23 março 2009

Chegou: produtos da privalia

A encomenda da Privalia finalmente chegou. Ela foi feita no dia: 25 de fevereiro. Recebi a confirmação do pedido e a confirmação do pagamento pelo PagSeguro da UOL no mesmo dia. Até aí, tudo ótimo, né? Pois isso era apenas o começo da novela.

Eu imaginei que como não era compra internacional eu teria que esperar apenas o tempo do PAC, 3 a 5 dias, certo? Errado. Passeei pelo site e descobri que as encomendas somente são enviadas no término da campanha. Ok. Eu espero.

Aí, a campanha terminou, passaram-se cinco dias e nada... resolvi escrever e, no dia 13 de março, plena sexta-feira, recebi uma resposta dizendo que os produtos não tinham chegado ainda (hein???). Tudo bem (mais uma vez). Disseram que iriam mandar um e-mail quando eles chegassem. (Eu particularmente acho que tinham se esquecido de mim... Afinal, não é fácil controlar todos os pedidos e produtos)

Eu não recebi esse e-mail com as informações da transportadora, mas no dia 20 de março o pacote chegou.




Nisso, eu toda animadinha pego o colar que achei diferente da foto, mas, ainda assim, muito bonito!



E dou de cara com.... um, não! Dois!!! Gente, duas pontas descosturadas! Ainda bem que não tem mais pontas nesse colar, senão elas também estariam em farrapos!



Será que eu perdi alguma parte do texto do site que dizia que eram produtos com pequenos defeitos e que, na verdade, o site era um OUTLET virtual? Olha só as imagens do site:


Agora a foto do detalhe - sem estar descosturado, né...

Enfim, enviei pelo site um pedido de devolução. Uma pena, porque eu gostei muito do colar.

ATUALIZANDO (terça, dia 24.03): Recebi um e-mail de resposta do site privalia com um número de autorização de postagem, válido até o dia 30. Agora é só deixar o pacote em uma agência dos correios e enviar os dados da minha conta bancária, para o ressarcimento.
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Muita falta de consideração, a demora e o defeito nas peças. Tem gente q ainda acha q consumidor é bobo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jaciara. Agora vou aguardar o contato da loja e ver como eles vão fazer com o frete daqui pra lá... Vou esperar até amanhã pela resposta por e-mail... veremos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:06 AM

    Que chato não é mesmo Tássia? Logo com o colar que vc gostou tanto. Mas corremos sempre riscos qdo compramos online não é mesmo?
    Beijos,
    Lis F.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eh horrivel vocë esperar e se decepcionar. Estava aguardando 3 pedidos q fiz no brigete boutique e so chegou 1, completando 1 mes ja, depois que ele chegou eu vi que coloquei no site o meu cep errado =/. Ai entrei em contato com eles ai hoje chegou mais um pacote...fiquei mais feliz , eles me responderam dizendo que receberam de volta o ultimo pedido =/o bom que eles foram super atenciosos e amanha estarão enviando meu pedido. o pior que a culpa foi minha..

    ResponderExcluir
  5. Lis, chato mesmo, estou até com dor no coração de devolvê-lo ;(

    ResponderExcluir
  6. Misheli, que chato! Mas você gosta da brigette hein??? Você tá empatada com minha mãe! Loucas pela B! kkkk
    Mas sim, como que ficou o custo do re-envio? (será sem hífen?) Cobraram o frete de novo?

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails