Mostrando postagens com marcador brinde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brinde. Mostrar todas as postagens

19 maio 2014

Atendimento pós venda - problema ou solução?

Eu tenho ficado mais velha e mais exigente, quase rabugenta! Só que não, como dizem os jovens atualmente. Tudo o que compramos na internet é extremamente bem remunerado porque diversos custos significativos são reduzidos com as vendas on-line. Então, estamos pagando por bom atendimento.

Neste fim de semana eu tive uma péssima experiência. Entrei no site por um anúncio noutro blog. Fiz o cadastro na newsletter para receber desconto (pensei: olha que legal!). Coloquei os produtos no carrinho e fechei a compra. O desconto foi enviado por e-mail e não como eu imaginava, ficando disponível no sistema automaticamente. Terminei esquecendo (lembra do fator idade?) e paguei sem o desconto. Quando percebi, deixei pra lá, afinal, tinha acabado de passar o número do cartão e o desconto nem era tão significativo.

Paguei pelo e-SEDEX e realmente, em três dias recebi o pacotinho em casa. Vesti a roupa e... não coube! Isso é um dos grandes motivos pelo qual não gosto de comprar roupas e sapatos pela internet. Nem mesmo camisetas. Só que nesse site tinha uma propaganda de "primeira troca grátis" e isso me interessou.



Mandei e-mail informando o ocorrido e veio o primeiro pedido: tirar foto com outra roupa atrás para provar que o tamanho era menor. Oi? Por que eu tenho que provar algo a alguém? Apenas comentei que a roupa estava pequena em mim! Era só um desabafo. Cedi. Mandei a foto com todos os requisitos exigidos, numa superfície plana (na medida do possível), com a outra blusa maior embaixo. Imaginei que na sequência receberia informações para a troca. Não! Engano meu. Agora fui informada que o tamanho dela é realmente menor. Sabe que eu não tinha notado?



Enfim, gosto muito de compras online, mas não recomendo a camisetaria Chico Rei de Juiz de Fora-MG porque não gosto de dar explicações para minhas trocas ou devoluções (dentro do prazo de arrependimento - se liguem! Qualquer, eu disse QUAL-QUER, compra feita fora do estabelecimento tem 7 dias de prazo para que o cliente se arrependa da compra, pois muitas vezes agimos no impulso).


Além dessa, tive outra decepção com compras on-line. Fui comprar um presente numa loja online porque a presenteada não mora na mesma cidade que eu. Decidi por maquiagem e escolhi três batons. A parte chata é que não tinha embalagem para presente na Sephora. Tentei a loja da MAC, mas como a entrega demorava um pouco mais, nem cheguei a descobrir se lá eles têm embalagem para presente ou mesmo a opção de embalagem para presente.

A entrega desse presente pela TOTAL (empresa contratada pela SEPHORA online) é que me espantou. Nunca tive problemas com isso porque sempre morei em apartamento, mas para quem mora em casa, as opções são péssimas! A entrega é feita apenas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Sabe aquele horário que você trabalha fora de casa? Então, nessa hora eles passam na sua casa para fazer entregas! Olha que maravilha! Quem não opta por contratar um empregado doméstico diariamente, não consegue receber seus pacotinhos! Acho isso o cúmulo do absurdo. Por isso, esta é mais uma loja que não recomendo.

Então, este foi um post desabafo, espero que vocês tenham mais sorte que eu.

15 novembro 2011

GlossyBox Premium recebida em novembro 2011

Mais uma vez as caixinhas!
 

Como sempre, a caixinha da Glossybox Premium é uma gracinha.


A caixinha de cima é da Glossybox beauty.


Acreditam que até o papel que embrulha os produtos é diferente?


Dessa vez a estrela da caixinha é o concealer (acho estranho esse nome em inglês - prefiro o termo corretivo) da artdeco. 


Neutrogena Oil free acne wash *é um sabonete líquido que eu imagino que seja parecido com o ACTINE que é recomendado por 10 entre 10 dermatologistas que eu visito - acho que eles acham minha pele um sebo...*


ROC Minesol oil control FPS 30 *ainda não testei...*


Klinse N shampoo neutro *meu cabelo extremamente seco e rebelde não gostou*


Gel de ducha citrus Verbena *Sabonete líquido para banho - ainda não testei!*


Prefect teint concealer Artdeco *ainda não testei!*


Lolita lempicka eau de toilette *também ainda não testado*
Posted by Picasa

Glossybox Beauty recebida em novembro de 2011

Essas são as fotos tiradas das box da Glossybox.

Reparem que não há mais diferenças no tamanho das caixas.


E dentro do papel preto...

Natura Faces Batom FPS8 *Ele tem um espelho fofo!*

Natura Faces Batom FPS8 Cor CORAL FESTA *adorei a cor!*

Perfume Humor *achei muito doce*

Natura Faces Lápis para olhos cor preto *gostei dele. Nada de espetacular...*


Hidratante de banho com enxágue tododia *adorei o cheiro dele! Coisa rara hein...*

21 outubro 2011

Glossybox premium de outubro


Recebi a Glossybox na segunda semana de Outubro. Provavelmente o atraso foi devido à greve dos Correios. Como sempre, ela veio muito bem embalada (acho que eu tenho gostado mais da caixinha que dos produtos que vêm dentro dela).

Nesse mês de setembro as amostras foram:


Esta foto do blog Caixinhas com carinho está mais nítida.

1. OLAY TOTAL EFFECTS - é um creme hidratante para o rosto + protetor solar com FPS 15. Não serve para meu tipo de pele (nipodescendente, pele amarela e oleosa). É um creme parecido com o protetor solar sundown (aquele de embalagem branca e rótulo rosa). A pele fica brilhante logo após a aplicação e o efeito não melhora muito nem mesmo com pó compacto aplicado com pincel. Assim, não dá pra passar no rosto. Por isso, estou usando nos braços.
2. NEUTROGENA Nowegian Hidratante Anti-idade para as mãos com FPS30 - testei apenas uma vez. Textura de creme hidratante, cor branca, cheiro agradável, rapidamente absorvido pela pele das mãos.
3. ROC Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 - ainda não abri a caixinha!
4. EYEKO Lipstatik batom - a cor na embalagem é realmente a cor que fica nos seus lábios. É cremoso e portanto, brilha um pouco (mas não é cintilante). Lembra a textura cremesheen da MAC. Quanto à durabilidade, é satisfatória. Requer reaplicação após lanchinhos e sim, deixa marcas nos copos. Gostei dessa resenha aqui. Hoje procurei no site oficial e não estava disponível para venda! Brinde de algo que não posso comprar? No Brasil achei para vender na Loosho por R$39,00.
5. L'OCCITANE Sabonete Karité Leite - é um sabonete em barra - nada de especial para comentar. Tem coloração amarela clara que lembra sabão em barra que encontramos para limpeza doméstica. Curioso foi o comentário do maridão quando viu o "quadradinho" sobre a pia: "Vamos usar sabão em barra para tomar banho? (...) Hmm... Tem cheiro de sabão de coco".
Posted by Picasa

22 julho 2011

Brindes do Morangão: sombra e gloss CK

Os brindes do Morangão não param (queria usar o acento) de me surpreender!

Sombra da CK:



Gloss da CK:
Comprinhas e os brindes:

08 abril 2010

Brinde do morangão: necessaire pink


Essa foi a necessaire que o morangão estava dando de brinde para quem comprasse 3 ou mais itens.

Lembram daquele lápis da natura que tem batom de um lado e sombra do outro? Ele foi super famoso há uns tempos atrás (final de 2008) e, diga-se de passagem é um pouco pior é que péssimo. O batom e a sombra são duros! Quase não sai cor. Mas enfim, a bolsinha do morangão é mais ou menos do cumprimento dele.



A necessaire tem um fofo compartimento com elástico na sua frente.



Na parte interna a necessaire ainda tem pequenas divisórias...



Confesso que a necessaire é muito mais do que eu esperava.
Posted by Picasa

14 setembro 2009

Cartão Clube Drive-Thru do McDonald's

Eu adoro brindes e promoções de todos os gêneros e gostei muito da última do McDonald's, o cartão clube drive-thru.



Eu ganhei um envelope vermelho neste domingo (13 de setembro), quando passei no Drive-Thru do McDonald's da praça do ratinho (Goiânia/GO). Dentro dele veio um panfleto com dois "VALE SUNDAE" para as minhas próximas compras no drive e um cartãozinho que promete, mediante sua apresentação nos drives dos Mc's participantes, dar até 16% de desconto (esse é o desconto máááááximo e, pelo que eu entendi, vale apenas para as casquinhas).



É preciso desbloqueá-lo (igual cartão de banco, metidos, não?) nesta página.

PS: Os "vale sundae" valem até 31 de dezembro!
Posted by Picasa

31 agosto 2009

A rede de Citybus de Goiânia está desesperada

A rede integrada Citybus está realmente desesperada por usuários para seus micro ônibus super chiques e equipados (nem sei se realmente são tudo o que prometem ser, veja aqui as promessas). O fato é que me enviaram uma correspondência com duas passagens para eu passear (?) de ônibus! Esses dois bilhetes custam pelo menos R$3,00 cada, no mínimo.




É desespero ou não é?
Posted by Picasa

11 maio 2009

Comprei: Telva da agenda!

Dessa vez as Telvas estão mais atrasadas que o normal, estamos no mês cinco e a revista é a de janeiro. Tudo bem, valeu a pena esperar, a agendinha é MARA! Tirei muuuuitas fotos. Espero que todas consigam achar a sua. Eu acho que peguei a Telva de alguém. Dei sorte de encontrar minha vendedora predileta na banca e consegui comprar 2 Telvas que estavam escondidas embaixo do balcão! Iuuupi!

A agenda tem um elastico para mantê-la fechada.
Tem um espaço com todos os dias do ano para uma programação sucinta.


Cada página tem vários dias da semana (uma tem 4 dias: segunta, terça e quarta; e a outra tem 3 dias: sexta, sábado e domingo) e uma página em branco para anotações genéricas... Tipo: não esquecer de postar sobre isso...

E, no final, tem um montão de páginas em branco, para mais anotações e, mais no finalzinho, um caderninho de telefones, que sai da agenda - para migrar para a do ano que vem!
^_^'
Posted by Picasa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails