Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens

16 outubro 2009

REDKEN Smooth Down Detangling Cream

Comprei esse REDKEN Smooth Down Detangling Cream na Brigette's Boutique por $5,95

E confesso que eu esperava algo MAIOR. Essa embalagem cabe na palma da mão.


Mas o conteúdo me agradou muito. É um creme espesso, leave-in, para ser usada com os cabelos úmidos (secos com toalha).

A idéia dele é a de sempre, disciplinar os cabelos secos e rebeeeeeeeldes. Em mim não senti muita diferença porque vivo fazendo testes no cabelo e depois não sei a que santo atribuir o milagre, sabe?
De qualquer forma, o cabelo não ficou nem pesado, nem sem brilho (opaco, com cara de sujo). Pra um creme leave-in isso já é uma ótima característica. Usei um tanto do tamanho de uma noz para um cabelão (2 palmos abaixo do ombro).
Posted by Picasa

07 fevereiro 2009

Saudaaaades!

SAUDADES daqui! Não exatamente de postar, eu até gosto de postar, mas acho que eu prefiro/amo/desejo ler blogs!

Essa semana tive uma crise de abstinência, minha rotina voltou ao normal e não dá pra ficar passeando pelos meus blogs queridos ;(

Fazia séculos que não lia o vidapechincha, o twins, o VnF?, o umapessoacomum, o umafabulasobreavaidade, o eucomprei, o 2beauty, o coisasdediva, o ricebunny, entre muitos outros (não dá pra citar toda a blogosfera, mas amo ler tudo! Linko sempre que tenho tempo, se eu não linkei o seu blog, pode mandar e-mail que eu linkarei na próxima sentada ^_^')

Hoje, visitando meu blogroll, achei o truques de maquiagem com uma video óóótimo de trança desgrenhada (é assim que se diz?) - olhem lá, ela explica o passo-a-passo do vídeo abaixo:







30 dezembro 2008

Coincidência!


Impressionante as pequenas coincidências do dia-a-dia. Agora a pouco eu estava colocando a leitura em dia e li nas gêmeas sobre a máscara de cabelo da bonacure (aqui) e, juro por Deus, menos de cinco minutos depois, minha mãe me chama no banheiro para me entregar um pote de creme esfoliante, eu comento que deveria fazer uma máscara antes do penteado de amanhã e tcharam! Ela pega uma caixinha transparente cheia de sachezinhos de quê???? Da máscara de cabelo da bonacure!
Já disse que A-M-O mammy? Hehehe... ela literalmente vem com o bolo quando eu tô indo com o fubá ;P~
Olha o que achei sobre o creminho milagroso no site House of Beauty:
Este tratamento é um dos mais potentes em termos de maciez e condicionamento que existe.
Fantástico como complemento aos tratamentos semanais.
Concede brilho, sedosidade e extrema hidratação. Possui ph 4.0, e seu tempo de ação é de 30 segundos. Hiper rápido e prático.
Dose única de conforto, suavidade e hidratação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails