11 dezembro 2008

Kit de pincéis da Bourjois


Já vi um post comentando esse kit umas muitas semanas atrás... procurei para linkar aqui, mas ainda não achei ;(  Maaaaaaaaas achei o blog onde vi a dica para comprar: Canto da Lu, obrigada!

Então.... os pincéis são MARA! como diria Seu Ladir ^_^'  Acho que só falta no kit aquele pincel para esfumar/esfumaçar (como bem dito neste post da B&B): o pontudinho e fofo.

Todos são perfeitos, com muitas cerdas e muito macios. Nunca imaginei que fosse tão fácil passar sombra abaixo dos cílios inferiores com o pincel certo... esse chanfrado é muito firme e facilita muuuuuuito a vida! ;)

Ah... o gloss 3D é.... médio.... acho que eu enjoei de gloss.

Essas foram as fotos que eu tirei.... Veio embalado para presente com um lindo cartão do meu gatinho ^_^' Ele ganhou mil pontos pelo cartãozinho. 







8 comentários:

  1. De nada!

    Esse kit é nota 1000!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vc acha esses pincéis da Bourjois tão macios quanto o kit com 7 pincéis da Brigette's?
    Comparando os pincéis de cada kit vc acha alguma diferença na aplicação ou os dois fazem o trabalho da mesma forma?
    Já tenho esse kit da Brigette's e estou pensando em comprar os da Bourjois, por isso gostaria de ter uma posição de quem já tem os dois :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu gosto e uso mais os meus princéis da brigette. Eu vi as promoções para o dia das mães do morangão... fiquei tentada também (ainda mais tentada pelas necessaires! Uma mais linda que a outra).

    O problema dos pincéis da Bourjois é que depois que eu lavei algumas vezes eles passaram a me espetar um pouco... acho que preciso fazer uma hidratação neles, talvez uma escova progressiva... quem sabe ;P

    Você sabe quem tenha os pincéis da bobbi?

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauhauhau Pois é, passa um pouquinho de condicionador neles, quem sabe não melhora :)
    Pra falar a verdade nunca ouvi falar nada dos pincéis da bobbi, mas as poucas vezes que ouvi falar da maquiagem foi mt elogiada, pena que é carinha...
    Eu tava de olho mesmo nos pincéis de pó e blush da Bourjois, mas acho que vou comprar essence of beauty mesmo! Conhece essa marca? Todo mundo fala mt bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Onde você está pensando em comprar esses pinceis da essence of beauty? Loja física ou virtual?

    ResponderExcluir
  6. Eu ia encomendar a Eliana do galochas roxas, ela vai aproveitar a ida aos EUA pra trazer algumas encomendas, mas obviamente ela está colocando uma margem de lucro em cima até pq ela está trazendo várias encomendas, tem a questão de limite de peso pro Brasil e tal... Se vc se interessar, pede um orçamento pra ela do kit que vc quiser. Ela até te manda um email com as fotos dos kits e dizendo quais pincéis tem em cada um.
    Os pincéis da essence of beauty são vendidos nos EUA em farmácias como a CVS. Lá esses pincéis são bem populares e acredito não serem caros. Se vc quiser tentar, vê no site da cvs se eles mandam pro Brasil e se a taxa de entrega vale a pena. Eu tô pensando em esperar o meu cunhado ir pros EUA pra trazer pra mim. Já que eu estou a fim do At home kit - Face (que é um kit com pincel de pó, de blush, um pente pros cílios e sombrancelha, e um pincel de sombra) dá pra ficar com os da Brigette's até lá :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... barato demais! $11.99 um kit com seis pincéis (na verdade 3 pincéis com duas pontas cada): http://www.cvs.com/CVSApp/catalog/shop_product_detail.jsp?filterBy=default&skuId=272376&productId=272376&navAction=jump&navCount=3

    ResponderExcluir
  8. Dá uma olhada no kit travel brush set (set 603) da crown brushes (http://www.crownbrush.com/home.aspx?pg=home). Se parece demais com esse kit da bourjois! O que vc acha?
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails