Mostrando postagens com marcador revista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revista. Mostrar todas as postagens

10 novembro 2009

Revista In Style: bolsa de palha + amostra de shampoo

Por R$11,90 você leva para casa a revista In Style com essa bolsa ótima para a temporada de praia.


Só tem um detalhe báááááásico, ela tem cheiro! Juro! Parece cheiro de chá. A palha não está seca, acredito eu.


O shampoo é que eu não sei se vou testar, ele é um anticaspa - não é um problema que eu tenha (homens que costumam ter isso, né?)


As opções de cores são essas:



Na banca ALMANAQUE do supermercado Pão de açucar da Tamandaré (Goiânia/GO) ainda tem uma bolsa igual à minha, mas o shampoo dela vazou e melou um pouco o plástico. Eu amei a minha bolsa chá ;)
Posted by Picasa

04 novembro 2009

Revista Woman de julho 2009

A revista Woman desse mês veio com uma bolsa imensa de lona em 3 opções de cores (branca, verde quase bege cor de burro quando foge e cinza, abaixo).

Dentro tem uma amostra de água AQUALIA thermal da vichy (a Telva do chinelo também veio com essa amostra e mais uma da L'oreal Revitalift)
Atualização: estou testando as duas amostrinhas da vichy e estou amaaaando! É um creme que a pele absorve bem, não fica melado, uma delícia!

Olha o chinelinho da Telva, preto de bolinhas brancas, do lado da bolsa! Fofo, não?

Posted by Picasa

28 outubro 2009

Revistas

Sei que a notícia é super antiga, mas eu usei minha bolsa da in style na última viagem que fiz para Cuiabá e adorei. Ela é uma gracinha e não parece ser brinde de revista, como a bolsa da Telva. Dessas 3 revistas, só levei a in style pra casa...


Posted by Picasa

11 maio 2009

Comprei: Telva da agenda!

Dessa vez as Telvas estão mais atrasadas que o normal, estamos no mês cinco e a revista é a de janeiro. Tudo bem, valeu a pena esperar, a agendinha é MARA! Tirei muuuuitas fotos. Espero que todas consigam achar a sua. Eu acho que peguei a Telva de alguém. Dei sorte de encontrar minha vendedora predileta na banca e consegui comprar 2 Telvas que estavam escondidas embaixo do balcão! Iuuupi!

A agenda tem um elastico para mantê-la fechada.
Tem um espaço com todos os dias do ano para uma programação sucinta.


Cada página tem vários dias da semana (uma tem 4 dias: segunta, terça e quarta; e a outra tem 3 dias: sexta, sábado e domingo) e uma página em branco para anotações genéricas... Tipo: não esquecer de postar sobre isso...

E, no final, tem um montão de páginas em branco, para mais anotações e, mais no finalzinho, um caderninho de telefones, que sai da agenda - para migrar para a do ano que vem!
^_^'
Posted by Picasa

11 abril 2009

Batom na mesma tonalidade da sombra
olha só como ele fica no braço:
A máscara pequeninha também. Mais ou menos do tamanho daquele brinde da Telva, lembram?
E por fim, um creminho que, esse é certeza, é identico ao vendido na brigette.
Resumindo, somando os produtos, fica o mesmo preço da brigette - mas aqui você tem que comprar todos e não apenas o que você quer, né... Ah... mas ganha a bolsa de praia fashion ^_^'
Posted by Picasa

24 março 2009

Revista com brinde: Maxima Interiores


Olha só o que vi na banca hoje: a revista MAXIMA INTERIORES.
Não pude abrir porque ela é "encomenda", mas acho que a bolsa não é lá essas coisas não...
Posted by Picasa

28 fevereiro 2009

Fotos do brinde da Telva

Gente, as bolsas são uma gracinha (precisa aparar uns fiozinhos, mas nada que não se resolva com uma tesourinha de unha). Vejam o book dela:





TELVA chegou em Goiânia!

Goianas! Corram! Uma amiga (lembra da "C"?) já me ligou e comprou uma Telva de bolsa rosa pra mim! Ela foi na banca do Goiânia Shopping!

Liguei para meu gatinho e disse para ele passar na banca do supermercado 87 e comprar as outras duas (preta e cinza).

PS: Mãããããe, já comprei uma cinza extra pra você! Assim que encontrar as outras duas cores eu compro também, tá?

17 fevereiro 2009

Cadê a Sombrinha da Woman????

Ok, pára* TUDO! Sumiram com a sombrinha (guarda-chuva) que ia vir de brinde com a revista Woman deste mês! A C (minha amiga das unhas de moranguinho) já tinha comentado comigo esse absurdo, mas eu tinha que ver para crer!


Alguém sabe onde foram parar as sombrinhas?!? O que aconteceu? E pior, no mês que vêm é uma necessaire com 3 pincéis que parecem a coisa mais FOFA do mundo! Será que vão sumir com ela/ eles também?


* Sorry, falha minha. Ainda não me acostumei a escrever nas novas regras ortográficas.... Nesse caso o pára é gravado sem acento ;(

PS: Gente, direto eu mesma acho erros nos textos daqui do blog pq nem sempre reviso o que escrevi - é a tal pressa que atrapalha.... Então, se acharem qualquer problema de grafia/concordância/pontuação/etc. Por favor, me avisem, ok?

12 fevereiro 2009

A praga da ALERGIA!


Esses dias eu estava procurando algo para ler no banheiro e achei as amostras da revista TELVA, aquela querida do rímel e tão esperada próxima edição - por causa da bolsinha (aqui ainda não chegou!).

Descobri que sou alérgica a todos esses produtos! Triste, né? Todos eles têm propilenoglycol! Só salvou o da Vichy.... 

29 janeiro 2009

Brinde da Revista Woman n.193 de out/2008




Essas foram as fotinhas que eu tirei dos brindes da Woman (finalmente consegui tempo!).
Quem se interessar, corra para a revistaria mais próxima!

PS: O esmalte da unha é, de acordo com a manicure, a cor que a Céu usava (da finada novela das 8), salvo engano o nome da cor é rosa antigo, da colorama.

27 janeiro 2009

O que tem na minha necessaire

Recebi o desafio de mostrar o que tem na minha necessaire da Marivone, do blog Uma Fábula Sobre a Vaidade (olha o que tem na necessaire dela - aqui) e estou super atrasada! Mas eu tenho outro problema: não tenho usado nenhuma necessaire porque estava meio de férias e portanto não tinha que passar o dia todo fora de casa, nem tinha que estar apresentável 24x7...

Diante desse problema resolvi tirar foto do bolsinho com zíper da minha bolsa que é onde eu guardo alguns ítens de maquiagem: (gente, ítens continua tendo acento?)

Tirando as coisas de dentro de bolsinho achamos os seguintes ítens:

Da direita para a esquerda:
1 - lencinho para limpar as mãos (made in outback)
2 - pentinho laranja
3 - anthelios 30
4 - sombra Trio O Boticário Cores - cor napolitano (para o dia-a-dia é o trio mais perfeito do mundo!)
5 - Gloss LOREAL Glam Shine cor MAUVE - 6H (em destaque aqui embaixo)
6 - O Rímel mais querido e desejado da blogosfera: CHANEL Exceptionnel da Telva (também em destaque) (ah! ontem fui na revistaria almanaque e perguntei novamente por ele... nada)
7 - Batom LOREAL cor NATURE'S BLUSH - 840 (olha ele aqui bem grandão)


Murchinha minha necessaire, né? Mas a bolsa também anda muito pequenininha... aí não cabem todos os meus apetrechos ;P

PS: Acho que estourei essa última foto... mas é que eu queria que aparecessem os números e com a foto escura não dava pra ver nada!



14 janeiro 2009

Achei: Revista TELVA



ACHEEEEEI a queridíssima TELVA! Graças à Shirley do blog eucomprei! Tnks again fofa!
Então, vamos ao mapa da mina para quem mora em Goiânia: a MegaStore SARAIVA do shopping Flamboyant recebeu a edição com os mimos nesta semana e devolveu para a distribuidora a edição anterior.... (quem quiser o telefone da distribuidora, deixa um recadinho que eu mando por e-mail, ok? Atualização: não esqueçam de colocar o endereço de e-mail para eu poder responder - pode ser naquele campo logo depois do nome, nesse caso, não aparece nos comentários, só eu vou ver o endereço e você não corre o risco de receber mais spam ^_^')

Voltando à edição do rímel, a revista não está à vista! É preciso falar com um atendente que busca elas de algum esconderijo ultra secreto...

Eu fiquei super fã dela... vêm duas! uma tamanho gigante de cosméticos e outra tamanho normal mas gordinha (muitas páginas) por R$12!!! Sem mencionar o rímel e os sachês! Nunca mais compro revista nacional (tá... nunca mais é muito forte... devo continuar comprando boa forma eventualmente).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails