Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
25 fevereiro 2012
22 fevereiro 2012
Glossybox que deveria ter sido recebida em janeiro
Produtos da Glossybox Beauty:

Está fora da foto um pote de creme para cabelos tamanho normal.

Bom, estas serão as últimas fotos das caixas da Glossybox que vão aparecer por aqui (por um bom tempo). Cancelei a assinatura porque cansei de reclamar que não estava recebendo produtos que me agradavam. Eu queria maquiagem e me mandavam hidratante - isso me incomodava principalmente na Glossybox Beauty (confesso que eu estava gostando dos cremes para mãos da L'Occitane - sempre vinha um nas caixinhas Premium).
Está fora da foto um pote de creme para cabelos tamanho normal.
Bom, estas serão as últimas fotos das caixas da Glossybox que vão aparecer por aqui (por um bom tempo). Cancelei a assinatura porque cansei de reclamar que não estava recebendo produtos que me agradavam. Eu queria maquiagem e me mandavam hidratante - isso me incomodava principalmente na Glossybox Beauty (confesso que eu estava gostando dos cremes para mãos da L'Occitane - sempre vinha um nas caixinhas Premium).
05 janeiro 2012
Glossybox recebida em dezembro 2011
ATUALIZANDO: eu tenho usado constantemente o deep clean da Neutrogena (sabonete líquido laranja da foto acima). O cheiro é legal e ele realmente retira muito a oleosidade, por isso é preciso ter cuidado com o efeito "rebote" (quando a pele passa a produzir mais oleosidade porque acha que está ressecada porque nós a limpamos muito!).
Versão BEAUTY:
02 novembro 2011
Brinde nas compras da Eyeko: Vintage Eyeko Liptastik
Nas próximas duas semanas quem comprar mais de 15 libras/18 euros ou 20 dólares e colocar o código de uma embaixadora Eyeko ganha um batom (Vintage Eyeko Liptastik). O meu código de embaixadora é E560.
Esse lápis batom, como já comentado, não aparece mais na página de e-commerce da Eyeko. É possível comprá-lo no Brasil por cerca de R$39 (preço que eu, particularmente, não pagaria).
Veja aqui a resenha da Marina do blog 2Beauty.
20 setembro 2011
Pó bronzeador Calvin Klein
Tirei algumas fotos do pó bronzeador Summer Affair Bronzing Powder da Calvin Klein com 9g/0.32oz porque a embalagem me surpreendeu!
Custou R$26,50 em uma promoção do morangão em 14 de agosto de 2011. Hoje está custando R$49,00 (aqui).
Custou R$26,50 em uma promoção do morangão em 14 de agosto de 2011. Hoje está custando R$49,00 (aqui).
A fixação não é das melhores. Em mim durou uma manhã. Também não resistiu ao pingos na cadeira do dentista e ficou todo no guardanapo/babador (acho que isso é querer demais, né?).
A cor escolhida foi a # 305 Sun Kissed com 9g/0.32oz
O aplicador também me surpreendeu. Eu não esperava que ele fosse macio. É melhor que os pincéis sintéticos que eu comprei na Brigette's Boutique. Infelizmente ele solta cerdas.
03 setembro 2011
Minha Glossy Box de agosto 2011
A embalagem da GlossyBox Premium é realmente uma gracinha! Só não sei ainda se vale os R$40,00. Pensem comigo, não sou eu que escolho os produtos para testar. Eles têm um cheque em branco meu e escolhem por mim. Nós testaremos o que eles acharem por bem.
Nessa caixinha, por exemplo, eu só me interessei pelo rímel da L'Oreal.
O desodorante FA tem álcool em sua composição e me deu coceira (a doida que vos fala é alérgica).
O protetor solar Minesol da ROC é grudento e pegajoso.
O creme de mãos da Loccitane me causou náuseas. A textura é ótima, realmente é absorvido muito rápido pela pele das mãos, mas o cheiro me incomodou bastante.
Por fim o sachet para perfumar gavetas da Le Lis Blanc é algo que eu sobreviveria sem conhecer.
Nessa caixinha, por exemplo, eu só me interessei pelo rímel da L'Oreal.
O desodorante FA tem álcool em sua composição e me deu coceira (a doida que vos fala é alérgica).
O protetor solar Minesol da ROC é grudento e pegajoso.
O creme de mãos da Loccitane me causou náuseas. A textura é ótima, realmente é absorvido muito rápido pela pele das mãos, mas o cheiro me incomodou bastante.
Por fim o sachet para perfumar gavetas da Le Lis Blanc é algo que eu sobreviveria sem conhecer.
Enfim, eu acho que ficaria mais feliz em receber a caixinha da GlossyBox Beauty. Adorei as imagens do lápis de olho da Occeane.
24 agosto 2011
GlossyBox Beauty de Agosto/2011
Tá aí o conteúdo da famosa Glossy Box Beauty do mês de Agosto. Ainda não sei o que virá na versão mais cara (que eu assinei, ainda não recebi, mas já estou arrependida).
Acesse glossybox.com.br saiba mais beneficios dessa comunidade.
NOVIDADE NO AR
| Fol pensando nas grandes marcas nacionais que surgiu a GlossyBox Beauty, o mais novo serviço da GlossyBox para você. Por uma assinatura mensal no valor de R$ 19 + R$ 4 fixos de frete, você receberá todos os meses a GlossyBox Beauty. Os produtos estão incríveis nesse lançamento. E para matar a curiosidade, iremos contar o conteúdo da GlossyBox Beauty de agosto. | ||
* tamanho orginal
| ||
Acesse glossybox.com.br saiba mais beneficios dessa comunidade.
| © Trendbox Serviços de Marketing Ltda | Av. Queiroz Fillho 1700, Torre C sala 804, São Paulo, SP, CEP 05319-000 |
22 julho 2011
Brindes do Morangão: sombra e gloss CK
Os brindes do Morangão não param (queria usar o acento) de me surpreender!
Sombra da CK:
Gloss da CK:
Comprinhas e os brindes:
13 junho 2011
Tônico Rare Earth Pore Refining Tonic - KIELH'S
Esse tônico me surpreendeu! Foi indicado por mammy (que cedeu uma amostra) e foi o primeiro produto em que eu vi o resultado no dia seguinte. Minha pele realmente respondeu muito bem a ele e aqueles horrendos poros no nariz e redondezas estão um pouco menos visíveis.
Ele é líquido e tem uma areia que sedimenta (de acordo com a propaganda é argila da Amazônia - Eca!) - por isso devemos agitar antes de usar.
Gostei dessa propaganda no ML:
Morro de dó de colocar ele no algodão, pois 250 ml custam hoje R$96,90 na sacks. Mammy comprou no morangão, mas hoje está em falta ;(
Ele é líquido e tem uma areia que sedimenta (de acordo com a propaganda é argila da Amazônia - Eca!) - por isso devemos agitar antes de usar.
Gostei dessa propaganda no ML:
"Tônico bifásico minimizador de poros formulado com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó, localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele. Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e com aparência saudável. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados.
*****Dica...Antes de começar a usar...Tire uma foto do seu rosto...e compare após algumas semanas. É impressionante!!! E rende muuuuuuuuito...Simplesmente o melhor!*****" (Fonte).
Morro de dó de colocar ele no algodão, pois 250 ml custam hoje R$96,90 na sacks. Mammy comprou no morangão, mas hoje está em falta ;(
11 junho 2011
Kiehl's Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser
Há muito tinha me prometido falar bem desse esfoliante e só me lembrei dele agora por causa do tônico que ganhei nesta semana que passou.
Ele é um daqueles produtos que eu introduzi na minha rotina diária e nem notei, sabe? Até ganhou um lugar cativo dentro do box do banheiro e todos os dias, durante o banho, lavo o rosto com ele.
Muitas meninas já falaram bem dele, tiraram foto da textura e tudo mais. A melhor foto está neste post do blog Consuma com Moderação.
Essa quantidade é mais que suficiente para esfoliar/limpar o rosto inteiro.
Não precisa espalhar a quantidade da foto abaixo (Fonte: blog SkinScrubs) porque é desperdício de produto e de dinheiro, pois ele está longe de custar uma pechincha.
Na Brigette's Boutique achei ele por $18,50 + frete. Na Sacks custa R$109,90!
A boa notícia é que dura um bom tempo estou até com medo da minha data de validade (que é em 2012).
Ele é um daqueles produtos que eu introduzi na minha rotina diária e nem notei, sabe? Até ganhou um lugar cativo dentro do box do banheiro e todos os dias, durante o banho, lavo o rosto com ele.
Muitas meninas já falaram bem dele, tiraram foto da textura e tudo mais. A melhor foto está neste post do blog Consuma com Moderação.
Essa quantidade é mais que suficiente para esfoliar/limpar o rosto inteiro.
Não precisa espalhar a quantidade da foto abaixo (Fonte: blog SkinScrubs) porque é desperdício de produto e de dinheiro, pois ele está longe de custar uma pechincha.
Na Brigette's Boutique achei ele por $18,50 + frete. Na Sacks custa R$109,90!
A boa notícia é que dura um bom tempo estou até com medo da minha data de validade (que é em 2012).
10 junho 2011
Comprinhas na Brigette's Boutique
Como eu nunca mais tinha entrado na loja Brigette's Boutique, resolvi fazer-lhe uma visita. O layout mudou completamente desde a minha última compra (ainda em 2010).
Para relembrar os bons tempos eu arrematei um kit de pincéis deles por 50 cents mais barato que na minha última pesquisa (disponível aqui).
Já comprei um kit parecido (tinha mais unidades para olhos) e gosto muito desses gordinhos para passar blush e pó compactos. Como são os que eu uso diariamente, resolvi ter backups.
Agora é esperar eles chegarem. Paguei $9,00 de frete porque incluí outro produto (Kiehl's Midnight Recovery Treatment - Trial Size - daqui). Se eu levasse só o kit de pincel pagaria $7 de frete.
Para relembrar os bons tempos eu arrematei um kit de pincéis deles por 50 cents mais barato que na minha última pesquisa (disponível aqui).
Já comprei um kit parecido (tinha mais unidades para olhos) e gosto muito desses gordinhos para passar blush e pó compactos. Como são os que eu uso diariamente, resolvi ter backups.
Agora é esperar eles chegarem. Paguei $9,00 de frete porque incluí outro produto (Kiehl's Midnight Recovery Treatment - Trial Size - daqui). Se eu levasse só o kit de pincel pagaria $7 de frete.
19 outubro 2010
Fwd: EYEKO: Exclusivo Codigo de Desconto!
A eyeko encaminhou o seguinte e-mail às suas embaixadoras:
Não deixem de aproveitar! Faz tempo que a eyeko não faz um desconto desse!
Ola Queridas Embaixadoras,estamos oferecendo um codigo exclusivo para o Brasil que oferece 25% de desconto em todos os produtos da Eyeko!
Para aproveitar esta promocao, voce so precisa digitar o codigo EXCLUSIVO na hora de fazer o checkout da sua compra. Este codigo e valido somente ate a meia-noite (horario ingles) do dia 20 de outubro de 2010.
Vale lembrar que a Eyeko so aceita um codigo promocional por compra! Nao deixe de conferir os nossos lancamentos de produtos, como os Eyeko Fat Balms, no endereco http://www.eyeko.com/eyeko-products-c-21.html?osCsid=a395lejbbt7nn4lp90ic4tio74
Alem disso, gostariamos de convida-las a votar na sua garota favorita para vencer o concurso Pretty Girl, Pretty London e se tornar o rosto da Eyeko no Brasil! O link para votar e http://gloss.abril.com.br/promocao/270276_votacao.shtml .
Love,Eyeko
PS: grifos, coloridos, sublinhados ausentes no original.
12 outubro 2010
20% de Desconto na Loja da Eyeko!
Não pude deixar de divulgar esse e-mail que recebi da EYEKO. Imagino que a blogosfera inteira já saiba disso, mas quanto mais divulgarmos, melhor, né? Afinal, quem não gosta de pagar mais barato?
PS: Confesso que eu tenho achado os preços da EYEKO muito salgados.
---------- Mensagem encaminhada ----------
Ola Queridas Embaixadoras,
Feliz Dia das Criancas!
Para comemorar o feriado, a Eyeko criou um codigo de desconto especial para voce! Utilize o codigo GLOSS para receber 20% de desconto em todos os produtos da Eyeko!
Desconto valido somente ate a meia-noite (horario ingles) do dia 13 de outubro de 2010. Este desconto nao permite o uso em conjunto com outras promocoes ou codigos.
Alem disso, hoje e o ultimo dia para voce se inscrever na promocao da Eyeko com a Revista Gloss e concorrer a uma viagem ate Londres!
O link para se inscrever e:
http://gloss.abril.com.br/promocao/concurso-cultural-pretty-girl-pretty-london.shtml
Love,
Eyeko
Ola Queridas Embaixadoras,
Feliz Dia das Criancas!
Para comemorar o feriado, a Eyeko criou um codigo de desconto especial para voce! Utilize o codigo GLOSS para receber 20% de desconto em todos os produtos da Eyeko!
Desconto valido somente ate a meia-noite (horario ingles) do dia 13 de outubro de 2010. Este desconto nao permite o uso em conjunto com outras promocoes ou codigos.
Alem disso, hoje e o ultimo dia para voce se inscrever na promocao da Eyeko com a Revista Gloss e concorrer a uma viagem ate Londres!
O link para se inscrever e:
http://gloss.abril.com.br/promocao/concurso-cultural-pretty-girl-pretty-london.shtml
Love,
Eyeko
20 setembro 2010
Espelho mágico
Há cerca de um ano eu conheci o Espelho Tweezermate 10X e fiquei encantada. Aproveitei para comprar outro para minha mãe e presenteei uma amiga que aniversariava naqueles dias.
Eu amei ele porque com ele eu enxergo pêlos em minha sobrancelha que antes eu nem desconfiava que existiam! A amiga presenteada diz que não tira da bolsa e usa para se maquiar. Minha mãe consegue até dispensar o óculos de vista cansada para dar aquela manutenção diária em sua sombrancelha.
A descrição do site é a seguinte: Magnífico espelho corretivo com luz. Ideal para fazer a sobrancelha com precisão, maquiagem ou colocação de lentes de contato. Ventosas adaptam-se a superfícies lisas. Pequeno e portátil, perfeito para casa ou para viagens. Não distorce a imagem.
Comentários pessoais:
- Luz: eu não gosto de usar porque incomoda meu olho, prefiro me dirigir a uma janela.
- Ventosas: são ótimas, grudo (janela, espelho) para ficar com as mãos livres.
- Pequeno: é, mais ou menos, do tamanho da palma de uma mão.
QUANTO CUSTA?
Comprei (em Goiânia), no segundo semestre de 2009, no salão SuBeauty do Setor Oeste em Goiânia por cerca de R$50,00. Depois disso ele sumiu e seu preço subiu. O meu foi quebrado e, já desesperada, encontrei uma unidade no salão LeTouch (perto do supermercado Bretas da Av. T-1 do Setor Bueno) por cerca de R$76,00. Agora o vi on-line na ShopLuxo por R$100,00.
11 abril 2010
Bourjois, Kit Dallas Cowboys Cheerleaders: Pump Up The Volume Mascara + Effet 3D Brilho labial + Blush + nescessaire
Este kit está a venda no morangão por R$ 56,00 (aqui), mas direto ele é vendido por cerca de R$30 nas promoções.
Essa é a imagem do morangão.
Essas são as minhas fotos:
Mais uma vez eu trouxe o lápis da natura para vocês terem uma noção do tamanho da necessaire que eu achei linda!
Esse é o blush fofo - amei a fixação e a cor dele (sou morena: como diz o nome do blog, sou niponordestina).
Esse é o pincelzinho meia boca do blush. Dá pro gasto se você não tiver nada melhor por perto.
Esse é o aplicador do gloss. Ele está mais para pincelzinho que para espuminha.
E, por fim, esse é o aplicado do rímel. Ele não dá olhos mulher fatal. Não é um rímel para festa, mas para o trabalho. Ele apenas deixam os cílios separados e sem bolinhas.
25 novembro 2009
Novos produtos Eyeko
Os mais novos produtos da eyeko são o delineador (Eyeko Graffiti Eyeliner) por $8 e o lápis de duas pontas (Eyeko Line & Shine) em três versões diferentes por $5 (como todo mundo sabe, a eyeko não cobra frete e comprando mais de 10 libras - com a indicação de um número de embaixadora - você ainda ganha um produtinho a mais de brinde).
Eu só estou achando meio caro os preços, porque considerando que a Receita pode resolver tributar (+60%) e os produtos podem não chegar como já aconteceu comigo duas vezes com a mesma encomenda (fiz uma compra há cerca de dois meses, que já foi reenviada quando completou um mês e nada dela chegar!) essa brincadeira de comprinha internacional pode terminar ficando muito mais cara que o inicialmente previsto!
Só para constar, sei que não tem muito a ver com o assunto do título, mas quem quiser um delineador, digo, O delineador, tem 3 unidades do MAC Fluidline Eye Liner na cor BLACKTRACK na Brigette's Boutique por $22.50 + frete. Sei que não é uma pechincha, mas é um MAC ;P~
17 outubro 2009
LOREAL Touch-On Colour For Eyes & Cheeks GET DOWN PLUM
Comprei esse blush/sombra na Brigette's por $4,50 e foi minha melhor aquisição desse último pacotinho.

A cor dele é linda, me lembrou a maquiagem da antiga novela das nove da Globo, caminho das índias.
A cor dele é linda, me lembrou a maquiagem da antiga novela das nove da Globo, caminho das índias.
Assinar:
Postagens (Atom)









