Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

08 abril 2010

Padronagem xadrez

Olha só o que eu vi enquanto passeava pela RENNER do Shopping Flamboyant no início de Abril (2010).

Agora olha o vestido que eu usei no meu aniversário em fevereiro.

Modéstia à parte, essa padronagem fica muito melhor como um vestido ^_^`
Posted by Picasa

30 setembro 2009

Ainda sobre a bolsa de tachinha...

Nem tudo saiu como o planejado....



Eu planejei como ia colocar as tachas e... bom... é muito mais difícil colocá-las do que eu esperava, então... elas terminaram ficando beeeeem mais espaçadas que o inicialmente planejado ;(
Posted by Picasa

28 setembro 2009

DIY: Bolsa de tachinha

Ufa! Finalmente eu consegui terminar de fazer a minha bolsa de tachinha. Achei uma vítima (bolsa velha) no armário e olha o resultado final:


Minha área de trabalho bagunçada



Área de trabalho arrumadinha


Então, da esquerda para a direita:
1- tacha prata, comprada em no bairro Campinas de Goiânia (loja em frente da altero) R$4,00 o cento.
2 - tacha dourada, saco com 1000 comprada na mesma loja, por cerca de R$16 + o seu aplicador (pecinhas prata na frente delas) por uns R$12
3 - tacha bronze da Altero por R$0,04 CADA
4 - régua para tentar medir a distância entre as tachas
5 - caneta cor de nada que marca pouco e desaparece no couro da minha bolsa vítima
6 - chave de fenda usada junto com o martelo para "furar" o couro. Depois eu aumentava o buraco com o estilete.
Posted by Picasa

21 setembro 2009

Tachinhas!!!

Eu ando extremamente fixada em tachinhas! Acho que é culpa da Shirley do blog....

Ando tão afetada que todos sabem da minha tara, e minha mãe incentiva mandando imagens. Essa é do UOL.

NY Fashion Week - Verão 2010 Jill Stuart

E esta bolsa aqui embaixo é o meu projeto.

Descobri que não consigo furar o forro de tecido o que nem é de todo ruim, né? O acabamento fica melhorzinho.
As tachinhas do canto são muito difíceis de serem colocadas justamente porque estão no canto.
As douradas são para serem colocadas com uma máquina - a mesma que coloca botão... eu comprei a pecinha (R$12,00) que é do tamanho da tachinha e, de modo artesanal, martelo a peça de cima (onde encaixo a tacha) na peça de baixo (que faz as perninhas da tacinha dobrarem).
A tacha bronze foi comprada na Altero por 0,40 a unidade e é, de longe, a mais fácil de ser colocada, tem apenas duas perninhas que são bem mais maleáveis que as da prata (que, em compensação, custou muito menos - R$4,00 o cento).
Posted by Picasa

25 julho 2009

Bolsa da sapatonline

Eu andei passeando pelo blog Park and cube e achei looks e idéias lindas! Como a bolsa abaixo:
Aí... passeando pelas ofertas da sapatonline achei uma espécie de réplica em couro sintético na cor branca ou preta:

por R$ 161 ou R$142 se pago em boleto ou depósito bancário.
Posted by Picasa

11 julho 2009

Canela fina

Estava passeando pela delícia do blog da Lily Zemuner (A casa está cheia de flores [moda]) e achei a foto abaixo num post sobre a cor rosa. Minha pergunta é... mais ninguém acha que a moça precisa de um bom prato de arroz e feijão???

Como é que alguém pode achar isso é elegante? Nada contra o look, está o máximo, mas.....
...vendo um par de pernas assim, a única imagem que me vem à cabeça é aquela de crianças negras subnutridas, caídas no chão, num cenário semiárido (ugh...)

Posted by Picasa

23 fevereiro 2009

Richards em Xadrez


Passeando pelos anúncios do Google cheguei em uma página da Richard's e amei a mistura das flores com o xadrez. Olhei as peças que eles trouxeram para o outono 2009 e quase todas têm listras e xadrez, mas isso me soou tão 2008... (agora tive a sensação de que vou fatalmente comprar peças com essas padronagens e "pagar língua", mas vai ser falta de opção! ;P)
Posted by Picasa

19 fevereiro 2009

Vitrine Fórum Tufi Duek

Vestido de R$xxx,xx (quaaaaase 4 dígitos, omito por questões morais ;P)
Onde? Loja Fórum do Shopping Buena Vista.


Amo o modelo - tanto que tenho uma espécie de réplica de um vestido "drapeado" como esse que foi copiado de um material de divulgação do seriado "Desperate Housewives"... poderosíssimo! Pena que o meu não tenha ficado tããããão "dobradinho" ...

09 dezembro 2008

Mammy fofa ^_^'



Gente, minha mãe é muito fofa!!!! ^_^' 

Até hoje é ela quem cuida de mim, mesmo eu vivendo há 7 anos a mais de mil kilômetros de distância.

Esse vestido aí em cima é ela enviando um MMS para saber se eu queria um igual (um número menor, por enquanto ;P) para passar o Natal por lá, acho que vou ficar com o preto ou roxo, não sei ainda qual ela escolheu. 

E ela já deve ter mandado para a costureira apertar - mesmo sem ter minhas medidas! Segundo ela, vai medir no olho e ainda disse que eu podia ficar tranqüila que ela conhecia a filha dela ^_^' Tiiiii fofo!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails