Mostrando postagens com marcador protetor solar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador protetor solar. Mostrar todas as postagens

10 abril 2012

Hidratante antiidade para mãos com FPS30 da Neutrogena

Acho que esse foi uns dos melhores produtos que vieram na Glossybox premium (que eu já não assino mais desde janeiro).

O cheiro é agradável e a textura é de hidratante mesmo... Ele forma uma espécie de película sobre a pele. Eu gosto. Ele não é "preguento" e de acordo com o blog EUACREDITOEMCOSMETICOS podia ser encontrado em embalagens de 56g em drogarias por R$25,00 no final de 2010.


Hoje achei por R$23,95 no FARMDELIVERY.COM + R$6,13 para entregar aqui em casa por e-SEDEX.

A descrição do site é a seguinte: 
Neutrogena Norwegian Fórmula Hidratante Anti-Idade Para as Mãos FPS30 possui a tecnologia Helioplex que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linha finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme . Sua fórmula com Glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa. Fragrância suave.
Modo de Uso: Aplique diariamente uma pequena quantidade nas mãos limpas e secas. Reaplique conforme necesário e antes da exposição ao sol.
Precauções: Apenas para uso externo. Não ingerir. Evite contato com os olhos. Caso isso aconteça, enxágue com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Conservar fora do alcance das crianças em local seco e fresco. Não aplicar sobre a pele irritada e ferida.

21 outubro 2011

Glossybox premium de outubro


Recebi a Glossybox na segunda semana de Outubro. Provavelmente o atraso foi devido à greve dos Correios. Como sempre, ela veio muito bem embalada (acho que eu tenho gostado mais da caixinha que dos produtos que vêm dentro dela).

Nesse mês de setembro as amostras foram:


Esta foto do blog Caixinhas com carinho está mais nítida.

1. OLAY TOTAL EFFECTS - é um creme hidratante para o rosto + protetor solar com FPS 15. Não serve para meu tipo de pele (nipodescendente, pele amarela e oleosa). É um creme parecido com o protetor solar sundown (aquele de embalagem branca e rótulo rosa). A pele fica brilhante logo após a aplicação e o efeito não melhora muito nem mesmo com pó compacto aplicado com pincel. Assim, não dá pra passar no rosto. Por isso, estou usando nos braços.
2. NEUTROGENA Nowegian Hidratante Anti-idade para as mãos com FPS30 - testei apenas uma vez. Textura de creme hidratante, cor branca, cheiro agradável, rapidamente absorvido pela pele das mãos.
3. ROC Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 - ainda não abri a caixinha!
4. EYEKO Lipstatik batom - a cor na embalagem é realmente a cor que fica nos seus lábios. É cremoso e portanto, brilha um pouco (mas não é cintilante). Lembra a textura cremesheen da MAC. Quanto à durabilidade, é satisfatória. Requer reaplicação após lanchinhos e sim, deixa marcas nos copos. Gostei dessa resenha aqui. Hoje procurei no site oficial e não estava disponível para venda! Brinde de algo que não posso comprar? No Brasil achei para vender na Loosho por R$39,00.
5. L'OCCITANE Sabonete Karité Leite - é um sabonete em barra - nada de especial para comentar. Tem coloração amarela clara que lembra sabão em barra que encontramos para limpeza doméstica. Curioso foi o comentário do maridão quando viu o "quadradinho" sobre a pia: "Vamos usar sabão em barra para tomar banho? (...) Hmm... Tem cheiro de sabão de coco".
Posted by Picasa

19 abril 2010

Protetor solar FPS 40 por R$34

Protetor solar FPS 40 por R$34 e ainda com toque seco! Melhor que os que eu usava: ISDIN e AntiHelios AC (LaRoche).



Esse protetor solar foi indicado pela dermatologista do meu gatinho que estava com um probleminhas de espinhas e precisou, além de tomar anti-inflamatórios, passar um acidozinho bááásico no rosto.

Não sei dizer se o BLOCKSKIN da Vitalife está à venda em todo o Brasil (ele é fabricado em Aparecida de Goiânia, praticamente região metropolitana de Goiânia), mas super recomendo esse protetor solar que além de ótimo é baratinho!

Ah! Comprei o meu na farmácia que fica do lado de fora do Shopping Flamboyant, na entrada das lojas americanas.

Editando: olha outro blog (Mundo Lu Franco) comentando as maravilhas desse protetor solar.
Atualizando (jun/2010): Em Goiânia, na drogaria Santa Marta este protetor está custando R$40 e R$36 na Drogaria do lado de fora do Shopping Flamboyant.
Posted by Picasa

03 fevereiro 2009

Notícias do dia-a-dia



Gente, mais alguém reparou o ANTHELIOS AC SPF 30 FLUIDE EXTREME e SPF40 estão em extinção?!?! Ele sumiu das farmácias daqui da cidade, já fui em três redes diferentes e em todas acabou! E eu nem estou falando daquele kit com o sabonete em barra effaclar não... é do protetor solar sozinho mesmo... porque desse kit eu já desisti! Ah, eu também não o encontrei na época cosméticos ;(
Bom... lamúrias feitas, vamos ao que interessa: preço baixo! Gente, eu fui comprar coisitas de manicure na loja Shopping dos Cosméticos de Goiânia (na Avenida Anhanguera, próximo do finado clube.... esqueci o nome! Jóquei Clube) e descobri que lá a tão falada base DREAM MATTE MOUSSE da Maybelline custa bem menos que o normal! R$27 ou R$29 (sou super lerda e esqueci de decorar o valor exato! Deve ter sido a emoção) mas sei que normalmente essa base custa pelo menos R$35, né? (CREDO! Acabei de olhar o preço na SACK'S e está por R$46,90!!! Aqui e nem está disponível!)

Assunto 3: BBB
Gente, estou muito feliz com atual Big Brother Brasil. Tá, quase todo mundo gosta dele, mas eu nunca fui uma fã e também nunca estou em casa nesse horário (alguém tem que estudar nesse mundo, né não?). Por isso, explico meu entusiasmo: não tem olívias palito por lá! Só mulher "BOA", "gostosa"...

Semana retrasada ouvi um amigo comentar que a seleção foi mal feita e esqueceram de colocar mulher bonita e etc., mas eu discordo dele. Adorei ver mulheres normais por lá. Elas têm busto farto e pernas torneadas que certamente ficariam entaladas numa calça skinny (é assim que escreve?) que, diga-se de passagem são muito desconfortáveis (um viva à volta da boca larga!)

27 janeiro 2009

O que tem na minha necessaire

Recebi o desafio de mostrar o que tem na minha necessaire da Marivone, do blog Uma Fábula Sobre a Vaidade (olha o que tem na necessaire dela - aqui) e estou super atrasada! Mas eu tenho outro problema: não tenho usado nenhuma necessaire porque estava meio de férias e portanto não tinha que passar o dia todo fora de casa, nem tinha que estar apresentável 24x7...

Diante desse problema resolvi tirar foto do bolsinho com zíper da minha bolsa que é onde eu guardo alguns ítens de maquiagem: (gente, ítens continua tendo acento?)

Tirando as coisas de dentro de bolsinho achamos os seguintes ítens:

Da direita para a esquerda:
1 - lencinho para limpar as mãos (made in outback)
2 - pentinho laranja
3 - anthelios 30
4 - sombra Trio O Boticário Cores - cor napolitano (para o dia-a-dia é o trio mais perfeito do mundo!)
5 - Gloss LOREAL Glam Shine cor MAUVE - 6H (em destaque aqui embaixo)
6 - O Rímel mais querido e desejado da blogosfera: CHANEL Exceptionnel da Telva (também em destaque) (ah! ontem fui na revistaria almanaque e perguntei novamente por ele... nada)
7 - Batom LOREAL cor NATURE'S BLUSH - 840 (olha ele aqui bem grandão)


Murchinha minha necessaire, né? Mas a bolsa também anda muito pequenininha... aí não cabem todos os meus apetrechos ;P

PS: Acho que estourei essa última foto... mas é que eu queria que aparecessem os números e com a foto escura não dava pra ver nada!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails