Meu creminho hidratante chegou e foi taxado como vocês podem ver na primeira foto ;(

Comprei no
Morangão por
R$ 89 (não lembro a cotação do dólar na época). Não localizei este produto no site da lancôme, mas deve custar em torno de R$230, por
esse aqui.

Paguei
R$ 55 e uns centavos de imposto (60% sobre alguma coisa que eles acham que está no pacote - que, como vocês podem ver, abaixo, vem lacradinho com papel de presente prata).
Já entrei em contato com o site e eles estão fazendo o estorno do valor pago em impostos.
A caixinha é bem maior do que eu imaginava! Bom, bom... muito bom, mas, infelizmente, quando eu abri a caixinha descobri que não era o creme que eu achava que estava comprando (enganos acontecem né...).

Eu jurava que eu estava comprando este creminho
aqui, mas o potinho é diferente ;( Comprei o creme ao invés do gel creme ;(((

Felizmente, não sou alérgica a nenhum dos componentes desse creme! Daqui uns anos (o pote é gigante!) compro o creme certo, se ainda estiver em fabricação, né....
