Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens

01 março 2010

Selo "Eu indico este blog"

Recebi este selinho da Reane Eufrasio, do Blog Depende do meu humor e fiquei muito feliz com a indicação. Fazia muito tempo que eu não via esses selinhos rodando pelos blogs, mas relembrar é viver! ^_^`

Os blogs que eu indico são:

make: http://ispilicuty.blogspot.com/
tudo: http://sweetestpersonblog.com/

Confesso que a maioria dispensa apresentação e nem precisam de mais divulgação, mas todos são uma delícia de serem lidos e eu super recomendo.

11 fevereiro 2009

Lemonade Award


Gente, chiquérrimo... selinho em ingreis ;P~ Esse fato me chamou atenção e fiz uma busca no google... apareceram vários blogs de fora do Brasil... chique, né bem? 

Eu recebi esse selinho chiquérrimo da Shirley, do ótimo blog Eucomprei, e ele é um "prêmio dado aos blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão".

As regras deste prêmio são:
1. Colocar a logo em seu blog ou post;
2. Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão; 
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Os escolhidos são:

Gente, eu vou informar os blogs que indiquei mais tarde, mas desde já os desobrigo a seguirem essas regrinhas de postar o selinho e as indicações pq muitos deles são temáticos: como o Bem legaus! - adoro as coisas diferentes que aparecem por lá... o mesmo acontece com o chega de bagunça, super útil! E outros blogs são super requisitados e mal têm tempo de responder posts! Enfim... indiquei eles sabendo que a corrente seria quebrada, mas ficam os links aqui, caso alguém fique curioso, eles valem a visita!

24 janeiro 2009

Caricatura

"Já teve curiosidade de ver sua caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado."



Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. ok
2- Poste o link do blog que te indicou: http://eucomprei.blogspot.com/
3- Indique 10 blogs de sua preferência (vou indicar o dobro pois recebi de dois blogs):
5- Publique as regras. ok
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Não vou enviar foto para o e-mail porque acho que não quero uma caricatura minha - imagina se ele realça um detalhe que não me agrada? Acho melhor não mexer nisso ;P~ Mas eu ainda acho que não vai ser possível fazer a quantidade de caricaturas necessária para atender a todos os blogs que estão repassando o selinho...
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Participe! Eu segui praticamente todas as regras....

21 janeiro 2009

Selinho de boa sorte!



Acabei de ganhar esse selinho de proteção da Marivone do blog Uma fábula sobre a vaidade e A-DO-REI ;) Ele me lembrou o chinelinho lindo que a Vivi tá copiando (aqui) - acho que é por causa do olho grego.

Bom, o selinho representa "proteção e bons setimentos para a pessoa que recebe, e isso é sempre bom né?" e toda proteção e boa sorte é bem vinda e quanto mais, melhor, né? ^_^`

Sei que eu tenho que indicar mais sete blogs para receber esse selinho, mas acho que a maioria dos blogs que eu frequento já recebeu esse selinho (tá, estou me contradizendo... eu disse que nunca era demais, né?)... 

ATUALIZANDO: Hoje tirei um tempinho para colocar a leitura em dia e descobri o blog da Ayumi, o espaço para pensar (adorei o nome do blog e acho que eu preciso de um nome desses, ^_^´ é muito complicado e tassiaakemi é muito óbvio ;P~), e quero enviar esse selinho de boa sorte para ela que ainda não o recebeu ;) Boa sorte!

15 janeiro 2009

Selinho Blog Postagens de Ouro


Recebi da Shirley do blog Eucomprei o selinho "Blog Postagens de Ouro" e fiquei muito feliz! Obrigada!
Já coloquei o selinho na lateral e aproveitei para colocar também o selinho "Your blog is fabulous" que eu recebi da Marivone ;)

Só pra lembrar, ainda está em tempo de participar do sorteio de janeiro do blog da Shirley, vejam mais detalhes aqui.

22 dezembro 2008

Prêmio dardos


Tou "missintindo" com a indicação para receber o prêmio Dardos. Obrigada Shirley! Eu também sou novata na blogosfera (fui revirar o editor de postagem e vi que meu primeiro post foi em 04 de novembro) e amo muito tudo isso! ^_^`

Vou preparar a listinha e ler mais a respeito do prêmio (mas isso deve demorar um pouquinho por causa das festas e tudo mais - falando em, vocês já compraram os presentinhos de Natal?!?)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails