A TAM serve mais que água e biscoitos de 100 calorias! A passagem custa cerca de R$30,00 a mais.
29 setembro 2012
Quanto custa o estacionamento no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro?
Estacionar nas grandes cidades já pode ser considerado um luxo! Já postei uma foto de quanto custava o estacionamento no Galeão, mas como ela está com os valores desatualizados, tirei outra mais recente, agora, em agosto de 2012.
03 setembro 2012
Brinde da Revista Women's Health: lenços removedores de esmalte Oceane
Esse foi o melhor brinde do mês de setembro (2012) que eu vi nas bancas.
Esse pote tamanho grande desse removedor de esmalte da Oceane é novidade pra mim.
Costumo ver um pote menor (metade) por cerca de R$6,00 na DrogaRaia no Shopping Downtown.
A revista custou R$12,00.
Esse pote tamanho grande desse removedor de esmalte da Oceane é novidade pra mim.
Costumo ver um pote menor (metade) por cerca de R$6,00 na DrogaRaia no Shopping Downtown.
A revista custou R$12,00.
01 setembro 2012
Mais capinhas da 25 de março (sampa)
Comprei a capinha de oncinha pro iPhone 4/4S no térreo da Galeria Oriente. Custou R$20,00 ou 3 capinhas por R$50,00. Adoro essa cidade!
Todas essas custaram R$100,00. A de strass (bordô), a de oncinha e a de tape custaram R$50,00 e as outras cinco pechinchei por R$10,00 cada lá no quinto andar da Galeria Oriente.
Mudando de assunto, caso você quebre a tela do seu iPhone branco, aqui é possível trocar a peça toda por cerca de R$200, negociável.
Todas essas custaram R$100,00. A de strass (bordô), a de oncinha e a de tape custaram R$50,00 e as outras cinco pechinchei por R$10,00 cada lá no quinto andar da Galeria Oriente.
Mudando de assunto, caso você quebre a tela do seu iPhone branco, aqui é possível trocar a peça toda por cerca de R$200, negociável.
21 agosto 2012
Sammydress: chegou nova capinha de iPhone
O pacotinho chegou dia 20 de agosto.
Tive uma grata surpresa: a capinha "cola" nos vidros. Dá pra ficar até na parte de baixo da mesa!
Tive uma grata surpresa: a capinha "cola" nos vidros. Dá pra ficar até na parte de baixo da mesa!
19 agosto 2012
Unha da semana: Hits Speciallità Nina
Uma camada de base e duas camadas de esmalte Hits Nina.
PS: desculpem as cutículas. A unha não foi "feita" antes da pintura - ando de mal das manicuras do Rio de Janeiro e não sou habilidosa. Então simplesmente não retiro mais as horrorosas cutículas.
14 agosto 2012
Rio de Janeiro: Porcão Gourmet
Boa notícia pra Barra da Tijuca... O restaurante Hard Rock fechou no Shopping Città América e no seu lugar abriu um novo Galeria Gourmet que antes ficava no Shopping Downtown.
Esse é o panfleto distribuído na época da abertura. Horário de funcionamento, valores atuais, telefone e endereço podem ser encontrados aqui.
Esse é o panfleto distribuído na época da abertura. Horário de funcionamento, valores atuais, telefone e endereço podem ser encontrados aqui.
28 julho 2012
Stitch chegou!
Acho que eu pagaria mais barato lá em São Paulo (Galeria Oriente na região da 25 de março ou na região da Liberdade).
Foi pedido no dia 26 de maio e chegou no dia 26 de julho, exatos dois meses de espera.
Tem um probleminha nessa capa: não tem como acessar o botão para colocar no "silencioso".
Abaixo minhas fotos do produto:
04 julho 2012
Quanto custa bijuteria?
Eu fico "abusada" quando vejo valores tão diferentes para o mesmo produto.
A foto abaixo foi tirada hoje no shopping Downtown (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Ela mostra um anel de caveira por R$48!
Eu acabo de voltar de um passeio na 25 de Março e a maior parte dos anéis que comprei custaram em torno de R$15. Um anel de 2 dedos com muitas pedrinhas minúsculas custou um pouco mais, cerca de R$30. Isso considerando que comprei nas lojas de varejo (algumas davam desconto para quem comprava mais de R$300, mas ainda assim o preço nem de longe se compara com os praticados no atacado).
Enfim, foi só um desabafo. EU não compro mais "biju" por preços que sejam tão diferentes dos que eu vi em Sampa e ponto. Hunf.
A foto abaixo foi tirada hoje no shopping Downtown (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Ela mostra um anel de caveira por R$48!
Eu acabo de voltar de um passeio na 25 de Março e a maior parte dos anéis que comprei custaram em torno de R$15. Um anel de 2 dedos com muitas pedrinhas minúsculas custou um pouco mais, cerca de R$30. Isso considerando que comprei nas lojas de varejo (algumas davam desconto para quem comprava mais de R$300, mas ainda assim o preço nem de longe se compara com os praticados no atacado).
Enfim, foi só um desabafo. EU não compro mais "biju" por preços que sejam tão diferentes dos que eu vi em Sampa e ponto. Hunf.
02 julho 2012
São Paulo: restaurante chinês CHI FU
Disseram-me que é o melhor restaurante chinês fora da China.
Fica no bairro Liberdade, próximo à loja nova da Ikesaki. Dá pra ver quando saímos da estação de metrô São Bento e nos viramos de costa.
O preço é relativamente barato porque os pratos são imensos.
Recomendo o porco agridoce e o arroz "yakimexi" - não faço ideia de qual é a grafia certa ou se existe uma que seja certa.
Ah! Uma curiosidade é que a conta vem em.... errrr.... em outra língua.
Fica no bairro Liberdade, próximo à loja nova da Ikesaki. Dá pra ver quando saímos da estação de metrô São Bento e nos viramos de costa.
O preço é relativamente barato porque os pratos são imensos.
Recomendo o porco agridoce e o arroz "yakimexi" - não faço ideia de qual é a grafia certa ou se existe uma que seja certa.
Ah! Uma curiosidade é que a conta vem em.... errrr.... em outra língua.
Comprinhas do EBay: Bowknot Big Crystal Rhinestone Imitation Pearl Wide Cloth Bangle Bracelet
Dessa eu me arrependi!
Ainda bem que paguei apenas U$1.89
Comprei da womanhappy.
Acho que ela não se parece com a da propaganda:
01 julho 2012
Comprinhas do EBay:"Fashion Jewelry Punk Style 3 Lines Spike Hedgehog Rivets Bracelet New Star
Comprei a "Fashion Jewelry Punk Style 3 Lines Spike Hedgehog Rivets Bracelet New Star HOT" do vendedor "xiao_chu2011" por $2.98 (free shipping). Busque opções com a mesma descrição aqui.
Apesar de todo o plástico bolha, a pulseira chegou com uma peça quebrada (por dentro).
Pra variar, chegou depois do prazo de avaliação.
30 junho 2012
Unha da semana: Impala Nude Clássico
Na verdade, essa unha é de várias semanas atrás. Uma camada de base Risqué hipoalergênica, duas de Impala Nude também hipoalergênica (há cor igual na versão tradicional) e uma camada de extra brilho da Colorama.
29 junho 2012
Quanto custa as capinhas (bumpers) do iPhone?
Claro que isso depende de onde foi comprado.
Na região da 25 de março (em São Paulo capital) comprei por R$25 a capinha prata abaixo (pechinchei pq o vendedor queria R$35). A rosa foi R$15 e a roxa R$10.
Onde comprei? Na galeria Oriente (ou oriental, nunca lembro o nome, mas fica ao lado de uma das portas da famosa galeria Pagé, ou será pajé?) no último andar (salvo engano o quinto andar). Quanto mais longe do vuco-vuco, mais barato.
Na região da feirinha da liberdade (estação de metrô Liberdade, linha azul) comprei a capa branca com pontos de strass por R$25 em uma galeria na rua principal do bairro, após a ponte da amizade, do lado de um banco do Brasil. Mesma dica, afaste-se da porta da galeria para conseguir melhores preços.
Na região da 25 de março (em São Paulo capital) comprei por R$25 a capinha prata abaixo (pechinchei pq o vendedor queria R$35). A rosa foi R$15 e a roxa R$10.
Onde comprei? Na galeria Oriente (ou oriental, nunca lembro o nome, mas fica ao lado de uma das portas da famosa galeria Pagé, ou será pajé?) no último andar (salvo engano o quinto andar). Quanto mais longe do vuco-vuco, mais barato.
Na região da feirinha da liberdade (estação de metrô Liberdade, linha azul) comprei a capa branca com pontos de strass por R$25 em uma galeria na rua principal do bairro, após a ponte da amizade, do lado de um banco do Brasil. Mesma dica, afaste-se da porta da galeria para conseguir melhores preços.
28 junho 2012
Buenos Aires: onde comer empanadas? 1810!
Este é outro restaurante indicado pelo hotel Duque. Fica a apenas duas quadras de distância e tem comidas típicas do norte da Argentina.
Provamos apenas as empanadas que são divinas, mas acredito que todo o cardápio merece ser provado!
Ah! Quase esqueci! Provei também o pudim de clara com mousse de doce de leite. Este é de comer rezando! De-li-ci-oooooo-so!
Provamos apenas as empanadas que são divinas, mas acredito que todo o cardápio merece ser provado!
Ah! Quase esqueci! Provei também o pudim de clara com mousse de doce de leite. Este é de comer rezando! De-li-ci-oooooo-so!
17 junho 2012
Buenos Aires: onde comer uma "parrilla"?
Li muitas dicas de onde comer a melhor parrilla (tradicional churrasco argentino, na verdade, trata-se de uma carne assada em grelhas estrategicamente posicionadas acima de fogo alto, quase um incêndio).
Fui no Miranda, um restaurante muito movimentado, com rápido atendimento e garçons solícitos que se esforçavam para entender português. A batata frita normal e a doce estavam ma-ra-vi-lho-sas. No entanto a carne estava com gosto de queimada. Talvez foi falta de sorte... A dica veio da myVillaCrespo.com e da Viciadaemviajar.blogspot.com.ar
Ah! A bebida era mais cara que o normal, salvo engano, uma água saiu por uns 20 pesos.
Agora a minha dica: DON JULIO! 86 pesos pelo bife de chorizo mariposa que serve um casal que come pouco e mais 25 pesos pelas fritas. Cobierto (tarifa cobrada inexplicavelmente por muitos restaurantes) de 15 por pessoa, taça de vinho do dia por 18 e água por cerca de 15. Gorjetas não inclusas na conta. O garçon faz questão de lembrar isso e de recomendar pagamento apenas em espécie (eles dizem /efetivo/).
Agora o problema: garçons não acostumados com turistas - não falavam outra língua. A carne demorou um pouco e as fritas, bem... já comi melhores.
Agora a carne.... É dos Deuses! Compensa a espera e o mau humor dos garçons. De longe a melhor que já comi (até agora) :)
Fui no Miranda, um restaurante muito movimentado, com rápido atendimento e garçons solícitos que se esforçavam para entender português. A batata frita normal e a doce estavam ma-ra-vi-lho-sas. No entanto a carne estava com gosto de queimada. Talvez foi falta de sorte... A dica veio da myVillaCrespo.com e da Viciadaemviajar.blogspot.com.ar
Ah! A bebida era mais cara que o normal, salvo engano, uma água saiu por uns 20 pesos.
Agora a minha dica: DON JULIO! 86 pesos pelo bife de chorizo mariposa que serve um casal que come pouco e mais 25 pesos pelas fritas. Cobierto (tarifa cobrada inexplicavelmente por muitos restaurantes) de 15 por pessoa, taça de vinho do dia por 18 e água por cerca de 15. Gorjetas não inclusas na conta. O garçon faz questão de lembrar isso e de recomendar pagamento apenas em espécie (eles dizem /efetivo/).
Agora o problema: garçons não acostumados com turistas - não falavam outra língua. A carne demorou um pouco e as fritas, bem... já comi melhores.
Agora a carne.... É dos Deuses! Compensa a espera e o mau humor dos garçons. De longe a melhor que já comi (até agora) :)
15 junho 2012
Buenos Aires: Café Tortoni
Tradicional café de Buenos Aires. Todos o conhecem. Lembra a confeitaria Colombo do Rio de Janeiro. Só que aqui eles parecem ter pressa. O atendimento é muito rápido. Nós enfrentamos fila para sentar.
Um café com leite acompanhado por três "medialunas" custa 27 pesos.
Fica na frente de uma estação de metrô (2,50 pesos a passagem). Não lembro o nome da estação, mas qualquer portenho saberá :)
Um café com leite acompanhado por três "medialunas" custa 27 pesos.
Fica na frente de uma estação de metrô (2,50 pesos a passagem). Não lembro o nome da estação, mas qualquer portenho saberá :)
Buenos Aires: teatro Cólon
110 pesos por pessoa para a visita guiada que dura cerca de 40 minutos. Para os argentinos custa apenas 30 pesos. Esse dinheiro é destinado ao pagamento das mensalidades de alunos carentes. A visitação às oficinas no subsolo ainda está fechada por causa de reformas.
Marido não achou lá essas coisas... Achou caro por um passeiozinho dentro de um teatro. Esse foi o mesmo preço que pagamos pelo espetáculo de tango no Centro Cultural Borges.
O teatro Cólon Fica na estação de metrô (subte) Tribunales (linha verde). A passagem custa 2,50 pesos.
Marido não achou lá essas coisas... Achou caro por um passeiozinho dentro de um teatro. Esse foi o mesmo preço que pagamos pelo espetáculo de tango no Centro Cultural Borges.
O teatro Cólon Fica na estação de metrô (subte) Tribunales (linha verde). A passagem custa 2,50 pesos.
Assinar:
Postagens (Atom)














































