Mostrando postagens com marcador chocolate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chocolate. Mostrar todas as postagens

22 abril 2009

A páscoa acabou e os ovos sobraram!


Os ovos com casca recheada da Cacau Show são uma delícia, mas acho que nessa páscoa eles exageram na remessa e os ovos de Avelã sobraram (os de trufa pura, trufa de maracujá e trufa branca+tradicional acabaram antes do domingo de páscoa). Mais alguém chegou à conclusão que os de avelã são os piores? Anyway....

Quem morar em Goiânia e ainda quiser comprar ovos: eles estavam de promoção na quinta passada no shopping Bougainville (ok, eu sei que hoje é quarta e que já passaram 6 dias, mas lembre-se que as lojas estavam fechadas no domingo e na terça, talvez ainda tenha algum dando bobeira por lá ;)
Posted by Picasa

22 fevereiro 2009

A páscoa já está chegando....

Mais alguém tem a estranha sensação de que as coisas têm acontecido muito rápido? Que ontem era natal, hoje é carnaval e os supermercados já estão colocando ovos de páscoa à venda porque amanhã será páscoa?!? 



Adicionar imagem
Vou me juntar àquele estranho movimento contrário ao fast food, o slow food (óbvio o nome, não?). Estou com um pouco de nojo do capitalismo, acho que é consequência (cadê o trema?!? snif snif) de uma conversa sobre documentários que tive hoje... um amigo comentou e sugeriu o documentário sobre o sistema de saúde norte americano do michael moore (salvo engano viu... pois ele falou tantos nomes que me confundiu). 

24 janeiro 2009

Achei os chocolates novos Talento


ACHEI! Olha aí os novos chocolates Talento que eu mencionei aqui há um tempão atrás (06 de novembro de 2008!). Eu finalmente encontrei com eles pessoalmente em uma loja de conveniência (do posto em frente ao MP-GO para quem é de Goiânia), mas não comprei, porque uma amiga já disse que comprou pra mim - lembrancinha de Natal para uma chocólatra (pois é, não a encontro desde o ano passado... vida corrida essa...)

Os novos sabores são:
- chocolate com nozes e macadâmia
- chocolate branco com frutas vermelhas

18 dezembro 2008

Dica de presente: Panettone Trufa da Cacau Show


Foto da CacauShow

Esse quem vai ganhar é um casal de amigos que são loucos por chocolate. 

Custa em torno de R$30 e a tradicional é a mais gostosa. Sério mesmo, não leve a de avelã se não tiver provado antes... eu odiei... tá há mais de uma semana na geladeira e nada de acabar, ninguém quer!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails