24 agosto 2011

GlossyBox Beauty de Agosto/2011

Tá aí o conteúdo da famosa Glossy Box Beauty do mês de Agosto. Ainda não sei o que virá na versão mais cara (que eu assinei, ainda não recebi, mas já estou arrependida).


________

NOVIDADE NO AR

Fol pensando nas grandes marcas nacionais que surgiu a GlossyBox Beauty, o mais novo serviço da GlossyBox para você.
Por uma assinatura mensal no valor de R$ 19 + R$ 4 fixos de frete, você receberá todos os meses a GlossyBox Beauty.
Os produtos estão incríveis nesse lançamento. E para matar a curiosidade, iremos contar o conteúdo da GlossyBox Beauty de agosto.
» COMPRAR
  • Coleção de 5 esmaltes Risqué Penelope Charmosa*
  • Lenço umedecido Aqua da Kleenex*
  • Lenço Dermoseda da Kleenex*
  • Iluminador labial em pó Risqué Penelope Charmosa*
  • Lápis delineador duplo Océane Femme
  • OU Lápis para sobrancelha Vult
  • Caixa + Frete R$23,00
* tamanho orginal

Acesse glossybox.com.br saiba mais beneficios dessa comunidade.
________
© Trendbox Serviços de Marketing Ltda Av. Queiroz Fillho 1700, Torre C sala 804,
São Paulo, SP, CEP 05319-000


22 agosto 2011

KIT MENDIGO

DA SÉRIE SE VC NÃO VISSE NÃO ACREDITARIA...
Origem: http://www.youtube.com/watch?v=qAptRUsGYGA

22 julho 2011

Lenço Removedor de Esmate Oceane

imagem daqui

Realmente esses lencinhos removedores de esmalte da OCÉANE funcionam! 
Eu confesso que era um pouco incrédula, mas resolvi ceder porque vários blogs falavam bem dele.

Apenas duas observações:
1. Ele não tem acetona, então não deixa as unhas brancas e ressecadas. 
2. É bem oleoso e deixa a mão meio melada... 

Seguem as fotos da retirada de um esmalte vermelho:

ANTES

DEPOIS
Viram como a unha não ficou avermelhada? Gostei muito.

Ah sim... Comprei os meus lencinhos na loja AUDREY (no bairro Liberdade, São Paulo-SP) na minha última visita há alguns meses e custaram menos de R$5.

Brindes do Morangão: sombra e gloss CK

Os brindes do Morangão não param (queria usar o acento) de me surpreender!

Sombra da CK:



Gloss da CK:
Comprinhas e os brindes:

21 julho 2011

Casquinha do MCDonald's por R$1,00 em 2011

Juro que essa foto foi tirada em 2011. Em Goiânia/GO. Infelizmente era apenas uma promoção... Na semana anterior tinha casquinha + água por R$2,00

ATUALIZANDO: Encontrei esses preços aqui no Rio de Janeiro em outubro e novembro de 2012! Não sei o porquê, mas fiquei com a impressão de que o sorvete estava menor que antigamente...

Posted by Picasa

20 julho 2011

Rio de Janeiro: Restaurante Prado

PIZZA!


Desde a minha primeira visita ao Rio de Janeiro eu percebi que aqui não é exatamente uma capital gastronômica. A pizza é ruim e acompanhada por vinho (senão, não desce).

Porém e felizmente, tenho tido boas notícias! O restaurante PRADO tem pizzas com massa fininha e recheios tradicionais (margherita, 4 queijos, etc.) que não deixam a desejar. Eles têm rodízio à noite por cerca de R$25 (desculpem.... não lembro ao certo o valor) - árdua pesquisa feita em junho/2011.

Outro restaurante que tem pizza que eu aprovo é o RÁSCAL do Casa Shopping (Barra da Tijuca). A casa tem a opção de rodízio, mas esse rodízio inclui um buffet bem completo, bem falado e salgado (salvo engano uns R$60 por pessoa). Por isso, escolhi a pizza no cardápio e uma do tamanho médio custa em torno de R$35.

Evitem as pizzarias da zona sul que sejam cariocas. Acho até que já contei minha péssima experiência na pizzaria capricciosa de copacabana. Pedi uma 4 queijos e cada fatia da pizza veio apenas com 1 queijo. Era preciso juntar 4 fatias para ter uma pizza 4 queijos - situação no mínimo estranha, sem contar que ninguém quis comer a fatia que era só de gorgonzola.
Posted by Picasa

11 julho 2011

MOLA DEPILADORA

Hoje comprei a tal mola depiladora pelo EBAY (agora vamos esperar chegar). Pesquise pelo termo "hair remover string".
 
Custou $1,99.
 
A foto é simpática e é mais barato que fazer o teste no salão. Na verdade, tenho medo de salões do Rio de Janeiro. Não tenho palavras para descrever minha decepção com os serviços daqui. Independentemente do preço pago (dos lugares mais simples aos mais metidos a besta) os serviços de beleza deixam muito a desejar. Do básico (retirada de cutículas) ao simples (limpeza do esmalte) tudo fica "meia-boca".
 
ATUALIZAÇÃO: O envelope com a mola chegou na primeira semana de agosto. Ainda não adquiri prática no uso, mas consegui retirar alguns pelinhos do buço. Posso dizer que dói, mas ainda não sei dizer se mais ou menos que a depilação com linha. 

ATUALIZAÇÃO 2:  Esta mola para depilar o buço é um MUST HAVE (tem hífen? Seria must-have?). Enfim, você precisa ter um desse no cantinho da gaveta! Hoje, após um ano de uso posso dizer que depilar com esta mola é mais simples que depilar com linha ou com cera quente ou fria.

O passo-a-passo da depilação com mola não poderia ser mais simples:

  • Primeiro, limpe a área com qualquer sabonete que você use normalmente para o rosto. Isso é importante para evitar pelos (agora sem acento!) encravados. 
  • Depois estique a área que será depilada (isso é para doer menos) e posicione a mola como está na foto acima, rolando-a para cima e torcendo-a (segure as pontas rosas com o dedão e com o indicador e movimente os dois dedos indicadores para "dentro", ou seja, um em direção ao outro, como se eles fossem se encontrar).
  • Por fim, depois de terminar de tirar todos os pelinhos, passe o seu protetor solar para rosto (para evitar manchas). Particularmente eu prefiro fazer isso no exatamente antes de ir dormir porque (1) fico muito vermelha e (2) não gosto de passar meu protetor solar quando a pele está tão irritada - tenho a impressão que ele me dá aquelas espinhas pequenininhas e brancas, sabem?

21 junho 2011

Coloquei o Mirena!

imagem daqui

Voltei ao Mirena. Para quem não conhece, em apertada síntese, é um dispositivo intra-uterino (isso quer dizer que um objeto em formato de 2 ganchos unidos fica dentro do seu útero) que tem a pretensão de impedir gestações. Como? Impedindo a formação da parede onde o óvulo fecundado se prende.

A ideia é muito legal porque geralmente paramos de menstruar, mas eu prefiro mesmo quando nem ovulo (eu deixo de ter variações de humor). Só que não sou da área de saúde e por isso não posso me alongar no assunto.

Por isso, vou me limitar a contar minhas duas experiências com Mirena.

Na primeira vez, a colocação foi ótima, feita em Goiânia-GO, no consultório da minha ginecologista na época (até hoje a que mais gostei). Ela pediu que eu chegasse cedo, em jejum de 8h e sua assistente me deu dois comprimidos. Não faço ideia do que era, mas confiava nela. Depois de uns 15 minutos fui chamada ao consultório, conversei um pouco e não lembro de mais nada. Acordei no início da noite, em casa. Contaram-me que eu saí andando do consultório (não dirigi), passei na farmácia (comprei nisulid) e conversava muito. Fiz inclusive planos para a ceia de natal!

No pós-colocação eu sentia cólicas sempre que perdia a hora do anti-inflamatório e apesar dele ter sido prescrito para 7 dias eu acabei com a cartela e ainda comprei outras depois. A adaptação foi meio complicada, mas isso deve ter sido porque sou pequena e nunca tinha engravidado. Defendo que esses dispositivos venham com tamanho P, M, G... Afinal, aposto que há diferença de tamanho entre o útero de uma mulher de 1,50m para o de uma mulher com 1,85m.

A melhor característica do Mirena é seu prazo: 5 longos anos de paz! Sem se preocupar se tomou o comprimido na hora certa ou se o implante já começou a ter efeito. Ou, ainda, se entre um método e outro você sem querer querendo ovulou e... Enfim, paz!

Com o tempo as cólicas uterinas diminuem - acho que o corpo desiste de expulsar o tal estranho.

Agora vou contar da recente segunda colocação. Já no Rio de Janeiro-RJ a ginecologista com quem fiz o papa nicolau não se interessou em colocar o Mirena. Ela queria mesmo era me vender o tal implante no braço. Aí me encaminhou a outro médico (sou preconceituosa e não gosto de ir a ginecologistas homens porque, sinceramente, a única cólica que ele sente é intestinal. Só nós sabemos a dor e a delícia de ser o que somos). De qualquer forma, não posso ficar a base de comprimidos porque não confio em mim, então, encarei O médico.

Liguei, marquei a data da colocação, a telefonista me explicou que o procedimento não era coberto pela UNIMED e que eu deveria pagar, salvo engano, R$630 apenas para colocar. Além disso, um anestesista seria pago à parte e reembolsado pelo plano de saúde. Ok. Antes que eu me esqueça, eu mesma deveria comprar o Mirena (R$635,00) e levá-lo para a colocação. Ok... Nada disso foi necessário da primeira vez e tudo correu muito bem obrigada. Na época paguei menos de R$1.000 por tudo.

A primeira coisa que estranhei foi o horário. Jejum de 8h e consulta às 2 da tarde? Estranhíssimo isso. Será coisa do Rio? Já entendi que nada aqui funciona antes das 9 da manhã (o normal no resto do país é 7h).

A segunda coisa estranha foi a alteração de preço dentro do consultório. Isso mesmo, eu entrei, deixei meu acompanhante do lado de fora porque o consultório é um ovo e enquanto eu contava minha história ginecológica, o olho do ginecologista brilhou quando ouviu o nome ELSIMAR COUTINHO. A partir daí ele chamou a telefonista, perguntou qual o preço que ela tinha me passado, se eu era a paciente de origem humilde (?). A cara da mulher era de interrogação. Então, eu, já há 9h em jejum (sim... tinha fila!) fui para a colocação do mirena sem saber ao certo o preço. Imaginei eu que isso seria algo "tabelado" e eu estava com fome, já meio sonolenta, nem pensei em valores.

A segunda colocação foi também tranquila. O anestesista fez algumas perguntas, e logo dormi. Fiquei um pouco incomodada por serem dois médicos homens, uma assistente e uma telefonista. Não pude chamar o acompanhante como da primeira vez, pois ele não caberia no espaço da sala. Na verdade, fiquei espantada de como a maca cabia lá dentro.

O problema foi depois da colocação. Chegando na recepcionista, ela passou o preço de R$1.200,00 apenas para o médico que colocou. Hein? Não eram R$630? Que absurdo é esse? Eu não tinha condições de discutir valores naquela hora. Entregamos os cheques meio a contra gosto e fomos embora. Saí do consultório para pegar o elevador e já comecei a ter náuseas. Dessa vez estava completamente lúcida, mas continuava sem força, meio fraca - imagino que de fome. Nunca tive tanta vontade de vomitar antes... muito incômodo. Toda comida me embrulhava. Pensei comigo: "será que é assim que as grávidas ficam?". Junto com as náuseas comecei a sentir cólicas fortes, daquelas que você mal consegue ficar ereta. Comprei nisulid e vonau. Passei as duas horas seguintes sentada no banheiro, ao lado do vaso sanitário. As náuseas melhoraram, mas as dores apenas diminuíram. Adormeci ainda com dores...

No dia seguinte fomos direto na UNIMED solicitar o reembolso do anestesista e ficamos sabendo da notícia que eu já desconfiava porque a primeira ginecologista tinha deixado escapar na primeira consulta. A UNIMED RIO COBRE A COLOCAÇÃO DO MIRENA, inclusive reembolsa o valor pago à farmácia pelo dispositivo intra-uterino. Ela está realmente interessada que suas clientes não fiquem grávidas!

PORTANTO GAROTAS, SE SEU MÉDICO É CONVENIADO UNIMED ELE DEVE COLOCAR O MIRENA PELO PLANO DE SAÚDE (VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA EXTRA) OU, NÃO QUERENDO, ELE DEVE ENCAMINHÁ-LA A OUTRO MÉDICO QUE COLOQUE.

De qualquer forma, já tínhamos combinado com o médico que iríamos pagar, mas o combinado não era o valor apresentado no final. Acredito que o combinado não sai caro, certo? Essa foi uma das motivações do post. Depois de muitas idas e vindas entre o atendimento UNIMED e o consultório do médico que colocou o DIU, conseguimos a documentação necessária ao reembolso do MIRENA, mas acabamos arcando com o valor cobrado pelo médico.

Ainda hoje entrei em contato, pedindo o recibo que eu esqueci de pegar no dia da colocação e a telefonista não sabia informar o preço do procedimento. Conclusão lógica que qualquer quadrúpede chegaria: o preço varia de acordo com a cara da cliente.

É mole?

13 junho 2011

Tônico Rare Earth Pore Refining Tonic - KIELH'S

Esse tônico me surpreendeu! Foi indicado por mammy (que cedeu uma amostra) e foi o primeiro produto em que eu vi o resultado no dia seguinte. Minha pele realmente respondeu muito bem a ele e aqueles horrendos poros no nariz e redondezas estão um pouco menos visíveis.

Ele é líquido e tem uma areia que sedimenta (de acordo com a propaganda é argila da Amazônia - Eca!) - por isso devemos agitar antes de usar.

Gostei dessa propaganda no ML:
"Tônico bifásico minimizador de poros formulado com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó, localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele.  Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e com aparência saudável. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados. 
*****Dica...Antes de começar a usar...Tire uma foto do seu rosto...e compare após algumas semanas. É impressionante!!! E rende muuuuuuuuito...Simplesmente o melhor!*****" (Fonte).

Morro de dó de colocar ele no algodão, pois 250 ml custam hoje R$96,90 na sacks. Mammy comprou no morangão, mas hoje está em falta ;(

11 junho 2011

Kiehl's Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser

Há muito tinha me prometido falar bem desse esfoliante e só me lembrei dele agora por causa do tônico que ganhei nesta semana que passou.

Ele é um daqueles produtos que eu introduzi na minha rotina diária e nem notei, sabe?  Até ganhou um lugar cativo dentro do box do banheiro e todos os dias, durante o banho, lavo o rosto com ele.

Muitas meninas já falaram bem dele, tiraram foto da textura e tudo mais. A melhor foto está neste post do blog Consuma com Moderação.


Essa quantidade é mais que suficiente para esfoliar/limpar o rosto inteiro.

Não precisa espalhar a quantidade da foto abaixo (Fonte: blog SkinScrubs) porque é desperdício de produto e de dinheiro, pois ele está longe de custar uma pechincha.

Na Brigette's Boutique achei ele por $18,50 + frete. Na Sacks custa R$109,90!

A boa notícia é que dura um bom tempo estou até com medo da minha data de validade (que é em 2012).






 

10 junho 2011

Comprinhas na Brigette's Boutique

Como eu nunca mais tinha entrado na loja Brigette's Boutique, resolvi fazer-lhe uma visita. O layout mudou completamente desde a minha última compra (ainda em 2010).

Para relembrar os bons tempos eu arrematei um kit de pincéis deles por 50 cents mais barato que na minha última pesquisa (disponível aqui).


Já comprei um kit parecido (tinha mais unidades para olhos) e gosto muito desses gordinhos para passar blush e pó compactos. Como são os que eu uso diariamente, resolvi ter backups.

Agora é esperar eles chegarem. Paguei $9,00 de frete porque incluí outro produto (Kiehl's Midnight Recovery Treatment - Trial Size - daqui). Se eu levasse só o kit de pincel pagaria $7 de frete.

22 maio 2011

Qual a operadora do celular ou fixo que eu vou ligar?

No site da Associação brasileira de Recursos em Telecomunicações é possível saber qual a atual operadora do celular ou fixo,  mesmo que este tenha realizado portabilidade!

Basta informar o DDD e o número do telefone.

08 maio 2011

Piada: Sinais do Apocalipse

Não pude deixar de rir do e-mail que recebi da minha mãe. Por isso, compartilho:

---------- Mensagem encaminhada ----------

SINAIS DO APOCALIPSE


Lázaro Ramos... galã.

Sandy... devassa.

Faustão... magro.

Silvio Santos... pobre.

Dilma... fazendo omelete na Ana Maria Braga.

Tiririca... na Comissão de Educação

Maluf e Collor.... na Comissão da Reforma Política...

Genoíno..... na assessoria de ética do Governo...

Lula..... dando  palestras em Universidades...


Pô... NÃO ERA PRA ACABAR SÓ EM 2012?

26 abril 2011

Minha 25 de março - CINDERELA!

Os arredores da rua 25 de março (São Paulo, capital) é o paraíso para as loucas do cartão. Sabe aquela pulseira vendida no shopping por mais de R$30,00? Lá na Ladeira Porto Geral você encontra a mesma por cerca de R$6,00! 

Normalmente os produtos têm dois preços: um para varejo e outro para atacado. Atacado lá na 25 de março é a compra acima de determinado valor. Na maioria das lojas eram as compras acima de R$300,00 (abril/2011). Assim, leve suas amigas para as compras e sejam felizes!

Eis o mapinha da minha 25 de março!

Legenda:
TREM - Saída do metrô na ladeira porto geral
CIFRÃO - Agência da CEF
ROSA - Cinderela (bijuterias!)
ROXO - São Jorge (calcinhas!)
VERDE - Metro (atacado)

Agora o mapa "normal":



Só para exemplificar a loucura que é o negócio... Dá só uma olhada em algumas das peças que voltaram para casa comigo. Fotografei alguns brincos e pulseiras, mas o melhor mesmo foram os colares! Comprei um monte para presente! Amei a viagem! Ah... desculpem as fotos desfocadas - é culpa da falta de prática da fotógrafa: 

    

        

Eu literalmente adorei a loja que entrei por acaso. Ela se chama Cinderela e fica subindo a ladeira em relação à saída do Metrô (estação São Bento). Talvez por isso eu nunca tinha visto essa loja. Ela é literalmente mais uma dentre as milhares opções disponíveis na ladeira, mas o atendimento e até os seguranças (cuidam para que você não esconda nada na sua bolsa) eram simpáticos. Melhor ainda era o caixa. Tudo certinho... etiquetas com código de barras e sistema informatizado agilizam o processo - emissão de cupom fiscal com relação de item a item - pagamento com cartão ou dinheiro sem diferença no valor de um para o outro. Gastamos metade do dia nessa loja e no fim a menina do caixa perguntou se éramos revendedoras! Credo... mulheres nem podem mais surtar sem virar "muambeira"...

Por fim, como puderam ver nas fotos, alguns itens estão num mostruário. É possível comprá-los lá na ladeira  também, mas no interior dos prédios. Nessas bandejas eu paguei R$5,00 (na promoção), mas não recomendo a loja porque a proprietária não queria emitir nota fiscal e terminou nos entregando uma nota feita à mão, sem descrição item a item e com endereço de outro estabelecimento. Para piorar, ainda achei as sacolinhas de presente na loja ao lado e adivinhem só... estavam mais baratas que na loja sonegadora. NOTA ZERO para a tal loja. Vou providenciar a notícia à fazenda do estado de SP assim que achar a notinha meia boca no meio das malas. Hunf...

20 abril 2011

Sobre o Sidney (Outback), o homem mais criativo do mundo

Descobri a novidade do outback: jantar para dois por R$49 

Inclui duas pequenas saladas e dois pratos escolhidos dentre 3 clássicas opções. Eu não lembro bem o nome dos pratos, mas é um prato de carne bovina daquelas que vêm com muita pimenta do reino, um prato com  frango e a famosa costela de porco em versão pequena.

---------- Mensagem encaminhada ----------

01 abril 2011

O melhor curta de todos os tempos: "Wanted: A Western Pequi"

Ok... talvez eu esteja exagerando um pouco, mas isso é coisa de fã ;P~

Na verdade, é muito mais divertido assistir um vídeo produzido e "figurado" por pessoas que nós conhecemos na vida real.

Ainda me pergunto se aquela barba gigantesca do cowboy de chapéu grande é real... Fico imaginando meu amigo esperando a barba ficar daquele tamanho - meio que se escondendo do mundo durante o processo...
Mas enfim, é um curta (demora bem pouquinho) e tem um final "inusitado" ;)
Assistam!


Tabela - ACORDO ORTOGRÁFICO FÁCIL - Professor Sabbag

Recebi esse e-mail e não podia deixar de divulgar. 

É um resumo sobre as modificações decorrentes do novo acordo ortográfico produzido pelo professor Sabbag que leciona e tem obras publicadas de português e de direito tributário.


---------- Mensagem encaminhada ----------



Acesse também www.professorsabbag.com.br.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails