O autor do vídeo relata o mau atendimento da empresa.
Acredito que isso deve ser divulgado como uma forma de crítica construtiva.
Depois da imensa alcance e popularidade do vídeo, o cliente foi atendido e a geladeira trocada (matéria na Folha).
Depois da imensa alcance e popularidade do vídeo, o cliente foi atendido e a geladeira trocada (matéria na Folha).
---------- Mensagem encaminhada ----------
NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO - PODERIA SER COM VOCÊ!!!! Já tive problemas com o EXTRA - COISA SEMELHANTE.
www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ&feature=youtube_gdata_player
NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO - PODERIA SER COM VOCÊ!!!! Já tive problemas com o EXTRA - COISA SEMELHANTE.
www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ&feature=youtube_gdata_player
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários