Mostrando postagens com marcador idéias pra presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador idéias pra presente. Mostrar todas as postagens

19 maio 2014

Atendimento pós venda - problema ou solução?

Eu tenho ficado mais velha e mais exigente, quase rabugenta! Só que não, como dizem os jovens atualmente. Tudo o que compramos na internet é extremamente bem remunerado porque diversos custos significativos são reduzidos com as vendas on-line. Então, estamos pagando por bom atendimento.

Neste fim de semana eu tive uma péssima experiência. Entrei no site por um anúncio noutro blog. Fiz o cadastro na newsletter para receber desconto (pensei: olha que legal!). Coloquei os produtos no carrinho e fechei a compra. O desconto foi enviado por e-mail e não como eu imaginava, ficando disponível no sistema automaticamente. Terminei esquecendo (lembra do fator idade?) e paguei sem o desconto. Quando percebi, deixei pra lá, afinal, tinha acabado de passar o número do cartão e o desconto nem era tão significativo.

Paguei pelo e-SEDEX e realmente, em três dias recebi o pacotinho em casa. Vesti a roupa e... não coube! Isso é um dos grandes motivos pelo qual não gosto de comprar roupas e sapatos pela internet. Nem mesmo camisetas. Só que nesse site tinha uma propaganda de "primeira troca grátis" e isso me interessou.



Mandei e-mail informando o ocorrido e veio o primeiro pedido: tirar foto com outra roupa atrás para provar que o tamanho era menor. Oi? Por que eu tenho que provar algo a alguém? Apenas comentei que a roupa estava pequena em mim! Era só um desabafo. Cedi. Mandei a foto com todos os requisitos exigidos, numa superfície plana (na medida do possível), com a outra blusa maior embaixo. Imaginei que na sequência receberia informações para a troca. Não! Engano meu. Agora fui informada que o tamanho dela é realmente menor. Sabe que eu não tinha notado?



Enfim, gosto muito de compras online, mas não recomendo a camisetaria Chico Rei de Juiz de Fora-MG porque não gosto de dar explicações para minhas trocas ou devoluções (dentro do prazo de arrependimento - se liguem! Qualquer, eu disse QUAL-QUER, compra feita fora do estabelecimento tem 7 dias de prazo para que o cliente se arrependa da compra, pois muitas vezes agimos no impulso).


Além dessa, tive outra decepção com compras on-line. Fui comprar um presente numa loja online porque a presenteada não mora na mesma cidade que eu. Decidi por maquiagem e escolhi três batons. A parte chata é que não tinha embalagem para presente na Sephora. Tentei a loja da MAC, mas como a entrega demorava um pouco mais, nem cheguei a descobrir se lá eles têm embalagem para presente ou mesmo a opção de embalagem para presente.

A entrega desse presente pela TOTAL (empresa contratada pela SEPHORA online) é que me espantou. Nunca tive problemas com isso porque sempre morei em apartamento, mas para quem mora em casa, as opções são péssimas! A entrega é feita apenas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Sabe aquele horário que você trabalha fora de casa? Então, nessa hora eles passam na sua casa para fazer entregas! Olha que maravilha! Quem não opta por contratar um empregado doméstico diariamente, não consegue receber seus pacotinhos! Acho isso o cúmulo do absurdo. Por isso, esta é mais uma loja que não recomendo.

Então, este foi um post desabafo, espero que vocês tenham mais sorte que eu.

10 junho 2013

Sammydress: chegou novo pin dust protector

Confesso que eu não sabia por qual nome chamar esses adereços de celular ^_^'

O pacotinho da Sammydress demorou cerca de um mês para chegar na minha casa. Um bom prazo, considerando nossos correios e nossa aduana, mas eu dei sorte e a Receita Federal não tributou esse pacotinho.
Quando eu fiz o pedido esta pérola custava $2,67 e agora ela está por $1,95 aqui. Confesso que a achei tão bonita na foto do site que nem reparei nesse número cinco. Acho que vou retirá-lo com um alicate de bijuteria.

Já esse pin dust protector.... bem... a cor desse rabinho é no susto! Quando eu o encomendei ele estava custando $3.05 e agora está custando $2,40 no site da Sammydress aqui. Queria ter recebido de outra cor, mas isso realmente é na sorte e eles já avisam isso no anúncio. Se bem que.... analisando as cores disponíveis no anúncio, poderia ser pior! Rsss..

17 novembro 2010

Idéia de presente de Natal

O Natal já está chegando e nessa época começamos a nos perguntar com o que presentear as pessoas que amamos. Pois bem, se você anda abastado porque não gastar em:

Relógio: esse é um presente legal e fácil de agradar.

Óculos: é um presente complicado já que precisa vestir o rosto do felizardo.

Perfume: outro presente que somente deve ser dado se você conhecer os gostos de quem vai receber o presente. Eu, por exemplo, não costumo gostar de perfumes femininos (é claro que há exceções ^_^`).

De qualquer forma, o importante é o presenteado notar que aquele presente foi pensado para ele e que você gastou tempo/atenção nisso. É importante que não se trate apenas de assinar o cheque (expressão antiga né? Hoje seria mais adequado falar em passar o cartão).

22 abril 2010

Dia das Mães: Gift Express.

Sei que encontrar presentes é sempre um problema. Para pessoas queridas, mais ainda. Segue o e-mail que recebi da GIFTex, uma loja cheia de coisas diferentes estilo imaginarium.

 

09 março 2009

Ganhei: Depilador Philips Satinelle Ice HP6501




Eu presenteei mammy com um depilador no ano passado (comprei pela internet e mandei entregar lá - nem vi o brinquedinho) e, na minha última visita conheci ele pessoalmente. Muito simpático. Resolvi que queria um pra mim também.

Ele custa R$199,99 no Mercado Livre e vale cada centavo. Comprei com este vendedor (link para o produto) e o achei rápido. Paguei o frete da postagem antes, por depósito bancário, e usei Mercado Pago para pagar o preço do produto (dá pra dividir no cartão).

A depilação dói mais nas primeiras vezes. Óbvio, né? Em mim, acho terrível depilar a parte posterior da panturrilha, onde só tem fiozinhos fininhos... é a parte que mais incomoda.

Fora isso, achei legal ficar livre da DEPIL (loja de depilação) para fazer meia perna, que lá custa R$11,00. Então, fazendo as contas, se eu me depilar 19 vezes com o depilador, ele já se pagou ;P O que dá cerca de 8 meses.

Bom mesmo é poder retirar todo o qualquer pelinho que aparece na sua perna na hora que você precisa, ou seja, quando está saindo, né?

O que eu não achei legal foi ele não ter bateria. Para utilizar é necessário ligar direto na tomada. Eu detestei isso... Prestem atenção na hora de comprar e perguntem ao vendedor se tem bateria. O modelo que dei para mammy tem bateria (sorry, não sei qual foi e o ML não guarda mais histórico tão antigo).
Posted by Picasa

22 fevereiro 2009

Livros da irmã caçula


Essa é a coleção desejo da minha irmã mais nova e de diversas pré-adolescentes (confesso não saber se tem ou não hífen) com idade variando em torno de 13 anos. Ela está a venda na livraria Saraiva, com versão original em inglês e traduzida a preços bem acessíveis (em torno de R$30 cada).

De fato a educação tem mudado. Nessa idade eu jogava futebol na quadra da escola, minha irmã com metade da minha idade participa de clube de livro.
Posted by Picasa

20 fevereiro 2009

Ganhei: mais presentinhos de Mammy

Geeeeeeeeeente! Mais espera por encomendas da cherryculture! Dessa vez mammy que se aventurou e fez uma mega encomenda para me presentear nesse 26º aniversário ^_^´
Recebi ontem, durante o jantar, um envelopinho rosa pink (pelo qual paguei, diga-se de passagem) com as informações do pedido! Amei o presente ;)
Agora é esperar chegar e "se jogar"!
Olhem a lista dos mimos (parte deles são da minha wish list publicada em 11 de dezembro, aqui):

Starry Shimmer Powder $4.00

Cor Bronze Starry Mosaic Blusher $4.00

NYX Jumbo Eyeshadow Pencil $3.00
Cor Iced Mocha


NYX Mosaic Powder $6.50
cor Spice
Cor Peachy


NYX Twin Cake Compact $12.00

Cor Sand Beige (espero não ter colocado a cor errada! Cruzando os dedinhos aqui!)


NYX Face & Body Bronzer $15.00



Amuse Brush On Eyeshadow $1.00

Brown

Taro

Bronze

Peach


19 fevereiro 2009

Presentes de aniversário: Cesta de Café da Manhã

Amei a cesta! Olha só que linda! (a cesta pq eu estou inchada e de pijama de algodão nada sexy, sem falar em descabelada)


Engraçado mesmo foi o cartão deles. Vamos combinar que escrever bonitinho é essencial mesmo para floristas, né? Aniversário e saúde costumava ter acento - isso eu já não garanto nem critico mais... mas errar a data de hoje e trocar a exclamação por interrogação é, no mínimo, estranho!


De qualquer forma, adorei o presente, viu? Mammy e gatinho (já descobri o que vocês dois tramavam por telefone!) ;P~

15 fevereiro 2009

Comprei: moringa de vidro



Peguei a dica do Vida Pechincha e foi amor à primeira vista! Essa moringuinha pequetita está a venda na loja GIFT EXPRESS, neste link, por R$31,00 (ih! Acho que eu comprei a última!).

Eu fiz o pedido na quinta a noite, paguei com cartão de crédito, recebi a confirmação do pagamento na mesma noite e no sábado pela manhã, por volta das 10a.m., a caixona chegou!

Gente, que caixa imensa, eu aproveitei o frete (R$16,50 para 1 iten e R$18,78 para 2 - valores para Goiás) para pedir uma luvina de silicone para pegar coisas quentes, sabe? Ela é linda! Fofa! Veja mais fotos aqui. E custou R$16,50.




Adorei a loja (bom layout, fácil navegação) e acho uma ótima opção para presentear quem mora longe de você ;)

29 dezembro 2008

Dica de presentinho: Regata TNG

Hahaha... meu gatinho vai ficar uma fera quando e se vir esse post, mas é mais uma dica de lembrancinha baratinha para presentear com atraso (eu tenho que arranjar pelo menos mais uns 2 presentinhos para quando voltar à Gyn, vulgo Goiânia), é uma regatinha da TNG que custa uns R$29, mas se você levar 3 produtos, um deles tem um descontão, é algo do tipo leve 3 e pague 2.

Pra quem assistiu, Silvia é minha "babá". Ela cuida da minha casa desde que mudei para Goiânia. ela é praticamente a dona da casa por lá!

Olha a regatinha vestida:

Por favor, perdoem a cara limpa e o look descabelado no melhor estilo acabei de acordar, mas ó... dá pra ver a unha pintada com o tóquio!

18 dezembro 2008

Dica de presente: Panettone Trufa da Cacau Show


Foto da CacauShow

Esse quem vai ganhar é um casal de amigos que são loucos por chocolate. 

Custa em torno de R$30 e a tradicional é a mais gostosa. Sério mesmo, não leve a de avelã se não tiver provado antes... eu odiei... tá há mais de uma semana na geladeira e nada de acabar, ninguém quer!

Dica de presente: Hope nude

Ahahahahah... quando eu vi essa calcinha com esta estampa báááááaáááááasica, não resisti! Essa foto já tem uns meses, mas com a chegada no Natal e da época de presentear eu lembrei dela! Fala se não é uma lembrancinha foooooofa para as pessoas que você tem muuuuuita intimidade (não rola dar essa lembrancinha pra nova sogra, né...). 

Custa em torno de 20 reais. Acho que paguei 24 numa loja do Portal Shopping. Ainda não achei para vender na net, pois o site deles (hopeshopping) está fechado para balanço. Fazia tempo que eu não via tal coisa, ainda mais na net, dá pra acreditar nisso?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails