18 dezembro 2008

Creminhos do Coração


Lendo o blog da Marivone vi que ela comprou um creme para os pés e lembrei do Dardia, meu companheiro desde uma dermatite braaaaaaba que eu tive há mais ou menos 1 ano (reação alérgica a propilenoglicol). Aí eu lembrei dos posts sobre a necessaire (é assim que escreve isso?) e resolvi tirar uma fotinha dos meus queridinhos do dia-a-dia.

DARDIA pomada: achei ele pra vender na Farmaviver por R$40,66. Tem consistência estranha... é tipo um gel transparente, mas é melado. Só que faz uma diferença ENORME na pele depois de uns dois ou três dias de uso. Como uso nos pés, só passo à noite, antes de deitar.

MIRA-CUTICULE: a blogosfera já falou sobre ele. É um ótimo creme hidratante para as cuticulas e custa só R$5,00 com qualquer revendedora avon. Olha ele na página da avon, aqui.

ADAPALENO: Uso quase toda noite, não sei muito bem porquê (além, é claro, da dermatologista ter receitado isso). Só vende ou manipula com receita médica e pelo que minha dotôra disse... tem algo a ver com meus cravinhos em volta do nariz. Esse frasquinho de 15g me custou uns R$20 (mas eles buscam a receita e devolvem com o remédio onde você estiver) 

Hidratante: Uso 2x por dia uma loção oil free hipoalergênica com vitamina C e d-pantenol que custou R$25 por 25ml (UAU! Agora que me dei conta que é R$1 por cada ml) e é fresca - literalmente - pois precisa ser guardada na geladeira.

Um comentário:

  1. Nossa, er alérgico é dose, né? Fico imaginando como seria comigo, já que sou extremamente apaixonada por tudoooooo hehehehe...

    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails