Li muitas dicas de onde comer a melhor parrilla (tradicional churrasco argentino, na verdade, trata-se de uma carne assada em grelhas estrategicamente posicionadas acima de fogo alto, quase um incêndio).
Fui no Miranda, um restaurante muito movimentado, com rápido atendimento e garçons solícitos que se esforçavam para entender português. A batata frita normal e a doce estavam ma-ra-vi-lho-sas. No entanto a carne estava com gosto de queimada. Talvez foi falta de sorte... A dica veio da myVillaCrespo.com e da Viciadaemviajar.blogspot.com.ar
Ah! A bebida era mais cara que o normal, salvo engano, uma água saiu por uns 20 pesos.
Agora a minha dica: DON JULIO! 86 pesos pelo bife de chorizo mariposa que serve um casal que come pouco e mais 25 pesos pelas fritas. Cobierto (tarifa cobrada inexplicavelmente por muitos restaurantes) de 15 por pessoa, taça de vinho do dia por 18 e água por cerca de 15. Gorjetas não inclusas na conta. O garçon faz questão de lembrar isso e de recomendar pagamento apenas em espécie (eles dizem /efetivo/).
Agora o problema: garçons não acostumados com turistas - não falavam outra língua. A carne demorou um pouco e as fritas, bem... já comi melhores.
Agora a carne.... É dos Deuses! Compensa a espera e o mau humor dos garçons. De longe a melhor que já comi (até agora) :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários