Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
08 abril 2010
30 setembro 2009
Ainda sobre a bolsa de tachinha...
28 setembro 2009
DIY: Bolsa de tachinha
Ufa! Finalmente eu consegui terminar de fazer a minha bolsa de tachinha. Achei uma vítima (bolsa velha) no armário e olha o resultado final:

Minha área de trabalho bagunçada
Minha área de trabalho bagunçada
Então, da esquerda para a direita:
1- tacha prata, comprada em no bairro Campinas de Goiânia (loja em frente da altero) R$4,00 o cento.
2 - tacha dourada, saco com 1000 comprada na mesma loja, por cerca de R$16 + o seu aplicador (pecinhas prata na frente delas) por uns R$12
3 - tacha bronze da Altero por R$0,04 CADA
4 - régua para tentar medir a distância entre as tachas
5 - caneta cor de nada que marca pouco e desaparece no couro da minha bolsa vítima
6 - chave de fenda usada junto com o martelo para "furar" o couro. Depois eu aumentava o buraco com o estilete.
21 setembro 2009
Tachinhas!!!
Eu ando extremamente fixada em tachinhas! Acho que é culpa da Shirley do blog....
Ando tão afetada que todos sabem da minha tara, e minha mãe incentiva mandando imagens. Essa é do UOL.

NY Fashion Week - Verão 2010 Jill Stuart
E esta bolsa aqui embaixo é o meu projeto.
Ando tão afetada que todos sabem da minha tara, e minha mãe incentiva mandando imagens. Essa é do UOL.

NY Fashion Week - Verão 2010 Jill Stuart
E esta bolsa aqui embaixo é o meu projeto.
Descobri que não consigo furar o forro de tecido o que nem é de todo ruim, né? O acabamento fica melhorzinho.
As tachinhas do canto são muito difíceis de serem colocadas justamente porque estão no canto.
As douradas são para serem colocadas com uma máquina - a mesma que coloca botão... eu comprei a pecinha (R$12,00) que é do tamanho da tachinha e, de modo artesanal, martelo a peça de cima (onde encaixo a tacha) na peça de baixo (que faz as perninhas da tacinha dobrarem).
A tacha bronze foi comprada na Altero por 0,40 a unidade e é, de longe, a mais fácil de ser colocada, tem apenas duas perninhas que são bem mais maleáveis que as da prata (que, em compensação, custou muito menos - R$4,00 o cento).
25 julho 2009
Bolsa da sapatonline
Eu andei passeando pelo blog Park and cube e achei looks e idéias lindas! Como a bolsa abaixo:
Aí... passeando pelas ofertas da sapatonline achei uma espécie de réplica em couro sintético na cor branca ou preta:
11 julho 2009
Canela fina
Estava passeando pela delícia do blog da Lily Zemuner (A casa está cheia de flores [moda]) e achei a foto abaixo num post sobre a cor rosa. Minha pergunta é... mais ninguém acha que a moça precisa de um bom prato de arroz e feijão???
Como é que alguém pode achar isso é elegante? Nada contra o look, está o máximo, mas.....
...vendo um par de pernas assim, a única imagem que me vem à cabeça é aquela de crianças negras subnutridas, caídas no chão, num cenário semiárido (ugh...)
23 fevereiro 2009
Richards em Xadrez
Passeando pelos anúncios do Google cheguei em uma página da Richard's e amei a mistura das flores com o xadrez. Olhei as peças que eles trouxeram para o outono 2009 e quase todas têm listras e xadrez, mas isso me soou tão 2008... (agora tive a sensação de que vou fatalmente comprar peças com essas padronagens e "pagar língua", mas vai ser falta de opção! ;P)
19 fevereiro 2009
Vitrine Fórum Tufi Duek
Vestido de R$xxx,xx (quaaaaase 4 dígitos, omito por questões morais ;P)
Onde? Loja Fórum do Shopping Buena Vista.
Amo o modelo - tanto que tenho uma espécie de réplica de um vestido "drapeado" como esse que foi copiado de um material de divulgação do seriado "Desperate Housewives"... poderosíssimo! Pena que o meu não tenha ficado tããããão "dobradinho" ...
09 dezembro 2008
Mammy fofa ^_^'


Gente, minha mãe é muito fofa!!!! ^_^'
Até hoje é ela quem cuida de mim, mesmo eu vivendo há 7 anos a mais de mil kilômetros de distância.
Esse vestido aí em cima é ela enviando um MMS para saber se eu queria um igual (um número menor, por enquanto ;P) para passar o Natal por lá, acho que vou ficar com o preto ou roxo, não sei ainda qual ela escolheu.
E ela já deve ter mandado para a costureira apertar - mesmo sem ter minhas medidas! Segundo ela, vai medir no olho e ainda disse que eu podia ficar tranqüila que ela conhecia a filha dela ^_^' Tiiiii fofo!
Assinar:
Postagens (Atom)





