Quem ainda não assistiu devia dar uma chance para esse seriado que está na sua segunda temporada.
Ainda não tem o DVD da 1a. temporada para comprar, mas não deve ser difícil de achar o primeiro episódio em rmvb por aí (gente, mil vezes esse formato de vídeo mal falado. Para quem não faz questão de uma imagem impecável ele é uma mão na roda! É metade do tamanho do mesmo vídeo em formato avi = menos tempo de download. Além, é claro de já vir legendado = não precisa ficar colocando o arquivo da legenda no diretório certo e blá blá blá)
É uma comédia leve e deliciosa (pelo menos para os mais nerds). Assistam! Passa na Warner às terças, 8 p.m.