Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens
03 abril 2013
14 dezembro 2012
19 agosto 2012
Unha da semana: Hits Speciallità Nina
Uma camada de base e duas camadas de esmalte Hits Nina.
PS: desculpem as cutículas. A unha não foi "feita" antes da pintura - ando de mal das manicuras do Rio de Janeiro e não sou habilidosa. Então simplesmente não retiro mais as horrorosas cutículas.
30 junho 2012
Unha da semana: Impala Nude Clássico
Na verdade, essa unha é de várias semanas atrás. Uma camada de base Risqué hipoalergênica, duas de Impala Nude também hipoalergênica (há cor igual na versão tradicional) e uma camada de extra brilho da Colorama.
23 maio 2012
01 fevereiro 2012
24 janeiro 2012
Unha da semana: Impala Festa Lover
Essa coleção ficou maravilhosa. Veja mais no blog Unha bonita.
Abaixo as fotos que tirei do Impala Festa Lover.

Abaixo uma camada de base hipoalergênica da risqué e uma camada de Impala Festa Lover.
A cobertura é perfeita e é fácil de aplicar em casa (sem ser uma profissional). A duração também é muito boa. Demora a descascar.
Abaixo as fotos que tirei do Impala Festa Lover.

Abaixo uma camada de base hipoalergênica da risqué e uma camada de Impala Festa Lover.
A cobertura é perfeita e é fácil de aplicar em casa (sem ser uma profissional). A duração também é muito boa. Demora a descascar.
12 janeiro 2012
Unha da semana: Impala SPFW
Adoro glitter no esmate! Nas minhas unhsa faz com que o esmalte dure a semana sem descascar as pontinhas. Seguem as fotos...
![]() |
| Foto no Sol |
| Foto no ambiente interno |
E os instrumentos utilizados na operação...
Acima o famoso removedor de cutículas que realmente funciona! Sua embalagem é belíssima, né? Ele é líquido e basta passar as cerdas do aplicador (que é semelhante ao aplicador de um esmalte) na cutícula, esperar um pouco para que o líquido seja absorvido e passar o palito de cerejeira. Caso necessário, repita a operação.
OBS: Não use o palito de metal para retirar a cutícula. Isso poderá marcar sua unha. É muito fácil se empolgar com os resultados e abusar da força...
16 novembro 2011
NfuOh Cuticle Remover por $11.50
Essa novidade é imperdível! Quase esqueci de comentar!!!
Tá que não é tão novidade assim. Fiz uma busca e parece que muita gente já usa e recomenda!
imagem daqui
O produto? Removedor de cutícula que realmente remove as cutículas! Basta passar o palito e sai tudo! Tá... não é baratinho, mas também não leva ninguém à falência!
Onde comprar: https://www.fabuloustreet.com
Quanto custa?
Para entregar aqui no Rio de Janeiro a conta foi essa:
Products
------------------------------------------------------
1 x NfuOh Cuticle Remover (CuticleRemover) = $11.50
------------------------------------------------------
Sub-Total: $11.50
United States Postal Service (First-Class Mail International Package**
(Varies by destination)): $7.39
Total: $18.89
15 novembro 2011
Unha da semana: carimbo KONAD placa m1
1 camada de base + 2 camadas de esmalte cor Cristal da Colorama + Carimbo de aranha (disponível na placa m1 da KONAD).
Abaixo os instrumentos utilizados para carimbar.
Da direita para a esquerda:
1. suporte para colocar a placa da konad
2. placa da konad (reparem que há um selo de originalidade) - esta placa eu comprei na Casa China por cerca de R$3,00
3. Esmalte konad próprio para carimbar. Não adianta utilizar um esmalte comum que ele não transfere.
4. Carimbo e espátula (reparem que ela é de metal).
O procedimento é bem intuitivo, por isso nunca expliquei antes. Agora é a hora!
1. Passe o esmalte no desenho
2. Raspe o excesso com a espátula
3. Aperte o carimbo contra o desenho
4. Aperte o carimbo contra a unha.
Observações:
A. Com o tempo, você vai perceber que não precisa passar muito esmalte no desenho!
B. Depois que o desenho já estiver no carimbo (dê uma olhada nele), posicione o desenho na unha, mas sem encostar ainda!
C. Por fim, para aplicar na unha, aperte o carimbo no local desejado (cuidado para não borrar). Eu começo a aplicação por um "canto" e vou movimentando o carimbo para o outro "canto" da unha. Só que isso é necessário comigo porque minha unha é muito curvada. Quem tem a unha mais plana, não precisa sofrer tanto.
22 outubro 2011
11 outubro 2011
04 outubro 2011
02 maio 2010
Wish list: Base Bonder da Orly
Vi no Blog Petiscos e quando fui comprar já estava esgotado!!! ;(
A idéia é ótima: trata-se de uma liga que prende o esmalte à superfície da unha. Evita que o esmalte descasque, quebre ou se desgaste por até duas semanas.
Quando disponível, custa R$29,90 e pode ser comprado no site brasileiro da marca: www.orlybeauty.com.br.
ATUALIZAÇÃO: Testei essa base no salão BELLAS UNHAS no centro do Rio de Janeiro (2544-7191) e com dois dias as pontinhas já estavam descascadas. Tudo bem que eu nunca na vida fiquei tão assustada com uma manicure: ela tinha muita pressa e era extremamente displicente. Metade da cutícula não foi retirada e ela simplesmente desconhece a ferramenta afastador. O salão é simpático e tem muitos esmaltes legais por um extra de R$2,00 para os importados e os hipoalergênicos. Pé e mão custa em torno de R$18.
ATUALIZAÇÃO: Testei essa base no salão BELLAS UNHAS no centro do Rio de Janeiro (2544-7191) e com dois dias as pontinhas já estavam descascadas. Tudo bem que eu nunca na vida fiquei tão assustada com uma manicure: ela tinha muita pressa e era extremamente displicente. Metade da cutícula não foi retirada e ela simplesmente desconhece a ferramenta afastador. O salão é simpático e tem muitos esmaltes legais por um extra de R$2,00 para os importados e os hipoalergênicos. Pé e mão custa em torno de R$18.
28 abril 2010
Unha da semana: amora
Ganhei esse esmalte em uma revista desconhecida que comprei há séculos atrás enquanto passeava na Liberdade (SP).
Não consegui ler a marca do esmalte (na embalagem eles dizer ser um Smalte, sem o 'E', hipoalergênico)
.JPG)
A cor é boa (AMORA HBA-35) e a cobertura também.
Eu mesma passei duas camadas e esse foi o resultado.
Não consegui ler a marca do esmalte (na embalagem eles dizer ser um Smalte, sem o 'E', hipoalergênico)
A cor é boa (AMORA HBA-35) e a cobertura também.
Eu mesma passei duas camadas e esse foi o resultado.
20 abril 2010
unhas pastel
Tons pastel para unhas já é moda.
Agora quero ver as meninas usarem uma unha de cada cor, no melhor estilo do seriado DEXTER ;P

Essa mão foi tirada daqui.
Agora quero ver as meninas usarem uma unha de cada cor, no melhor estilo do seriado DEXTER ;P

Essa mão foi tirada daqui.
15 abril 2010
07 abril 2010
05 abril 2010
unha da semana: IMPALA CLUB!
31 março 2010
esmalte da semana: impala fluors
Desculpem o péssimo acabamento, fui eu quem pintei essa unha com apenas uma camada do esmalte mate Impala fluors. Adorei a cor, apesar de ter demorado um pouco para me acostumar com ela.
Dessa coleção da impala eu já testei também a cor tech (aqui)
Assinar:
Postagens (Atom)

















