Mostrando postagens com marcador eu quero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu quero. Mostrar todas as postagens

19 maio 2014

Atendimento pós venda - problema ou solução?

Eu tenho ficado mais velha e mais exigente, quase rabugenta! Só que não, como dizem os jovens atualmente. Tudo o que compramos na internet é extremamente bem remunerado porque diversos custos significativos são reduzidos com as vendas on-line. Então, estamos pagando por bom atendimento.

Neste fim de semana eu tive uma péssima experiência. Entrei no site por um anúncio noutro blog. Fiz o cadastro na newsletter para receber desconto (pensei: olha que legal!). Coloquei os produtos no carrinho e fechei a compra. O desconto foi enviado por e-mail e não como eu imaginava, ficando disponível no sistema automaticamente. Terminei esquecendo (lembra do fator idade?) e paguei sem o desconto. Quando percebi, deixei pra lá, afinal, tinha acabado de passar o número do cartão e o desconto nem era tão significativo.

Paguei pelo e-SEDEX e realmente, em três dias recebi o pacotinho em casa. Vesti a roupa e... não coube! Isso é um dos grandes motivos pelo qual não gosto de comprar roupas e sapatos pela internet. Nem mesmo camisetas. Só que nesse site tinha uma propaganda de "primeira troca grátis" e isso me interessou.



Mandei e-mail informando o ocorrido e veio o primeiro pedido: tirar foto com outra roupa atrás para provar que o tamanho era menor. Oi? Por que eu tenho que provar algo a alguém? Apenas comentei que a roupa estava pequena em mim! Era só um desabafo. Cedi. Mandei a foto com todos os requisitos exigidos, numa superfície plana (na medida do possível), com a outra blusa maior embaixo. Imaginei que na sequência receberia informações para a troca. Não! Engano meu. Agora fui informada que o tamanho dela é realmente menor. Sabe que eu não tinha notado?



Enfim, gosto muito de compras online, mas não recomendo a camisetaria Chico Rei de Juiz de Fora-MG porque não gosto de dar explicações para minhas trocas ou devoluções (dentro do prazo de arrependimento - se liguem! Qualquer, eu disse QUAL-QUER, compra feita fora do estabelecimento tem 7 dias de prazo para que o cliente se arrependa da compra, pois muitas vezes agimos no impulso).


Além dessa, tive outra decepção com compras on-line. Fui comprar um presente numa loja online porque a presenteada não mora na mesma cidade que eu. Decidi por maquiagem e escolhi três batons. A parte chata é que não tinha embalagem para presente na Sephora. Tentei a loja da MAC, mas como a entrega demorava um pouco mais, nem cheguei a descobrir se lá eles têm embalagem para presente ou mesmo a opção de embalagem para presente.

A entrega desse presente pela TOTAL (empresa contratada pela SEPHORA online) é que me espantou. Nunca tive problemas com isso porque sempre morei em apartamento, mas para quem mora em casa, as opções são péssimas! A entrega é feita apenas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Sabe aquele horário que você trabalha fora de casa? Então, nessa hora eles passam na sua casa para fazer entregas! Olha que maravilha! Quem não opta por contratar um empregado doméstico diariamente, não consegue receber seus pacotinhos! Acho isso o cúmulo do absurdo. Por isso, esta é mais uma loja que não recomendo.

Então, este foi um post desabafo, espero que vocês tenham mais sorte que eu.

04 abril 2010

Coisa fofa


Achei a cena tão bonitinha que não resisti. Registrei e publiquei.

Legenda da foto: é um cachorrinho da raça shitsu passeando no supermercado dentro da bolsa da sua dona. Ele não latiu em momento algum! Adoro essa raça.
Posted by Picasa

11 dezembro 2008

Wish list da cherryculture.com

Minha atual wishlist da Cherry Culture. Agora vou esperar a próxima promoção... janeiro, talvez, né?



NYX Eyeshadow Trio NYX Eyeshadow Trio
Nude/Taupe/Dark Brown
NYXEP006003$5.00    
NYX Face & Body Bronzer NYX Face & Body Bronzer
medium
NYXBB059002$15.00    
NYX Eyebrow Kit NYX Eyebrow Kit
Dark Brown/Brown
NYXEB058002$4.00    
NYX Mosaic Powder NYX Mosaic Powder
Peachy
NYXFC039004$6.50    
NYX Jumbo Eyeshadow Pencil NYX Jumbo Eyeshadow Pencil
Iced Mocha
NYXEP015617$3.00    
NYX Twin Cake Compact NYX Twin Cake Compact
Sand Beige
NYXPP018010$12.00    
NYX Powder Blush NYX Powder Blush
Peach
NYXFB023006$6.00

05 dezembro 2008

Givenchy Pour Homme - Blue Label



Que perfume gostoso!!! Mas $$$algado!!! Ganhei uma amostra de brinde quando comprei o sabonete effaclar na EPOCA. Sou super enjoada com perfume (há anos eu uso apenas o QUARTZ Molyneux), mas amei o cheiro dele no meu Gatinho! ;P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails