Mostrando postagens com marcador fria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fria. Mostrar todas as postagens

23 dezembro 2011

Problemas com código promocional da Glossybox Style

Hoje (23/12/2011), último dia da promoção, fui tentar usar o código promocional para ganhar um acessório na compra de um sapato no site da GlossyBox Style, mas não deu certo ;(


Eu coloquei o código no campo "Código de cupom". Será que deveria colocar em outro lugar?
A mensagem de erro foi cupom inválido. Vejam:


14 dezembro 2011

Cirque du Soleil - Varekai

Preços praticados no circo:
Quem vai ao Cirque du Soleil já espera que os preços serão salgados. Em 2011 a água custava R$4,00 (na rua geralmente custa em torno de R$2,00, mas eu já paguei R$3,00 na frente da entrada do Pão de Açúcar).

Posted by Picasa

Rio de Janeiro: foto tirada no caminho do Aeroporto Galeão

A foto abaixo foi tirada após descer no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim e pegar o ônibus que leva à Rodoviária Alvorada (na Barra da Tijuca).


Pouco antes do local desta foto era possível ver amontoados de lixo onde deveria ter uma calçada para pedestres.
Posted by Picasa

18 dezembro 2008

Goiânia Shopping

Tô decepcionada com os Shoppings de Goiânia... fiquei metida depois que voltei de Salvador e conheci os Shoppings de lá (a idéia inicial era conhecer as praias ao redor, mas chovia direto!). Olha só o interior do Goiânia Shopping:
 
(para aumentar, clique na imagem)
Este Shopping está em reforma há... sei lá... uns 9 meses ou mais. Nesse meio tempo já teve outros contratempos do tipo cair tapumes perto da escada rolante, machucando quem descia ou passava por perto. Agora reparem no detalhe no teto:


Isso porque aqui em Gyn nem começou a chover de verdade...


16 dezembro 2008

Pen drive falso

Época de Natal é época de comprar presentes, lembrancinhas e afins, e ninguém gosta de presentear com "piratas" (pra gente até que vai, mas pra presente....) por isso resolvi postar essa matéria que recebi por e-mail sem fonte, mas numa rápida busca pela internet achei uma provável: http://idgnow.uol.com.br/internet/computacao_pessoal/2008/12/15/pen-drive-falso-kingstom-cria-site-para-alertar-consumidor


Pen drive falso: Kingston cria site para alertar consumidor

São Paulo - Volume de pen drives falsos de 8GB a 32GB aumentou desde setembro, diz fabricante. Saiba identificar pen drive falso e não perder dados.

Antes de adquirir um novo pen drive e de confiar seus dados ao dispositivo, verifique sua originalidade. A fabricante Kingston, por exemplo, observou um crescimento significativo nos casos de falsificação de pen drives no mercado brasileiro desde setembro deste ano.

"É uma oportunidade que o mercado ilegal identificou. Hoje, como a procura é maior entre os modelos de 8 GB, 16 GB e 32 GB, que têm valor adicional maior, a pirataria tornou-se mais 'interessante' nestes modelos", explica José Alberto Gervásio, gerente de operações da Kingston no Brasil.

Com o aumento do número de reclamações ao suporte da empresa, a Kigston decidiu criar uma área em seu site para ajudar o consumidor a identificar um pen drive original.

O site http://www.kingston.com/Brasil/verify/ traz, por exemplo, detalhes do selo original de fabricação do produto, vindo da Califórnia (EUA), e deve contar com mais informações de segurança, nos próximos dias.

O pen drive falsificado pode carregar uma programação em seu chip para que o sistema identifique a capacidade de armazenamento anunciada pelo produto. Desta forma, o dispositivo é capaz de simular a gravação dos dados fazendo com que o usuário acredita estar gravando 8GB de dados quando, na realidade, comprou um pen drive de 1GB, por exemplo.

Outra possibilidade é a venda de um pen drive falso com a mesma capacidade do original, mas de qualidade inferior. "Em nosso suporte recebemos o chamado de um usuário que salvou a monografia no pen drive e perdeu o trabalho por não conseguir recuperar os dados do pen drive falso", alerta Gervásio.

Confira algumas dicas para evitar a compra de um pen drive falso:

1) Exija sempre a Nota Fiscal do produto e não documento de garantia interno com carimbo da loja;

2) Não compre o produto fora da embalagem original, que vem selada a vácuo e possui alguns códigos de barras no verso;

3) Verifique se produto está com defeitos de fabricação como não-funcionamento do LED, barulho de peças soltas ou problemas no mecanismo retrátil;

4) O pen drive original sempre exibe o nome Kingston quando conectado ao computador;

5) A linha original da Kingston possui o conector USB na cor preta. Muitos pen drives falsos são vendidos com o conector na cor branca;
 
6) Cheque no site da fabricante os nomes e números dos produtos lançados e confronte com o que pretende comprar;

7) A garantia do pen drive da Kingston é de 5 anos - exceto modelo slim que tem garantia 2 anos. O revendedor deve ser solidário à garantia oferecida pelo fabricante;

8) Verifique os canais de vendas e preços indicados pelo fabricante. "Centros de compra informais são receptores naturais de produtos contrabandeados. Desconfie de ofertas muito abaixo do preço sugerido pelo fabricante", alerta Gervásio;

06 dezembro 2008

Liquidifiquei o Avon Astonishing Lengths!


Fiz uma coisa muito creuza!!! (também adoro esse termo. Viva o VnF? ;P)
Liquidifiquei um rímel! Ele agora voltou ao normal (UFA) e por isso tomei coragem de contar o que se passou com o coitadinho.

Bem, não sei se é pq moro em Goiânia e a umidade do ar aqui freqüentemente fica abaixo do aceitável para a sobrevivência humana ;P mas tudo quanto é rímel meu fica duro em 1 ou 2 meses, isso não pode ser normal, não tem lógica!

Gente, eu fecho o frasquinho depois que eu uso, juro!

Bem, diante desse problema, olhei pra um lado da pia e vi o kit de lentes de contato do meu gatinho com um bocado de frasquinho... dentre eles o soro fisiológico... Hmmmmm..... Meu rímel não é a prova d'água.... Não tive dúvidas, pinguei duas gotas dentro do rímel e mexi (com movimentos de entra e sai e o máximo que eu consegui para os lados) e.... Virou água!!!! Ahuahauhauhaua

Mas agora ele já está normal de novo ;P~
Acho que da próxima vez vou pingar só 1 gota!!!

Só pra comentar, não gosto muito desse rímel porque ele empelota (pode ser minha falta de know how).

Chocólatra que odeia o atendimento da Cacau Show


Eu sou uma consumidora assídua de chocolate. Gosto de Bis, Twix, Suflair, Talento (ainda não encontrei os sabores novos, que comentei em outro post, para provar!) e também dos chics como a nha benta de chocolate e o famoooooso cherry da kopenhagen, mas chocolate é sempre chocolate e, portanto, é sempre gostooooooso. 

Meu problema é que o  Chocottone da kopenhagen não é tão gostoso quanto o da Cacau Show e eu não consigo comprar nesta loja.... sempre sou muito mal atendida na loja do Goiânia Shopping. Juro que me faz lembrar os post que ""xingam"" a 'Contem 1g'. Tá... o termo não é xingar, mas essa foi a minha vontade hoje.

Entrei na loja com aquele olho de criança, brilhando! Chamei o vendedor que se escondia atrás do balcão e quando ele se aproximou eu perguntei sobre o Chocotone de Trufa sem frutas. Pois ele já respondeu virando as costas, disse que não existia e voltou a se esconder! Hunf!

Confesso que de propósito ao sair da loja esbarrei numa pilha de caixas de papelão que tinham acabado de chegar e estavam do lado de fora e que, por óbvio, veio abaixo. Quase levei um beliscão do meu gatinho, mas me senti "vingada". Sei que foi feio e que se minha mãe estivesse ali ela ia brigar comigo. 

Agora preciso de outra loja para comprar meu chocottone... vou ter que ir até o Buriti Shopping. Será que o atendimento é ruim em todas as lojas da Cacau Show?


22 novembro 2008

Blue Tree Salvador


O Blue Tree Salvador não tem uma boa relação custo x benefício. Eu preferiria ter ficado em um hotel na praia do Flamengo ou arredores. 

Ponto negativo 1: Fica no alto de um morro que é meio sofrido de subir se você não quiser aguardar 10 minutos em pé numa rua erma para o táxi gratuito vir te buscar. Pelo google maps parece que fica atrás do Pestana, mas tem outra via de acesso, meio... err... perigosa e ... bem em frente de um mooooooonte de barracas onde pescadores fazem sua happy hour.
Ponto negativo 2: Não tem praia alguma nos arredores (só pedra) e ainda tem um belo esgoto que desagua no mar - dizem que é tratado, mas o cheiro diz outra coisa... 
Ponto negativo 3: Internet!!! Gente, a internet wireless poderia funcionar em todos os quartos (descobri isso num bug no meu primeiro dia de hospedagem) e eles disponibilizam apenas no lobby, cobrando uma taxa extra (eeeeeeeeeeextra, além dos R$200 por dia!!!!) para quem quiser a comodidade de internetar no quarto, dá pra acreditar?
Ponto negativo 4: Limpeza! Encontramos um bolo de cabelo no chão do banheiro que não tinha saído de nós! Eca!!! Alguns dos meus fios de cabelo ficaram na parede do banheiro por dois dias, até que eu mesma resolvi tirar de lá, antes que criassem raízes ;P Outra falha imperdoável são os talheres do café da manhã. Encontrei um garfo com restos de requeijão e alguma outra coisa não identificada... os pratos hoje (25.11.08) estavam todos engordurados... Enfim...
 desapontante....

Ponto negativo 5: Não tinham quartos com cama de casal disponíveis quando chegamos e, imagino eu, que também não vagaram, pois não fomos remanejados durante a semana. Eles tentaram juntar as duas camas de solteiro, mas a junção era evidente e incomodava. A coberta usada foi uma de solteiro "na horizontal" e, se puxássemos para cobrir os braços, descobríamos os pés... parece até piada, mas é a mais pura e triste verdade! 
Ponto positivo 1: Fica no bairro Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador, com ótimos restaurantes e botecos a cerca de 1 quadra de distância (mas aí tem que passar pela pontezinha sobre o esgoto cheiroooooooso).
Ponto positivo 2: Tem ônibus gratuito para dois shoppings (mas isso o ibis tb tem... pela metade do preço da diária), o Barra Shopping e o novíssimo Salvador Shopping que tem pretensões de ser o maior shopping da América Latina após a inauguração da sua ampliação. Adorei esse shopping e acho que ele merece o seu próprio post ;)
Ponto positivo 3: Não há cobrança para estacionar, nem para o manobrista.

Possivelmente esse post sofrerá alterações até o final da minha estadia que eu, como qualquer mortal, espero que nunca acabe ;P~ Saudades das férias.... que nem acabaram ainda! ^_^'
 
PS: As férias acabaram! Snif snif...

21 novembro 2008

Wi-fi nos aeroportos

Estou extremamente decepcionada por não conseguir navegar nos aeroportos brasileiros. Sempre vi essas plaquinhas de WI-FI e ficava pensando que um dia eu ia aproveitá-las. Grande engano... quando tive a chance de esperar por uma conexão em BSB me deparo com uma tal de "vex" pedindo login e senha. Login? Senha? Como assim??? Procurando o balcão de informação da INFRAERO descubro que para conectar durante um dia seria necessário desembolsar R$25 pilas! Que absurdo!!! Aí vi outra opção de wi-fi, a velox, conectei e, que descontão! R$19 por um dia ou R$5,90 por duas horas....

Até que dava para pagar esses seis reais, mas fiquei tão decepcionada que fui comprar uma nha benta para saciar minha frustração - gastei a mesma quantia de maneira muito mais gostosa ;P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails