Mostrando postagens com marcador concurso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concurso. Mostrar todas as postagens

12 fevereiro 2010

Sorteio no blog "Depende do meu humor". Inscrições até 28/02/2010

Esses são os mimos sorteados pela Reane
Deem (sem acentos!) um pulinho lá para participar e concorrer aos perfumes da Lumi. 
Lembrem-se dos requisitos para participar: ser seguidora, morar no brasil e escrever o recado no post do sorteio: " Eu quero ficar perfumada com a Lumi Cosméticos!!!" +  Nome + Cidade + Estado + E-mail para contato.

26 novembro 2009

Chegou o bikini da Lybethras

Eu ganhei mais um concurso! EBA! Dessa vez foi um bikini que eu mesma podia escolher da Lybethras (é possível comprar on-line aqui), parceira do Sweetest Person (post do concurso).

O pós concurso foi tranquilo. A própria Paula (blogueira responsável pelo Sweetest Person) entrou em contato comigo e com a Lybethras informando a ganhadora (EEEEU!).

Depois disso a Liza (da Lybethras) entrou em contato comigo por e-mail para confirmar meus dados e minha escolha. Se não fosse os CORREIOS de Goiânia, que sempre atrasam meus pacotes, meu prêmio (ainda tem acento?) teria chegado há mais de uma semana.

Vejam minha escolha:

(custa R$320 aqui)

Ele chegou ontem e eu o achei lindo!


A pedra dá um tcham a mais no look "geral".


Ele vem dentro de uma caixa protegido por uma embalagem de tnt.


E na lateral da embalagem tem um sachet com um cheirinho delicioso.

Posted by Picasa

03 outubro 2009

Promoção do blog Depende do meu humor



Os prêmios são:
  • uma bolsa
  • uma camiseta Baby Look
  • adesivos da marca Megadose
  • um brinde do blog para o(a) vencedor(a)
A forma de participar é a de sempre, ser seguidora do blog e deixar recadinhos no post, lá no post do sorteio tem outras informações sobre como fazer para ter direito a mais recadinhos.

22 agosto 2009

Promoção no blog "Depende do Meu Humor"

A pedidos divulgo a promoção no blog "Depende do Meu Humor" que vai até o dia 20 de setembro (ainda tem quase um mês para se inscrever).


Os meios de inscrição são os normais... deixar post, seguir, linkar etc. e, a parte mais interessante, os prêmios:

1. Uma Ecobag
2. Duas amostras do Sabonete Líquido Lux Gostas de Beleza
3. Um kit de Pente + Espelho + Liguinha de cabelo

02 março 2009

Eu vou passar


Li há pouco um "pedido de socorro" de um site que eu gosto muito, o Eu vou passar

Este é um site de video aulas para concursos (direitos/informática/etc) com alguns materiais escritos. A primeira aula é sempre gratuita, uma espécie de degustação. Depois disso cada aulinha é vendida por R$1,00 - então você compra algumas e se gostar assina por mês/ano/semestre - o que achar melhor - ficando ainda mais barato. Legal né? 

Eles têm diversos projetos como o "Eu vou passar na Receita Federal", mais recentemente o "Eu vou passar na OAB", etc.

Assino ele há 13 meses - um tempão, né? Mas confesso que eu não sou a maior usuária do site aqui em casa o_O'

Atualmente estou assistindo a resolução de questões de administrativo da ESAF com o professor Gustavo Barchet e estou adorando!

Bom, propaganda feita, voltando ao assunto inicial: "pedido de socorro", neste caso, financeiro. De acordo com o divulgado, o número de assinantes aumentou e o site precisou de "upgrades" para manter o serviço aceitável (teve algumas semanas que mal conseguíamos fazer downloads). Como esse aumento na qualidade custa $ eles agora querem aumentar o número de assinantes e pediram para divulgar o serviço. 

Como eu não quero que eles parem de servir as aulas, aqui estou, divulgando as aulas para a concorrência! ;P~

O pedido de socorro pode ser visto na íntegra AQUI.

21 fevereiro 2009

Concurso cultural EPOCA Cosméticos

Para participar basta preencher as informações cadastrais e criar uma frase que responda a seguinte pergunta: 

Por que A Mulher Merece o Melhor?

Promoção válida de 20 de fevereiro a 08 de março (dia internacional da mulher). Para participar clique AQUI!

19 janeiro 2009

Recebi a miniatura do perfume Heavenly, da Victoria's Secret



Gente, olha só que fofura a embalagem que a Ana, do Trendy Twins, enviou com o perfuminho, que, diga-se de passagem, é uma delícia!

13 janeiro 2009

Meme-selo: Your Blog is Fabulous


Hoje eu estou tirando um pouco do atraso dos post que eu vinha me programando de fazer... é tanta coisa que eu vejo e fico pensando em postar... impressionante como isso aqui vicia! Mas sim, vamos ao meme-selo que recebi da Marivone do blog Uma fábula sobre a vaidade. Amei recebê-lo (será que isso ainda tem acento? Ando tão perdida...) e adorei as respostas dela ;)

As regras do meme são:

1º listar suas cinco obsessões/ apego/ manias - cinco?!?

2º postar as regras - ok

3º indicar mais 5 pessoas - 2do

Vamos às manias:

1) Eu adoro cinema, assistir filme em casa também é legal, mas eu acostumei a ir ao cinema pelo menos 1 vez por semana e tenho mantido esse ritmo há quase 10 anos (desde que inaugurou o shopping 3 américas em Cuiabá); PS: assistam BOLT: é um desenho comédia muito bom! Eu amei a gata ^_^'

2) Séries... sou obcecada por séries de TV. Isso começou com uma das primeiras temporadas de E.R. que passava eventualmente na Globo, não sei se alguém lembra disso, foi quase há duas décadas, pois eu ainda morava em Maringá-PR (credo! tou ficando velha!), mas sim... depois de E.R. teve "barrados no baile", simpsons, the o.c., gilmore girls, e atualmente tenho acompanhado heroes, the big bang theory, gossip girl, two and a half man e adoraria acompanhar outros que não acho pra download (runaway, next top model, etc);

3) Acho que eu tenho toc ;P Ainda não fui diagnosticada, mas eu tenho todo um ritual para ir em banheiro público: primeiro eu não abro a porta de fora com a mão - eu empurro com o pé ou espero alguém abrir; idem com a porta individual do vaso sanitário, normalmente eu entro empurrando com o pé e pego um pedaço de papel para poder dar uma descarga (se necessário) e fechar a porta com ele.... feito o serviço eu pego um novo pedacinho de papel (o primeiro já foi jogado fora) para poder dar descarga e abrir a porta... ufa... cansei! ;P Ah... eu tb morro de novo da torneira de apertar... uso papel para apertá-la (calma gente... sem camisa de força, por favor)

4) Para confirmar o toc ali de cima... eu conto postes quando estou como passageiro... pancadinha, né?

5) ? Não lembrei ainda... atualizo depois esse post ;) Lembrei! Sou tarada por sapatos! ^_^' Depois que passar essa temporada de liquidações eu faço o balanço e posto aqui.

Ah sim... eu gostaria de indicar o selinho Your Blog is Fabulous para a Shirley do blog Eucomprei, porque, cá entre nós, o blog dela é fabulous, não é gente?

Atualizando... eu gostaria também de retribuir o selinho para a Marivone do blog uma fábula sobre a vaidade e acrescentar outros blogs que acho até que já receberam o selo: a super mãe recifense Viviane do blog uma pessoa comum; a Deisi pelo trabalho humanitário do blog Bah trí legal tchê (informa os sorteios e concursos da blogosfera!) e; as super premiadas gêmeas do Trendy Twins... mas elas são tão ocupadas e tão necesárias que acho que eu nem vou incomodar elas com a indicação ;P

Promoção do blog EuComprei

Gente, tá rolando promoção no blog  eucomprei! É a promoção de janeiro!

Os prêmios são os seguintes mimos:

  1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
  2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual ela fez um post), Candy e Love,
  3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).

Para participar basta ser seguidora e mandar um e-mail para eucomprei.blogspot@gmail.com com assunto KIT DE VERÃO e no conteúdo escrever seu nome completo e endereço de e-mail.

Dia 25 de janeiro sai o resultado. 
Participem!

02 janeiro 2009

MEME

Recebi meu primeiro meme da Shirley, do Eu Comprei, e estou aqui fundindo a cuca, pensando nas 6 coisas aleatórias que vou contar aqui (será que tem que ser novidade?)... mas vamos primeiro às regras do meme:

1 - Linkar a pessoa que te indicou; Ok!
2 - Escrever as regras do meme em seu blog; Ok!
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você; hmmm....
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post; ixi...
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela; 2do
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post. 2do

Vamos lá....

1) Sou apaixonada por cachorros e sou alérgica a eles!!!!

2) Adoro a kika (uma shitzu, shit-zu, ou seja lá como se escreve isso) que é minha irmã caçula, de 3 aninhos, e morro de saudades dela quando volto para minha casa. Tá... eu também sinto um pouquiiiiiinho de saudades da Lú (irmã homo sapiens de 12 anos) ;P~

3) Hoje, no banho, estava fazendo minha retrospectiva 2008 e lembrei que no primeiro semestre do ano que passou eu fui estagiária do jurídico da CAIXA (por favor, não atirem pedras!);

4) ... me formei em Direito no meio do ano na UCG/GO e passei na prova 2008-2 da OAB unificada (UFA!)

5) Hoje continuo sendo estudante, mas categorizada em ¨concurseira¨.

6) Amo muito meu gatinho! Namoro com ele há séculos (não gosto de dimensionar o tempo (crise de "início" da idade adulta), mas já se vão muitos anos...). Ele já até estrelou o primeiro vídeo que eu postei no blog! Veja-o aqui.


E os blogs que eu adoraria conhecer melhor suas blogueiras são:
- Uma fábula sobre a vaidade
- Uma pessoa comum
- (Pes)pontos
- Sweetest Person

01 janeiro 2009

Ganhei!

Com os dias corridos terminei esquecendo de escrever que ganhei o sorteio das Gêmeas (aquele do faceinhole - veja as corajosas participantes aqui). Elas usaram o antigo método do papelzinho, acho que isso me deu sorte ^_^' e vou receber uma miniatura do perfume Heavenly, da Victoria's Secret. IUPIII!

16 dezembro 2008

Concurso das Gêmeas


A foto escolhida foi essa! É a primeira vez que eu participo de um concurso na blogosfera - sempre tive vergonha de... sei lá... passar vergonha?!? 

Mas agora já enviei para o ittwins@gmail.com e não tem mais volta!

13 dezembro 2008

Concurso do Trendy Twins + faceinhole


Estou adorando a idéia do concurso do blog Trendy Twinsfaceinhole com super models vestidas de anjinho! Já fiz um moooooonte de montagens com essa foto que utilizo no perfil. O editor do faceinhole é ótimo, eu quase consegui ficar negra como a tyra banks.

Agora estou aqui super indecisa, pois só pode postar uma fotinha ;(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails