangão!!! Que lindo!

2 comentários:

  1. Oi Tássia! Que pechincha! Hahaha... Seu blog é muito legal! Adoro que você testa tudo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tá bem baratinho mesmo, mas com esse maldito dólar nem dá vontade de arriscar Tássia. Olha, já tem notícias dele? Quando chegar testa tudo, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails