05 dezembro 2008

Papel apagável???


Dá pra ler? Tirei foto da revista que eu folheava durante um cafezinho no Shopping Bougainville (gente, tem um café chamado "mineirinho" muito diferente por lá, cheio de doce de leite, peçam também os biscoitos de queijo ^_^').

Mas sim, voltanto para a foto... imagino que eu seja a única pessoa que não sabia disso (ainda agora me soa como coisa de 007), mas eu achei muito interessante essa história de papel apagável! E ainda em 24 horas! Tem tanta coisa que eu prefiro imprimir para ler (textos jurídicos/capítulos de apostila/exercícios) e fico com dó de gastar folha, não pelo $ (tenho mais de 1litro de tinta e duas resmas embaixo do monitor), mas por um tiquinho de consciência ambiental. Sempre evitei imprimir rascunho de petição, agora não preciso mais disso - quer dizer, preciso até achar esse papel para comprar!

Olha só esse post de MAIO! E o IDG de abril.

Mas não achei ainda para comprar.... ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails