Mostrando postagens com marcador outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outros. Mostrar todas as postagens

27 abril 2012

Como manter seu armário sem umidade?

Simples, ficando sócia de uma empresa que fabrica SECAR ou afins.

Explico, a foto abaixo é de 4 desumidificadores que ficavam em duas (DU-AS) portas do guarda-roupas por uns três meses.

Comprei a nova coleção de desumidificadores no MAKRO por cerca de R$4,50 cada.


ATUALIZAÇÃO: depois de comprar os primeiros desumidificadores para evitar a formação de mofo em casa eu resolvi fazer uma pesquisa no Youtube para evitar de declarar insolvência civil por causa desse excesso de umidade e tcharã! Achei um vídeo ótimo que indica reutilizarmos os potes de sexar com filtro de café e CLORETO DE CÁLCIO.

25 setembro 2011

ROCK IN RIO


Que triste! Tentei filmar uma música durante o Rock in Rio, mas a filmagem do meu celular ficou com  o áudio péssimo!

ATUALIZANDO:
No último dia do festival a fila para entrar às 3 da tarde demorou mais de 1 hora e era assim:
Nesse dia as filas nas lanchonetes dentro do festival eram praticamente inexistentes. Muito bom! 
Triste foi a organização do evento proibir a entrada das tampinhas de garrafas plásticas! Triste porque eu ainda não encontrei uma razão plausível. Era para evitar que as tampinhas fossem lançadas ao palco? Carlinhos Brown há de concordar que piores são as garrafas inteiras e cheias. Será que é para evitar que alguém engasgue? Quem consegue engasgar com uma tampa de garrafa pet também consegue com pipoca e isso tinha para vender dentro do evento. Enfim, não encontrei ainda o motivo...

11 setembro 2011

Google Maps Street View

Resolvi tirar foto do carro que tira as fotos que vemos no google maps porque né... eles vivem tirando fotos nossas. Pensei comigo: Ha! Agora é minha vez!
Desculpem o blur... O motorista teimou em aparecer. Tive que proteger sua imagem/privacidade/intimidade ou seja lá como estejam chamando isso.

Posted by Picasa

22 agosto 2011

KIT MENDIGO

DA SÉRIE SE VC NÃO VISSE NÃO ACREDITARIA...
Origem: http://www.youtube.com/watch?v=qAptRUsGYGA

21 julho 2011

Casquinha do MCDonald's por R$1,00 em 2011

Juro que essa foto foi tirada em 2011. Em Goiânia/GO. Infelizmente era apenas uma promoção... Na semana anterior tinha casquinha + água por R$2,00

ATUALIZANDO: Encontrei esses preços aqui no Rio de Janeiro em outubro e novembro de 2012! Não sei o porquê, mas fiquei com a impressão de que o sorvete estava menor que antigamente...

Posted by Picasa

22 maio 2011

Qual a operadora do celular ou fixo que eu vou ligar?

No site da Associação brasileira de Recursos em Telecomunicações é possível saber qual a atual operadora do celular ou fixo,  mesmo que este tenha realizado portabilidade!

Basta informar o DDD e o número do telefone.

08 maio 2011

Piada: Sinais do Apocalipse

Não pude deixar de rir do e-mail que recebi da minha mãe. Por isso, compartilho:

---------- Mensagem encaminhada ----------

SINAIS DO APOCALIPSE


Lázaro Ramos... galã.

Sandy... devassa.

Faustão... magro.

Silvio Santos... pobre.

Dilma... fazendo omelete na Ana Maria Braga.

Tiririca... na Comissão de Educação

Maluf e Collor.... na Comissão da Reforma Política...

Genoíno..... na assessoria de ética do Governo...

Lula..... dando  palestras em Universidades...


Pô... NÃO ERA PRA ACABAR SÓ EM 2012?

20 abril 2011

Sobre o Sidney (Outback), o homem mais criativo do mundo

Descobri a novidade do outback: jantar para dois por R$49 

Inclui duas pequenas saladas e dois pratos escolhidos dentre 3 clássicas opções. Eu não lembro bem o nome dos pratos, mas é um prato de carne bovina daquelas que vêm com muita pimenta do reino, um prato com  frango e a famosa costela de porco em versão pequena.

---------- Mensagem encaminhada ----------

01 abril 2011

O melhor curta de todos os tempos: "Wanted: A Western Pequi"

Ok... talvez eu esteja exagerando um pouco, mas isso é coisa de fã ;P~

Na verdade, é muito mais divertido assistir um vídeo produzido e "figurado" por pessoas que nós conhecemos na vida real.

Ainda me pergunto se aquela barba gigantesca do cowboy de chapéu grande é real... Fico imaginando meu amigo esperando a barba ficar daquele tamanho - meio que se escondendo do mundo durante o processo...
Mas enfim, é um curta (demora bem pouquinho) e tem um final "inusitado" ;)
Assistam!


15 março 2011

Feature trailer do filme "A WESTERN PEQUI"

Mais um vídeo do meu amigo e cineasta, Glauco Arantes.





Se gostarem do filme, divulguem, deixem recado no youtube. Apoiem o cinema brasileiro ;)

19 fevereiro 2011

Colunista deve pagar R$ 100 mil à filha do ex-presidente Lula

Sinceramente não fui até o site do colunista condenado a pagar indenização, mas acredito que emitir qualquer tipo de opinião envolve "carga valorativa". Só com as poucas informações veiculadas pelo site do STJ eu tomo o partido do colunista. E vocês?

Colunista deve pagar R$ 100 mil à filha do ex-presidente Lula
18/02/2011 - 09:23 | Fonte: STJ
O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), majorou o valor de indenização por danos morais a ser paga pelo colunista Gilberto Luiz di Pierro, conhecido como “Giba Um”, à Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O colunista publicou em seu site diversas notícias consideradas “de forte carga valorativa” sobre Lurian e o ex-prefeito da cidade de Blumenau (SC) Décio Nery de Lima. A indenização passa de R$ 10 mil para R$ 100 mil.
Lurian e Décio Lima ajuizaram ação de indenização contra “Giba Um” devido a uma série de publicações em seu site expondo os dois com narrativas tendenciosas, “as quais fazem parecer que a segunda requerida, filha de líder político notório e que à época concorria ao cargo de presidente da República, restou beneficiada de forma escusa pelo primeiro requerido [Lima], antigo prefeito da cidade de Blumenau”.
Em primeiro grau, o colunista foi condenado ao pagamento, a título de indenização por danos extrapatrimoniais, no valor de R$ 10 mil para cada um. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ao julgar a apelação, manteve a sentença.
Inconformada, Lurian interpôs recurso especial, sustentando que o valor de R$ 10 mil arbitrado a título de danos morais é irrisório. Entretanto, o tribunal estadual negou seguimento ao recurso. Ela, então, recorreu ao STJ.
Ao majorar o valor da indenização, o ministro Luis Felipe Salomão levou em consideração a gravidade do dano, a reincidência do ofensor (notícias e comentário diversos veiculados no site), a extensão do dano, a posição profissional e social de Lurian (jornalista autônoma e filha do ex-presidente da República) e a posição profissional do ofensor.
Segundo o ministro, no caso, o valor arbitrado pelas instâncias de origem não cumpre os dois objetivos de desestímulo e compensação, motivo pelo qual o valor dos danos morais merece majoração pra R$ 100 mil.
Processo Ag 1072844

11 fevereiro 2011

Eu não compro mais uma Brastemp, e você?

Esse é um e-mail que recebi e resolvi divulgar aqui no blog.

O autor do vídeo relata o mau atendimento da empresa.  

Acredito que isso deve ser divulgado como uma forma de crítica construtiva.

Depois da imensa alcance e popularidade do vídeo, o cliente foi atendido e a geladeira trocada (matéria na Folha).

---------- Mensagem encaminhada ----------
NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO - PODERIA SER COM VOCÊ!!!! Já tive problemas com o EXTRA - COISA SEMELHANTE.

www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ&feature=youtube_gdata_player

09 fevereiro 2011

Repelente de cravo

Divulgando....

REPELENTE BARATO, CHEIROSO E EFICAZ.

Nestes tempo de Dengue, é muito mais barato e menos tóxico do que os industrializados!

 

Receita:

  • 1/2 litro de álcool;
  • 1 pacote de cravo da Índia (10 gr);
  • 1 vidro de óleo de nenê (100ml)

Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias agitando, cedo e de tarde; 

Depois coloque o óleo corporal (pode ser de amêndoas, camomila,  erva-doce, aloe vera).
Passe só uma gota no braço e pernas e o mosquito foge do cômodo. 


O cravo espanta formigas da cozinha e dos eletrônicos, espanta as pulgas dos animais.

A ideia é que o repelente evita que o mosquito sugue o sangue, assim, ele não consegue maturar os ovos e atrapalha a postura. Consequentemente diminui a proliferação. A comunidade toda tem de usar, como num mutirão. Não forneça sangue para o aedes aegypti!




22 outubro 2010

RECUPERE SEU RICO DINHEIRINHO!

O governo de São Paulo devolve para você parte dos impostos que você recolheu no Estado.
Essa é uma ótima notícia para quem faz muitas compras em sites localizados em SP, tipo Submarino, Saraiva, Privalia etc. (nós não vemos, mas embutido no preço dos produtinhos que compramos está uma fila de impostos, dentre eles alguns que são pagos ao Estado, como o ICMS).
Para receber parte do imposto que você pagou basta se cadastrar no site da Nota Fiscal Paulista (é preciso ter o número do título de eleitor em mãos). 

Tudo bem simples.

No site é possível ver o crédito a restituir e, a partir de R$25 em créditos, pode-se requerer depósito em conta corrente. 


21 outubro 2010

Azul




Hoje meu vôo GOL foi novamente cancelado, só que dessa vez sem aviso prévio – imagino que não deu quórum para instalação, afinal, em plena terça-feira ninguém voa SDU-BSB (Rio-Brasília) às 14:20. A melhor opção oferecida foi a AZUL voando SDU-Campinas-CBA (Rio-Campinas-Cuiabá) saindo às 14:20 e chegando às 19:30 (horário de Brasília).

Gostei da aeronave da azul. Ela é pequena (apenas 4 poltronas por fileira), mas confortável. As malas de mão normalmente comercializadas cabem apenas “de cumprido” no bagageiro superior. A boa notícia, que depois passou a me incomodar, foi a tevê instalada na parte de trás da poltrona à minha frente. Adorei assistir GNT. O problema é que trata-se de uma gravação de curta duração e quando dei por mim, estava vendo novamente a entrevista com a  Fernanda Young (Irritando Fernanda Young) e a Carolina que não quis calçar as sandálias da humildade (era esse o nome do chinelo?). No final do vôo de 50 minutos eu já estava me perguntando e procurando como que desligava aquela telinha chata.
Reparei também que os aviões têm poltronas “vip” com quase 20 cm a mais de espaço para as pernas (totalizando 86 cm entre um banco e outro). Amei sentar nessas poltronas.

O lanche da azul é interessante: são três opções (hoje foi batata chips, goiabinha e bolacha integral) para se escolher dois itens. O refri vem em lata! E graças a Deus, eles servem COCA-COLA! (A GOL só serve refrigereco). No voo (sem acento! novas regras ortográficas!) mais longo (Campinas-Cuiabá) serviram, logo depois do lanchinho, café (+1 ponto para a Azul).


22 agosto 2010

"A carroça"

Abaixo reproduzo um conto que recebi por e-mail (confesso que há muito não leio e-mails fofos, correntes nem afins, mas por algum motivo - talvez o enxuto tamanho - algo me fez ler este). Espero que gostem.


A CARROÇA

Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque.

Ele se deteve numa clareira e, depois de um pequeno silêncio, me perguntou:
"Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?" Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
"Estou ouvindo um barulho de carroça."
Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia.
Perguntei ao meu pai:
"Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?"
"Ora", respondeu meu pai, "é muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz!"
Tornei-me adulto e, até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotência, interrompendo a conversa de todo mundo e querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, ou sentindo-se melhor que as outras, marrenta, orgulhosa, tenho a impressão de ouvir o meu pai dizendo:
"Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz!" 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails