Comprei esse REDKEN Smooth Down Detangling Cream na Brigette's Boutique por $5,95

E confesso que eu esperava algo MAIOR. Essa embalagem cabe na palma da mão.
E confesso que eu esperava algo MAIOR. Essa embalagem cabe na palma da mão.
Mas o conteúdo me agradou muito. É um creme espesso, leave-in, para ser usada com os cabelos úmidos (secos com toalha).
A idéia dele é a de sempre, disciplinar os cabelos secos e rebeeeeeeeldes. Em mim não senti muita diferença porque vivo fazendo testes no cabelo e depois não sei a que santo atribuir o milagre, sabe?
De qualquer forma, o cabelo não ficou nem pesado, nem sem brilho (opaco, com cara de sujo). Pra um creme leave-in isso já é uma ótima característica. Usei um tanto do tamanho de uma noz para um cabelão (2 palmos abaixo do ombro).
