12 fevereiro 2010
Sorteio no blog "Depende do meu humor". Inscrições até 28/02/2010
26 novembro 2009
Chegou o bikini da Lybethras
O pós concurso foi tranquilo. A própria Paula (blogueira responsável pelo Sweetest Person) entrou em contato comigo e com a Lybethras informando a ganhadora (EEEEU!).
Depois disso a Liza (da Lybethras) entrou em contato comigo por e-mail para confirmar meus dados e minha escolha. Se não fosse os CORREIOS de Goiânia, que sempre atrasam meus pacotes, meu prêmio (ainda tem acento?) teria chegado há mais de uma semana.
Vejam minha escolha:
(custa R$320 aqui)
Ele chegou ontem e eu o achei lindo!
A pedra dá um tcham a mais no look "geral".
03 outubro 2009
Promoção do blog Depende do meu humor
- uma bolsa
- uma camiseta Baby Look
- adesivos da marca Megadose
- um brinde do blog para o(a) vencedor(a)
22 agosto 2009
Promoção no blog "Depende do Meu Humor"
02 março 2009
Eu vou passar
Li há pouco um "pedido de socorro" de um site que eu gosto muito, o Eu vou passar.
21 fevereiro 2009
Concurso cultural EPOCA Cosméticos
19 janeiro 2009
Recebi a miniatura do perfume Heavenly, da Victoria's Secret
Gente, olha só que fofura a embalagem que a Ana, do Trendy Twins, enviou com o perfuminho, que, diga-se de passagem, é uma delícia!
13 janeiro 2009
Meme-selo: Your Blog is Fabulous

Hoje eu estou tirando um pouco do atraso dos post que eu vinha me programando de fazer... é tanta coisa que eu vejo e fico pensando em postar... impressionante como isso aqui vicia! Mas sim, vamos ao meme-selo que recebi da Marivone do blog Uma fábula sobre a vaidade. Amei recebê-lo (será que isso ainda tem acento? Ando tão perdida...) e adorei as respostas dela ;)
As regras do meme são:
1º listar suas cinco obsessões/ apego/ manias - cinco?!?
2º postar as regras - ok
3º indicar mais 5 pessoas - 2do
Vamos às manias:
1) Eu adoro cinema, assistir filme em casa também é legal, mas eu acostumei a ir ao cinema pelo menos 1 vez por semana e tenho mantido esse ritmo há quase 10 anos (desde que inaugurou o shopping 3 américas em Cuiabá); PS: assistam BOLT: é um desenho comédia muito bom! Eu amei a gata ^_^'
2) Séries... sou obcecada por séries de TV. Isso começou com uma das primeiras temporadas de E.R. que passava eventualmente na Globo, não sei se alguém lembra disso, foi quase há duas décadas, pois eu ainda morava em Maringá-PR (credo! tou ficando velha!), mas sim... depois de E.R. teve "barrados no baile", simpsons, the o.c., gilmore girls, e atualmente tenho acompanhado heroes, the big bang theory, gossip girl, two and a half man e adoraria acompanhar outros que não acho pra download (runaway, next top model, etc);
3) Acho que eu tenho toc ;P Ainda não fui diagnosticada, mas eu tenho todo um ritual para ir em banheiro público: primeiro eu não abro a porta de fora com a mão - eu empurro com o pé ou espero alguém abrir; idem com a porta individual do vaso sanitário, normalmente eu entro empurrando com o pé e pego um pedaço de papel para poder dar uma descarga (se necessário) e fechar a porta com ele.... feito o serviço eu pego um novo pedacinho de papel (o primeiro já foi jogado fora) para poder dar descarga e abrir a porta... ufa... cansei! ;P Ah... eu tb morro de novo da torneira de apertar... uso papel para apertá-la (calma gente... sem camisa de força, por favor)
4) Para confirmar o toc ali de cima... eu conto postes quando estou como passageiro... pancadinha, né?
5) ? Não lembrei ainda... atualizo depois esse post ;) Lembrei! Sou tarada por sapatos! ^_^' Depois que passar essa temporada de liquidações eu faço o balanço e posto aqui.
Ah sim... eu gostaria de indicar o selinho Your Blog is Fabulous para a Shirley do blog Eucomprei, porque, cá entre nós, o blog dela é fabulous, não é gente?
Atualizando... eu gostaria também de retribuir o selinho para a Marivone do blog uma fábula sobre a vaidade e acrescentar outros blogs que acho até que já receberam o selo: a super mãe recifense Viviane do blog uma pessoa comum; a Deisi pelo trabalho humanitário do blog Bah trí legal tchê (informa os sorteios e concursos da blogosfera!) e; as super premiadas gêmeas do Trendy Twins... mas elas são tão ocupadas e tão necesárias que acho que eu nem vou incomodar elas com a indicação ;P
Promoção do blog EuComprei
02 janeiro 2009
MEME
1 - Linkar a pessoa que te indicou; Ok!
2 - Escrever as regras do meme em seu blog; Ok!
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você; hmmm....
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post; ixi...
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela; 2do
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post. 2do
Vamos lá....
1) Sou apaixonada por cachorros e sou alérgica a eles!!!!
2) Adoro a kika (uma shitzu, shit-zu, ou seja lá como se escreve isso) que é minha irmã caçula, de 3 aninhos, e morro de saudades dela quando volto para minha casa. Tá... eu também sinto um pouquiiiiiinho de saudades da Lú (irmã homo sapiens de 12 anos) ;P~
3) Hoje, no banho, estava fazendo minha retrospectiva 2008 e lembrei que no primeiro semestre do ano que passou eu fui estagiária do jurídico da CAIXA (por favor, não atirem pedras!);
4) ... me formei em Direito no meio do ano na UCG/GO e passei na prova 2008-2 da OAB unificada (UFA!)
5) Hoje continuo sendo estudante, mas categorizada em ¨concurseira¨.
6) Amo muito meu gatinho! Namoro com ele há séculos (não gosto de dimensionar o tempo (crise de "início" da idade adulta), mas já se vão muitos anos...). Ele já até estrelou o primeiro vídeo que eu postei no blog! Veja-o aqui.
E os blogs que eu adoraria conhecer melhor suas blogueiras são:
- Uma fábula sobre a vaidade
- Uma pessoa comum
- (Pes)pontos
- Sweetest Person
01 janeiro 2009
Ganhei!
16 dezembro 2008
Concurso das Gêmeas
13 dezembro 2008
Concurso do Trendy Twins + faceinhole








Estou adorando a idéia do concurso do blog Trendy Twins: faceinhole com super models vestidas de anjinho! Já fiz um moooooonte de montagens com essa foto que utilizo no perfil. O editor do faceinhole é ótimo, eu quase consegui ficar negra como a tyra banks.


