Ai ai... infelizmente essa bota fofa não está a venda na sapatonline ;(
Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens
24 julho 2009
22 julho 2009
Cuiabá: promoção da miss shoes
Esse foi outro achado. Na MISS SHOES do Pantanal Shopping (Cuiabá-MT) por R$39,90 + 50% de desconto porque era a segunda peça. Dá pra acreditar? Vintão por essa coisa fofa?
25 abril 2009
Santa Lolla
Mais alguém percebeu que os sapatos da Santa Lolla tiveram um incremento considerável no preço de duas coleção para cá? O que aconteceu? Antigamente os sapatos fechados custavam no máximo o preço dessa sandália. Lembro de comprar um belíssimo peep toe dourado com salto
06 abril 2009
Botinha da Melissa
Não sei se dá pra ver, mas achei interessante esse modelo de botinha de cano baixo preto, em destaque na foto, ele tem o peito do pé diferente.... aberto.
Bom, vi esse modelo pela primeira vez no inverno passado, no pé de uma amiga e me chamou atenção. Essa é a versão melissa, de plástico e "veludo" por fora. Custa R$139,90 nas lojas de Goiânia (Goiânia Shopping).
Show mesmo é a sapatilha com lacinho! Fofa, mas não tem salto, então não serve pra mim.
26 março 2009
Hora da faxina
Pois é, para escolher o sapato para a formatura do meu amigo eu praticamente desmanchei o armário de sapatos de festa que junto com os sapatos usados durante a semana formou essa pilha na hora da faxina - sim, antes todos estavam espalhados pelo chão (mas organizados! Oras.... hunf)
Eu usei: sapatinho de cinderela
Eu achei ele lindo e charmoso, mas quase fiquei sem dedo! ;P
É um AREZZO belíssimo de umas mil coleções atrás, que mammy comprou em liquidação há algumas temporadas. Foi a primeira oportunidade que tive de usá-lo (junto com aquela unha black and white que comentei há uns dias) e nem vi o formando passar! Porque fiquei namorando ele a noite toda (brincadeira, viu?), parte porque ele é lindo e parte porque ele estava incomodando o meu dedo "anelar" - se é que pé tem isso...

É um AREZZO belíssimo de umas mil coleções atrás, que mammy comprou em liquidação há algumas temporadas. Foi a primeira oportunidade que tive de usá-lo (junto com aquela unha black and white que comentei há uns dias) e nem vi o formando passar! Porque fiquei namorando ele a noite toda (brincadeira, viu?), parte porque ele é lindo e parte porque ele estava incomodando o meu dedo "anelar" - se é que pé tem isso...
14 março 2009
Sapatos... minha heroína
Coleção nova chegando quer dizer, em outras palavras, bye-bye promoções...
sentirei saudades! ;P Nos vemos em Julho/Agosto ;P
Essa semana a AREZZO de Cuiabá mais uma vez me surpreendeu. Tudo o que sobrou da liquidação por R$59,90! Pena que os sapatos evaporaram, mas também... por esse preço...
Ah.... repararam na roupa da modelo da Santa Lolla? Parece que logo logo vou andar de legging por aí....
19 fevereiro 2009
Sandália preferida
Essa é uma das sandálias adquirida na promoção de janeiro/09 da AREZZO. É daquela coleção de cores neutras que eu não tinha visto a menor graça. Pra me fazer pagar língua, acho que ela foi uma das melhores aquisições, apesar de não ter sido uma das mais acessíveis - nada parecido com a promoção da loja física da sapatoonline (aquela promoção de 3 sapatos por 100 - então, isso aqui "nu Goiás" é utopia).
Linda no pé, fora dele eu não dava nada! Olha só o detale do salto dela, é tecido com couro dourado... linda! E tem diversas bolsas que combinam perfeitamente com ela... ai ai

14 janeiro 2009
Loucas por sapatos!
Deve ser genético....
(desculpem a foto meio torta, falha minha!)
Essas sacolas foram o resultado de uma visita ao Shopping Bougainville: 3 arezzos e 2 carmens... Éramos 3 mulheres (Mammy, Lú e eu - todas calçando 35!). Isso sem contar a nossa visita ao Goiânia shopping no domingo: 5 carmens. Credo!
Ah! Acho que é isso que falta lá no meme! Sou tarada por sapatos!
PS: esse shopping (bougainville) já faliu (encol) e reinaugurou (será que é junto?) há pouco tempo, mas continuou com um ar chique que não tem nos outros shoppings da cidade. Lá não é preciso pagar estacionamento ;)
09 janeiro 2009
PROMOÇÃO Santa Lolla! A partir de 10/01
Mais uma dica imperdível que recebi por e-mail e que não poderia deixar de repassar!
PS: Para as amantes de sapatos, alguns modelos da Santa Lolla também são vendidos pelo site sapato online. Só que os preços dela são razoáveis e, às vezes, somando o frete, nem compensa comprar online.
PS: Para as amantes de sapatos, alguns modelos da Santa Lolla também são vendidos pelo site sapato online. Só que os preços dela são razoáveis e, às vezes, somando o frete, nem compensa comprar online.
27 dezembro 2008
Eu comprei: sapatos, sapatos, sapatos!
Acabei de ver a coleção de sapatos a Paula Pfeifer (do Sweetest Person) neste post e amei TODOS! O que me fez lembrar que as lojas de sapato de Cuiabá estão uma loucura!!!!! Parece feira véspera de natal, pegou a imagem?
As bolsas foram presentes, a carteira foi do gatinho e o kit de praia da mammy fofa. Agora olha o close desses sapatinhos, a primeira foi comprada para ser a companheira da bolsinha carteira e vai ser usada no ano novo, a segunda não dava pra deixar lá, era simplesmente linda d+:
Eu também usava só uso salto desde menina (14 anos) e confesso que hoje sou uma herege que tem uma coleção de rasteiras, mas explico: passei, há 2 anos, por 40 dias de fisioterapia por causa de um encurtamento não sei aonde devido ao uso excessivo dos saltos... hoje estou "recuperada" e as rasteiras aposentadas! Só que essa fofura não me deixou ir embora sem levar ela por R$79,00, olha só que mimo:
As bolsas foram presentes, a carteira foi do gatinho e o kit de praia da mammy fofa. Agora olha o close desses sapatinhos, a primeira foi comprada para ser a companheira da bolsinha carteira e vai ser usada no ano novo, a segunda não dava pra deixar lá, era simplesmente linda d+:
Eu também usava só uso salto desde menina (14 anos) e confesso que hoje sou uma herege que tem uma coleção de rasteiras, mas explico: passei, há 2 anos, por 40 dias de fisioterapia por causa de um encurtamento não sei aonde devido ao uso excessivo dos saltos... hoje estou "recuperada" e as rasteiras aposentadas! Só que essa fofura não me deixou ir embora sem levar ela por R$79,00, olha só que mimo:
Pena que ela ACABOU com o meu pé, usei hoje (dia 29) e agora estou com o band-aids nos calcanhares...
Ah... pras meninas que gostam de schutz, fotinha da sandália com o couro tingido e seu precinho na promoção:
15 dezembro 2008
Promoção Santa Lolla
Enviei um e-mail para a ouvidoria do site da santa lolla perguntando basicamente quais lojas estão participando da promoção, pois fui no shopping Flamboyant (Goiânia) e a vendedora nada sabia.
Eis a resposta:
Prezada Tassia.Não foram todas as lojas que aderiram a promoção, segue a relação das que não entraram as demais vc pode considerar todas.Flamboyant, Bougainville, Anápolis e Morumbi.Agradecemos o contato.Sac. Santa Lolla
triste, né?
10 dezembro 2008
11 novembro 2008
Passeando na sapatonline



(estão linkados na página da sapatonline)
Apaixonei! Acho que preciso de todos eles! Acho não... tenho certeeeeeeza! Afinal de contas, é cada um de uma cor mais básica que a outra e extremamente necessária, vejam só: marrom, bege, azul marinho (?) e preto ^_^´
Esse azulzinho está sendo vendido também pela Santa Lolla. Eu provei o 35 (meu número habitual) e não coube ;( Vou esperar uns dias para ver se eu não estou naqueeeeeles dias de inchaço e voltar lá ;)
Assinar:
Postagens (Atom)


