27 dezembro 2008

Eu comprei: sapatos, sapatos, sapatos!

Acabei de ver a coleção de sapatos a Paula Pfeifer (do Sweetest Person) neste post e amei TODOS! O que me fez lembrar que as lojas de sapato de Cuiabá estão uma loucura!!!!! Parece feira véspera de natal, pegou a imagem?
Pois é... fiz uma visita no dia 26 na AREZZO e na LUCIULA e estas foram minhas aquisições:



As bolsas foram presentes, a carteira foi do gatinho e o kit de praia da mammy fofa. Agora olha o close desses sapatinhos, a primeira foi comprada para ser a companheira da bolsinha carteira e vai ser usada no ano novo, a segunda não dava pra deixar lá, era simplesmente linda d+:


Eu também usava só uso salto desde menina (14 anos) e confesso que hoje sou uma herege que tem uma coleção de rasteiras, mas explico: passei, há 2 anos, por 40 dias de fisioterapia por causa de um encurtamento não sei aonde devido ao uso excessivo dos saltos... hoje estou "recuperada" e as rasteiras aposentadas! Só que essa fofura não me deixou ir embora sem levar ela por R$79,00, olha só que mimo:

Pena que ela ACABOU com o meu pé, usei hoje (dia 29) e agora estou com o band-aids nos calcanhares...

Ah... pras meninas que gostam de schutz, fotinha da sandália com o couro tingido e seu precinho na promoção:

Um comentário:

  1. Olá...

    eu queria te dar uma dica com sapatos. quando for usá-los coloque antes um pouquinho de condicionador nas bordas internas. ele dá uma "amolecida" e assim não machuica os pés. É assim que eu faço..depois vc tenta! beijos

    thayná ohana

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails