Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens

01 fevereiro 2010

Protesto de um vilão

Diretamente dos estúdios de PEQUIWOOD, tenho o prazer de apresentar a mais nova promessa de futura, provável, esperada, aguardada, etc. grande bilheteria:


http://www.youtube.com/watch?v=jGzuGbtqTIA

Quem quiser xingar, digo, parabenizar os integrantes dessa produção, deixem um recadinho no blog CineBobagem.

22 fevereiro 2009

A páscoa já está chegando....

Mais alguém tem a estranha sensação de que as coisas têm acontecido muito rápido? Que ontem era natal, hoje é carnaval e os supermercados já estão colocando ovos de páscoa à venda porque amanhã será páscoa?!? 



Adicionar imagem
Vou me juntar àquele estranho movimento contrário ao fast food, o slow food (óbvio o nome, não?). Estou com um pouco de nojo do capitalismo, acho que é consequência (cadê o trema?!? snif snif) de uma conversa sobre documentários que tive hoje... um amigo comentou e sugeriu o documentário sobre o sistema de saúde norte americano do michael moore (salvo engano viu... pois ele falou tantos nomes que me confundiu). 

22 janeiro 2009

Cinema 3D

Gente do céu! Eu moro em Goiânia-GO e aqui chegou os filmes em 3D com tela Silver qualquer coisa lá.... E eu pre-ci-so ir assistir BOLT nessas telas! Eu adorei o filme (desenho animado) e quero vê-lo novamente nessas telas Silver com óculos diferente (não é aquele tradicional vermelho e azul)

O que me fez lembrar disso foi a revista Veja que li na espera da dermatologista, olha que legal esse cinema... não sei se eu toparia pagar o preço todo dia... mas uma vez, só pra conhecer, não mata ninguém:


Enquanto isso... nóis aqui du goiás ganhamos a sala com tela prata:

(...)

A sala 5 está toda preparada para receber a tecnologia, e as poltronas, que inclusive, são numeradas. Vale lembrar que no país só existem outras 9 salas com essa tecnologia: em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e agora em Goiás, o Goiânia Shopping recebe a 10ª. 

A projeção em nada lembra as velhas sessões de filmes 3D, com óculos de celofane azul e vermelho. O ingresso dá direito ao empréstimo de óculos com lentes polimerizadas para ver o filme em três dimensões.

A sala é uma das poucas do Brasil com projeção digital e a primeira preparada para 3D, no centro-oeste. O filme escolhido, a animação "Bolt - O Supercão", foi exibido sem os velhos problemas que afligiam produções em três dimensões, como as sombras "fantasmas" e as pequenas interrupções. As imagens são projetadas em uma tela prata igual ao de um cinema IMAX (telas normais prejudicam o efeito).

Rodando a 144 quadros por segundo - padrão dos novos projetores digitais - as imagens em três dimensões parecem tão reais quanto pode ser uma animação criada em computadores. As primeiras cenas chegam a confundir nos momentos iniciais: parece uma locação real. Com o passar do filme, a experiência só melhora. 

25 dezembro 2008

Eu assisti: crepúsculo



Minha irmã de 12 anos estava louca para assistir esse filme, parece que ela leu e releu várias vezes os livros que formam a coleção (sou leiga, mas acho que são uns 4). Ok... irmã ausente encara qualquer cinema para se redimir... vamos lá!

Ela ficou decepcionada porque o filme não é fiel ao livro (grande novidade.... nunca são, né?) e eu achei um nojo de tão meloso e confesso que fiquei preocupada (acho que sou meio super protetora).

Explico porque me preocupa a leitura de tais livros por meninas... o filme trata de um amor impossível entre ser humano e vampiro (hein? fantasiooooooso demais, né? Acho que chamam isso de fantástico). Não quero que ela fique esperando isso da vida dela... juro que a imagem que me vem à cabeça, em analogia, é a amante esperando o homem largar a esposa...

Enfim, acho que ela vai ganhar uma assinatura de jornal no próximo aniversário... ou superinteressante ou galileu... veremos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails