17 abril 2010

Ideias de Marketing Jurídico

Ideias de Marketing Jurídico - gostei desse post. O título se refere a marketing jurídico, mas acredito que as dicas curtas e simples servem para qualquer profissional liberal e até mesmo para empresários.

Não se faz relacionamentos. Se vive relacionamentos.

Não se procura pessoas. Se conhece pessoas.

Não se busca mercado. Ele surge, justamente porque você vivencia ele.

16 abril 2010

Preços de tratamentos estéticos

Eu nunca fiz nenhuma sessão desses aparelhos nessa clínica que enviou o e-mail com os preços e, pra falar a verdade, nem sei onde fica a nova clínica (só conheci a antiga que ficava ao lado do restaurante Piquiras no Setor Marista). 

Uma vez fiz uma sessão gratuita de cellutec na academia Curves e quase morri de dor. Pedi para a moça parar antes mesmo de terminar a primeira perna - isso porque é um tratamento totalmente indolor e não invasivo. Parece um daqueles massageadores anti-celulite (tem umas bolinhas sobre a superficície), que treme sozinho e deve ser passado sobre a área "afetada" (onde você tem celulite).

Bom, segue o conteúdo do e-mail com os preços dos tratamentos estéticos oferecidos pelo Centro de Estética Ângela e Karina. Lembrando que esses preços são promocionais (eu nem quero saber quanto custaria o vaccum completo sem desconto).


           




Aparelhos em promoção.
Todos os pacotes com 10 sessões.

Cellutec                          R$ 280,00

Drenagem com Manta    R$ 350,00

Drenagem Mecânica       R$ 250,00

Endodermia                    R$ 220,00

Estimulação Russa          R$ 300,00

GP-02                              R$ 250,00

Isometria                        R$ 220,00

Manthus                          R$ 350,00

Sculpter                           R$ 220,00

Ultra Som                        R$ 250,00

Vaccum Street                 R$ 400,00

Vaccum Completo            R$ 650,00  

Aproveite.

  


15 abril 2010

Conjunto de esmaltes risque: 7 vermelhos capitais


Os sete vermelhos da risqué saem por dois reais e pouquinho cada nesse kit!




Posted by Picasa

Exclusive "Happiness" Bronzer: promo code HAPPINESS! Joel McHale, Brush Roll Special

Recebi esse e-mail da EDM e estou louca por esses pincéis! Gente que coisa mais fofa! Será que a EDM entrega para o Brasil??? Preciso descobrir isso urgentemente!!! Desculpem o excesso de exclamações, é o excesso de euforia ;P

Estou triste.... descobri que a EDM continua sem entregar para o Brasil ;(
Acho que a única forma de comprar na EDM é usar aquelas opções de "comprar" um endereço lá, uma espécie de caixa postal que depois re-encaminha o pacote para o Brasil. Só que eu nunca confiei nesses serviços (e se eles resolvem ficar com minha caixinha?).

Josh Flagg

11 abril 2010

Bourjois, Kit Dallas Cowboys Cheerleaders: Pump Up The Volume Mascara + Effet 3D Brilho labial + Blush + nescessaire

Este kit está a venda no morangão por R$ 56,00 (aqui), mas direto ele é vendido por cerca de R$30 nas promoções. 

Essa é a imagem do morangão.

Essas são as minhas fotos:

Mais uma vez eu trouxe o lápis da natura para vocês terem uma noção do tamanho da necessaire que eu achei linda!

Dentro não tem bolsinhos ;(
Mas tem muito espaço ;)


Esse é o blush fofo - amei a fixação e a cor dele (sou morena: como diz o nome do blog, sou niponordestina).


Esse é o pincelzinho meia boca do blush. Dá pro gasto se você não tiver nada melhor por perto.

Esse é o aplicador do gloss. Ele está mais para pincelzinho que para espuminha.


E, por fim, esse é o aplicado do rímel. Ele não dá olhos mulher fatal. Não é um rímel para festa, mas para o trabalho. Ele apenas deixam os cílios separados e sem bolinhas.
Posted by Picasa

10 abril 2010

Stila: sombra trio - Bronze Glow 5g/0.17oz

Ganhei essa sombra de brinde por causa de uma promoção das gêmeas (aqui).


Agora essa sombra fofa está custando R$48,00 no morangão!



As cores são bem cintilantes... muito mesmo. A mais clara tem até umas purpurininhas.
A foto abaixo não faz justiça...

Posted by Picasa

08 abril 2010

Brinde do morangão: necessaire pink


Essa foi a necessaire que o morangão estava dando de brinde para quem comprasse 3 ou mais itens.

Lembram daquele lápis da natura que tem batom de um lado e sombra do outro? Ele foi super famoso há uns tempos atrás (final de 2008) e, diga-se de passagem é um pouco pior é que péssimo. O batom e a sombra são duros! Quase não sai cor. Mas enfim, a bolsinha do morangão é mais ou menos do cumprimento dele.



A necessaire tem um fofo compartimento com elástico na sua frente.



Na parte interna a necessaire ainda tem pequenas divisórias...



Confesso que a necessaire é muito mais do que eu esperava.
Posted by Picasa

Padronagem xadrez

Olha só o que eu vi enquanto passeava pela RENNER do Shopping Flamboyant no início de Abril (2010).

Agora olha o vestido que eu usei no meu aniversário em fevereiro.

Modéstia à parte, essa padronagem fica muito melhor como um vestido ^_^`
Posted by Picasa

05 abril 2010

unha da semana: IMPALA CLUB!



Dessa vez testei a cor CLUB! da coleção mattefluors da IMPALA.


A falta de brilho não me incomoda no dia a dia, mas na foto não ficou muito legal...

Posted by Picasa

04 abril 2010

Coisa fofa


Achei a cena tão bonitinha que não resisti. Registrei e publiquei.

Legenda da foto: é um cachorrinho da raça shitsu passeando no supermercado dentro da bolsa da sua dona. Ele não latiu em momento algum! Adoro essa raça.
Posted by Picasa

31 março 2010

esmalte da semana: impala fluors


Desculpem o péssimo acabamento, fui eu quem pintei essa unha com apenas uma camada do esmalte mate Impala fluors. Adorei a cor, apesar de ter demorado um pouco para me acostumar com ela.

Dessa coleção da impala eu já testei também a cor tech (aqui)

Posted by Picasa

30 março 2010

unha do ano novo: impala cromo, brilho cromado, cor prata.


Uma única camada do esmalte Cromo, brilho cromado, Prata, da Impala. (página da impala)

Eu sei que a foto está desfocada, mas foi a única que sobreviveu! Meu memory stick partiu-se ao meio e eu tive várias perdas. Essa unha eu usei no ano novo - a última unha qe postei era do natal, né? (essa aqui)


Posted by Picasa

29 março 2010

unha de festa: impala cromo prata + colorama glamour pink


O brilho é fantástico!


A coisa peluda atrás das unhas é a kika! Shitsu da minha mãe.


Este é o esmalte da colorama usado por cima do impala cromo (esse esmalte é simplesmente fantástico).

Depois experimentem usar o impala crome com o rebu por cima. Fica.... impressionante!
Posted by Picasa

unha da semana: impala matte fluoss - tech (laranja)


Esse é o esmalte matte da imapala, linha fluoss, cor tech.
Como eu fiquei com medo que ele descascasse, passei por cima o esmalte da avon (por isso ele está brilhando), mas não adiantou nada e descascou do mesmo jeito.

Posted by Picasa

07 março 2010

Pierre Cardin: Estojo de lápis Giant: 3x Lápis batom fosco Giant + 3x Lápis batom brilhante Giant 6x1.95g

Este kit está a venda no morangão (aqui) e direto entra em promoção por cerca de trinta reais.



As cores são bem diferentes umas das outras.




A minha preferida foi a mais clara. A mais usável é a que está ao lado da clarinha porque em mim fica uma cor de boa rosada.
Posted by Picasa

01 março 2010

Selo "Eu indico este blog"

Recebi este selinho da Reane Eufrasio, do Blog Depende do meu humor e fiquei muito feliz com a indicação. Fazia muito tempo que eu não via esses selinhos rodando pelos blogs, mas relembrar é viver! ^_^`

Os blogs que eu indico são:

make: http://ispilicuty.blogspot.com/
tudo: http://sweetestpersonblog.com/

Confesso que a maioria dispensa apresentação e nem precisam de mais divulgação, mas todos são uma delícia de serem lidos e eu super recomendo.

19 fevereiro 2010

DIY: Colar de pérolas com nozinho

Ainda sobre o site Pedra Mística, achei o máximo o passo a passo (será que tem hífen?). Eles além de vender os produtos para fazer bijuterias também explicam como produzi-las. 
Olha só alguns passos para o colar de pérolas:

Nozinho da primeira pérola....
Colocando a última pérola e o acabamento...
Nozinho da última pérola ;)

Para ver todos os passos, clique aqui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails